onde vcs viram que vai ter um big sale de skins hj?
;o
Versão Imprimível
onde vcs viram que vai ter um big sale de skins hj?
;o
Fiz duas partidas muito boas na minha opinião hoje,uma de garen solotop (meio que forçado,mas deu certo) e uma de fiddlesticks no mid,achei que nao ia dar certo no começo mas nas TF's eu dava double/triple kill facil com a ult e dava pra ajudar bem o time.
Garen:
Spoiler:
Fiddle:
Spoiler:
To jogando a muito tempo com champion tank ja e só agora peguei a verdadeira essencia de tank,não importa se vc ficar com score negativo no final do jogo,o que importa mesmo é aguentar pancada pro time matar os adversarios,demorei pra perceber isso.E gente,comprei o amumu faz pouco tempo e ainda nao testei,como não tenho as manhas e nem runas pra ir jungle queria saber se ele é um bom champion tank,e outra duvida minha é se compro Shen ou Blitz pra tank/supp pq testei o rammus e nao gostei muito,blitz eu achei bem util mas não sei nada sobre shen,da pra adiantar alguma coisa sobre ele?
Na minha opinião ela continua viável mid e jungle sim, mas no caso da mid lane é um caso bem situacional, no caso para counterar Karthus, Katarina e mais alguns que não lembro de cabeça.
Amumu é um dos melhores tanks do jogo, bem versátil na jungle e um ótimo tank late game, Shen não é suporte (é solo top e no máximo jungle, em todo caso é um dos melhores solo tops, aguenta muito bem quase todos Bruisers, e ajuda muito o time com a ult), mas Blitz é um ótimo suporte para buildar tank, um campeão que decidi jogo, pro bem ou pro mal haha, se puxar o campeão errado é complicado (Aliastar, Amumu, Karthus, Swain), mas se puxar o ADC late game é GG.
Alguém sabe quantos dias vai ficar vendendo as skins?
meu teclado chegou e to ate com medo de jogar
Sim, mas no seu time não tinha ADC.
E Garen pode tankar e mesmo assim matar.
O Q dele pode silenciar, correr atrás, o E deixa atacando muito e o R pode finalizar qualquer um que esteja proximo.
No final, foi bem já que deu muitas assists e matou mais que morreu, só que, não faça 2 Warmogs, eu fazia antigamente, e isto não é construtivo.
No caso, você fez 3, mude para alho Gelido, Raduin, sei lá, a Bota é melhor usar Tabi Ninja de preferencia, ou então Berserk, Garen já pode ficar mais rápido que os outros, não precisam de muita velocidade, mas sim, defesa.
Você até creepou bem, mas poderia ser maior isto, tipo, 180, o E no ultimo nível permite creepar bastante no final.
A promoção de skins disseram que ia começar amanhã, o dia que termina não sei.
Deve começar só amanhã msm, pq o prazo da promoção atual é até dia 10 (hj)
ta mas que skins entrarão na promoção? porque ja foi legacy e talz vao ser skins normais msm?
>vou jogar com teclado novo
>faco 1-9 de nami, nao faco um frag desse a meses
eh hoje que jogo 400 reais no lixo