alguem tem algum video de algum blocker na média de lvl 66 blockando hydra no respawn de cima?
vlws
Versão Imprimível
alguem tem algum video de algum blocker na média de lvl 66 blockando hydra no respawn de cima?
vlws
Ae galera nao estou achando nenhum lugar pra upa no meu sorc lvl 32 free acc se alguem saber ae madna o video vlw :P
Junior Sorcerer of Astera
HAIL ASTERA~~
Preciso de um video da Green djinn quest..
qm tiver ajuda ai q eu vou fazer e tenho q da uma olhada antes pra me programar
vlw :riso:
alg pode manda vidio de kina skill 75+ lvl 45+ hunt em alg tumba... ajuda aew po!
vlw
To muito precisando desse vidio... se alguem puder ´postar.. eu soh conheço o caminhu indo ond que nao pode arrastar bag.. naquele buraco q n da pra puchar.. mas soube que tem outro ond da pra rrastar bag.. se alguem puder ajudar eu agradeço ae vlws
Aeee turma.... td blz??
ae eu queria q alguem me passa-se um vidio do hellgate e aonde eu posso compra a chave.
eu caçava la e em poucas horas eu "pulei" do level 14 ate o level 21 :riso: e tava afim de continuar, mas naum lembro o caminho.
por favor deixem algum video aq.
vlww gente:)
Aeee
To precisando dum video de algm caçando em alguma tumba, não importa a vocação.
Andar -1 ou -2 depende, pra um lvl 35 ~ 40...
Blz, se alguem tiver video, pode posta
Ty
ow galeraa..alguem pod fala como treinar skill com um pally lvl 20?plxx..
ajudem ae..
eu queria um video de hunt de draggy pra ed, qntos k a hora, com loot +- e sem muito waste ^^
se alguem tiver... posta ai
agradecido =)
eu gostaria que se alguem achasse, postasse um video do TS mostrando os frost dragons
obrigado