Pior mid? Se pá com outros champions, mas não com o main dele (fizz). Ele jogou muito nessa partida aê ^^
Anotem aí: Se a CNB não banir fizz e renekton vão perder de novo.
Versão Imprimível
Pior mid EU carregou hein
Até mid de time que nem está na LCS carrega contra a CNB, grande coisa. Imagine então se nesse jogo tivesse um bom mid laner da Europa...
Na minha opinião é indiscutível que ele é o pior mid da LCS EU, tanto que quase sempre perde a lane.
O problema não foi o fizz, foi o renekton que ficou free farm no top e chegou nas tf muito forte e o counter jungle da elise, aquela hora que o leko foi dar um facecheck na brush e perdeu 60-70% da hp pra uma elise com uma bota de m.pen e uma mascara assustadora mostraram o quão broken ela está :d
Eu comprei Yasuo e ando jogando com ele também, eu achava que ele tinha um early fraco, mas se souber jogar da pra aproveitar bastante, depois que fecha statikk fica bem fortezinho.
Eu falei que não achava ele grandes coisas, mas eu mudei bastante de ideia depois que comecei a jogar com ele.
Se o time do Ocelote ganhar amanhã, vai cair contra a Pain?
Yasuo é bem quebrado, o early game dele não é tãooooooooo forte assim, mas é razoável - dá pra jogar.
Sim.
Tem a tabela completa no final dessa página: http://br.intelextrememasters.com/season8/sao-paulo/
Olhando o time do Ocelote não tem ninguém "conhecido" além dele ...
Será que um bom mid laner da Europa como ele vai conseguir carregar caso jogue contra a Pain?
Nunu pick.
Algo me diz que vai deu merda.
FB = Nunu
my predictions
Estamos em 2014, Season 4, PORQUE DANA PICKA CHO E NUNU PRA JUNGLE CARA?
O Nocturne dele é forte pra carai, porque ele fica pickando esses champions toscos?
Você está confundindo os junglers haha, quem é bom de Nocturne é o jogador reserva da CNB (Draek), Dana nem joga com Nocturne. Mas realmente esses picks dele foi uma merda.
O que ficou claro no primeiro jogo e agora nesse é a capacidade superior de controle de jungle do Aranea.
Tanto jungle bom pra pickar, nego vai e pega nunu, por favor né.
Olha o que o Lee fez no game e o que o Nunu fez.
Pior Mid EU colocou os br no bobo agora
só mataram pq o E do nunu não é skillshot kkkk
Lee Sin passando a piroka nas lanes - GrimmT
Só aqui que a stream ta travando tryhard?
Já ouvi boatos que o Twitch costuma travar com certos ips (problema de rotas, sei lá), e que alguns casos são resolvidos resetando o modem, mas não sei.
Cara, que triste ver esse jogo da CNB, que jogo triste.
Alocs encaixou uma jogada boa, que consertou a merda que o Takeshi fez. E ainda assim não fez grande coisa no jogo. Jogo de um lado só.
Fk, torço pra CNB, mesmo que eles não tenham ganho, #goCNB.
Creio que se eles tivessem pego outro time, eles teriam classificado.
A Pain ganhou da Millenium na final mundial da IEM passada, mas eram outros tempos, a Millenium melhorou bastante. Sinceramente acho que eles levam o campeonato.
Calma aí, foi impressão minha ou o Frances ali da Millenium não queria falar em inglês, mesmo sabendo?
Achei que essa birrinha era conversa fiada de quem viajava pra França e tentava falar inglês lá.
cabou a final antecipada, parabéns millenium vencedora da iem SP