<editado>
Versão Imprimível
<editado>
noob é vc q nao leu a primeira pagina, ele fez o resumo todinho e vc tem que presta mais atençao e procura sabe do que ta falando antes de chama os outros de noob...Citação:
Postado originalmente por Chico-Butico
Galera aviso a todos, vamos devagar com os spoils ai...
ficarei de olho em vcs agora...
Kelekian
opa tava na hora mesmo, spoil de quest's conhecidas estao sendo lançados aos poucos, mas por favor edite o spoil mais nao sai distribuindo alerta pq as vezes a pessoa acaba errando e postando spoil sem conciencia disso (eu sei que é burrice mas as vezes acontece)...Citação:
Postado originalmente por kelekian
Ae galera fikei um tempo afastado tava sem net desculpa pela demora ae....
Bom vamus ao q interessa!!
Falei com o kaspen de eternia eh um cara q pegou o th naum faz muito tempo!!Naum fui tentando arrancar algum spoil mas so trocar ideia...ele falo assim bem curto e grosso"PROCURA"-.-, AI TENTEI E TALS ELE DISSE PRA LER LIVROS EM TODAS BIBLIOTECAS CONHEÇIDAS...disse q orc fortress..femur hills..e kaz tem a ver...espero ter ajudo quem quiser alguma informaç[email protected]ços
Bom galera eu fiquei mais de 1 hora lendo todos os posts e todos são bem contrutiveis, e o topico esta show de bola sem spoil...
Mas essa de ver sem seus olhos ou seja la o que for que eu saiba isso foi usado para discubrir o elavador de Kazz a uns 3 anos atraz ... quando ainda se podia levar a statueta, posso estar errado mas eh oq ele diz nada mais é do que Ilusão vc tem uma ilusão a sua frente tente ver de outra maneira e enchergar a realidade...
Outra coisa que eu descobri a muito tempo atraz tbm foi a biblioteca da desert quest la contem enumeros livros que falam das lutas que foram realizadas entre anões e cycs, nunca tive paciencia pra ler mas se eu não em engano posso discubrir como pegar as chaves dinovo para ir até la e ler os livros..
QQ coisa pra isso msg me em solera Ricardo Ops
Flws galera espero que esse topico faça com que todos percebam que tibia não é só fazer chars altos para vender ...
Flws
Bem, começei a ler este topico super interessante a pouco tempo. estou na pagina 49.. e naquela pagina um usuário postou o seguinte:
tbm catei esse livro ai so que eu naum consegui faze a poção, e axei uns livros intereçantes de poções, como por exemplo, uma poção que faz os dwarf andarem na agua,
-----
bem.. pelo q eu vi no flog do Nightmare Elf, tem um lugarzinho de poção, e um local que poderia haver uma ponte, para seguir até um SQM q provavelmente usa a pick. este lugar está logo acima do basilik..
A kestão é.. será que essa poção de andar na água, nao faria com que andássemos justo naquele lugar que teria uma ponte??
pensem nisso.
(se ja postaram isso me desculpem.. mas 250 pagina é dificil ler ne gente)
Não tem essa bota nova "Boots of Whaterwalk" (algo assim) as vzs com ela vc pode passar o.oCitação:
Postado originalmente por bun difora
pqp!!! acho q entendi!!!! se transforma num dwarf!!!!! pq n eh o bixo q deve olhar... e vc q deve olhar!!!!!Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Aew galera, nao sei se ja postaram isso, mas aqui vai minha sugestão...
Na sala do imperador TEM que haver alguma coisa importante, e é muuuita coinscidencia os pisos afundares, alguem q aguente o respaw de lá, tente organizar os corpos dos dwarfs mortos mesmo! Tem que haver um tipo de sequencia certa ali! Depois fale com o emperador!
Abraços e boa sorte!
PS.: O pessoal do TibiaBR podia dizer em no mapa de Kazzordoon onde fica a bendita sala do imperador!
olha..eu ainda to lenu =P ...to na pag 12, bom....
vcs tavam falando ki num tem nada a ver com demons neh???????????
intao..pod ter a haver sim...pq ..n sei c eh verdd...mais eu ja ouvi falar
ki os dw geomancers......foram banidos di kazz para edron, quando era desabitada
e estudaram seus fentiços e se tornaram demons....pod ter haver sim
eu naum sei se estou certo pessoal, mas pense bem quando surge uma cidade no Update, surge ekips com o tema do update que con certeza ta por essa cidade, então alguem sabe mi dizer em que update surgiu o TH??? ele surgil no update ki foi feito Kzz ou no de quando surgil Edron???
Alguem pode mi dizer, isso vai facilitar bastante e outra vc ja reparou ki os Dwarfs falam Hail Durin, algumas coisas estaum na nossa kara, nós ainda naum achamos o TH pq temos preguissa. Goldem fox inquanto a isso eu posso posso fazer perguntas pros NPCs em Edron :).
Pessoal pense! pense! eu tnehu certeza ki a resposta ta na nossa cara!!!
Locais mais provavel de estar o TH:
Kazordoon
Edron
Palpites
Corpo de Durin ta em Edron (claro que depois de mata um porre de demon :riso: )
Voce ira falar com algum NPC em Kzz e receber o TH (com certeza em buracos que terá que usar pick)
Bem pessoal essa eh a minha opnião!
Vamus nessa vasculhar tibia inteiro
eu achu ki naum eh taum dificil, eh soh usa pick em todo o chaum de Tibia, Dahama e ilinhas :)
olha kra...o nome verdadero eh Brog..eh oq dis na História do Tibia(escrito pelo Knightmare)
Quem quiser pode perguntar para o helgan ele estava comigo....existe uma coisa estranha em kazoordoon..esxiste um general q comanda o exercito de dwarfs, porem ngm gosta desse general todos dizem q ele eh pior general de todos tempos..perguntem general ao cara do templo de kaz e ao pydar o cara da bless de kaz...outra coisa falem name para o emperor e para o cara do templo de kaz els tem o mesmo sobrenome filhos da mesma mae e pai e tb seguidores da mesma raça provavelmmente irmaos....começem a observar q esse cara do templo naum gosta do emperor falem emperor para ele e vcs verão!!
Sem mais!!
qq coisa q eu possa ajuda eh so falr comigo pelo meu msn: [email protected]!
po topico ja foi revivido 3 veses so pq foi 1 modera q crio u topico n e fexado? :rolleyes:
Como o corpo de durin está em edron se ele eh um GM??? procura pelo nick durin no site.¨
E jah falaram aki diversas vezes q os botoes da sala do emperor afundam... nunca vi um dakeles botoes afundando... jah até fikei brincando com D guards pelos botoes e nenhum afundou.
acho q essa eh uma lenda maior do q a propria do TH.
Eh memo velho,ainda n vi essis botoes afundarem e me disseram q faiz um forma de olho se olha essa parte com o tibia map viewer n achei nda,e alem do mais Durin(pelo q diz a lenda)para mata o Basilisk se jogou no buraco em q ele estava para poder combater ele mesmo(axo q eh isso n lembro)tanto q uns dizem q ele pod ta petrificado na sala do basilisk,e Durin eh sim ele eh o god,mais ele kis fazer em sua homenagem talvez..o "Durin"q estamos falndo n eh o Char e sim o maluco da lenda
Primeiramente meu caro amigo aonde vc viu o absurdo que o corpo do durin esta em edron 0.0 !!! isso é uma inverdade o corpo de durin esta em kazz sendo que o grande misterio da quest esta em descobrir aonde esta esse corpo se o que os livros dizem for uma verdade seu corpo esta junto com o basilick numa cav com apenas um acesso em kazz ! Se descobrir esse acesso pode ter certeza que vc deu maior passo para a quest !! Boa sorte e vamos uma coisa eu garanto nunca esteve tão perto o descobrimento dessa quest !! abraços a todos Clubianos !Citação:
Postado originalmente por Ginkywikky
Em relação aos botões se mecherem é verdade sim eu consegui uma vez fazer mexer mais n consegui fazer maiss ! isso pq existe uma seuqencia n é simplesmente vc fica passenado sobre os blocos o primeiro errado ja n da mais pra fazer ! então n é pq vc n conseguiu que n de pra fazer ok ! Tente fazer sequencias logicas ou algo do tipo e boa sorte !
Sim maluco se não ajuda não atrapalha..... cara esse tópico é de ouro e não deve ser morto assim...Citação:
Postado originalmente por Sky As
Ow só umas dicas... a maioria desse topic ta tentando acha o Th no escuro.. não é por ai.... por favor leiam a história do tibia... vão até a biblioteca de kazz e traduzão os livros e descubram por sí só..... esse é o melhor jeito de encontrar o Th.... Kazz e ab são 2 cidades importantes para esse tesouro...
Procurem e vasculhem.... mesmo se não acharem.... vc tentou ..
Falows
HUAHUAHUAHUAHUAHUHA EU ME FUDI XDDDDDDDDDDDD TENHO 83 DE CLUB :] AGORA SABE OQ EU VO FAZER?
TREINA SWORD PRA CATA A SOV NA ANI E UE EH ASSIM QUE É A VIDA ¬¬
eh bom pq ai eu entro em 2 ranks d armas :)
aff veiu a cip eh muito safada ¬¬ EU SOU UM IDIOTA QUE USA CLUB
bom ... to aki pa ajuda um poko vcs
Sou Acidoo,
Phantom'Nightmare em Tenebra
__AcIdO_DiZoXiRrIbOnUcLeIcO__ no MIRC
eu pesquiso sobre isso a Muito tempo .. Antes desse topico se feito eu pesquisava
com esse topico eu sei varias coisa .. aprendi muito
..
bom vamos ao topic
Sobre u Bassilisk
Todos sabem q na prisao de Kazz tem um Chao coberto de lava .. e q tem
um lugar desconfiado pra fazer uma tal poçao ...
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá
ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de
um carniçal(Ghoul),
a essência de uma Rosa Vermelha Real(fiquei intrigado pela Blosson Bone Krusher, mas deixa
pra lá), Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo (que foda não?!).
Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a
fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até
que um cinza misteriosa emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada de um pecador
mudo, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras
mágicas para embuila com poder!
Chama de Elemental do Fogo:FF alguém tem alguma dúvida?!
Crânio de Carniçal: Os carniçais de vez em quando deixam crânios, mas eu aposto todas as minhas
pistas naquele cabeça guardada pela witch no amazon camp de Venore
Essência de rosa vermelha real: Alguem, sabe extrair algo dela?!
Água de uma poça de Sangue:Essa foi foda, mas se eu não me engano exite
um lago chamado de Blood Bay, e nele você de certo deve encher um frasco
Risada de um Pecador Mudo:Sem comentários não sei nem o que dizer, eu que fiquei mudo
Copiei essa poçao de alguem aki do forum ....
Chama de um FF .. Sumonar FE e matar em cima do Tal Lugar
Cranio de Carniçal .. Skull .. (pod se a skull of ratha tmb)
Ecencia Da Royal Blossom ... Pensem .. Ecencia da Rosa Real ....Rosa Real Tem ecencia?!? se tiver como extrai-la !?! um cabloko disse q a ecencia ta na sala du BK (Black Knight)
Agua de uma Poça de Sangue ... nao tenhu a minima ideia .. Mas se u kra q eu copiei a poçao flo dum lago Blood Bay .. me explikem ond eh pois nao sei
Risada de um Pecador mudo ... hmmmmmm
Warlock eh um pecador?!? Sim .. Magia eh muda .. se eu fala Exevo Mort Hur c vai ouvi u som ?!?!?!?!?!? NAO ...
Uke warlock fala ?!? Exevo Vis Lux ou Exevo gran Vis Lux (nao sei qal eh)
q tal joga tudo da poçao e fala exevo gran vis lux em cima de tudo ?!?!?
Agora uma teoria nda a ve mais tem um sentido
Banshee eh um pecador com ctz
Se eu disse q magia nao tem som q magia ele faiz?!?
Sing a Song ..
sing a song eh um som sem som...
instrumento musical nao tem som .. mais eh musical
Musica .. musica eh algo q expressa sentimentos .. Alegre , triste
Risada eh um Sentimento de Felicidade
Feliz = Risada
eu penso q tem q faze magia pois.. qm prendeu Bassilisk era um mago
ele usou magia pa trancar u bassilisk.. i eu aprendi uma coisa em um dos meus desenhos favoritos
"Soh a Magia Derrota A Magia"
;)
Agora sobre Horned Fox
Horned fox foi expulso de Mint ...e Saiu da Mino Tower .. se ele eh tao misterioso .
se eu xegar no basilisk ctz q n vai te nda nu bassilisk(Sera?!?) mais u bassilisk vai fala algo sobre o paradeiro de Horned Fox...
mais eu axo q no Bassilisk tem algo a ver sim pq
Na mitologia Nordica os Gigantes Roubaram o Martelo de Thor e jogaram a 8 Milhas de profundidade ..
pq justo o bassilisk eh -8 ?!?!?!!?!?
bom pessoal
eh isso q eu axo
eu pesquiso pakas .. se eu iskeci de algo dps eu flo aki
vamo pesquisa n dexa u topico morre
vlws ae
qalqe coisa
[email protected] eh meu MSN
me add e msg me
flws
NOSSA MANO MÓ VIAJEM MANO TIPO ACHEI Q ESSE TOPICO ERA RECENTE...+ FOI CRIADO EM 2004 MANO...ACHEI Q ESSE TOPICO ERA PEQUENO...MEU DEUS MANO EU LI O BAGULIO ENTEIRO...AXO Q DES DA MEIA NOITE...MANO EU CRIEI UM CHAR LA EM ANTICA PRA FAZER ESSAS PESQUISAS ELE TA LVL 15 ¬¬ PELO AMOR...FIZ UMA PAR DE COISA SÓ Q TO GUARDANDO PRA FALA SÓ MAIS TARDE...PAREI DE JOGA COM ESSE CHAR...COMECEI A PESQUISAR COM O CHAR DO MEU AMIGO DA LAN LVL 80 DE ANTICA DAI TO GUARDANDO TUDO...+ TEM UMA COISA MANO TIPO O NEGOCIO DA POÇÃO EU SEI LA MANO + EU VI NUM POST O KRA FALO Q C PEGAR SNOW BALL E TACAR NA LAVA VIRA FIRE FIELD E C USAR DESINTEGRATE ENCIMA DO FF VIRA UM PISSO DE BARRO COMO O Q TA ENCIMA DO Bassilisk O ESQUEMA ENTAUM É FAZER ISSO NAQUELE LUGAR ONDE SERIA A PONTE PRO Bassilisk C LIBERTAR...A MANO FODA C SEI LA
...TO MUITO TONTO DEPOIS Q LI TUDO O TÓPICO
há muitas e muitas coisas a se pesquisar, se a quest da TH realmente existir (e eu acredito nisso) ela deve ser muito dificil de se realizar, pois existem milhares de possibilidade e geitos de se fazer pra conseguir a chegar "partes" dessa quest tão misteriosa!
PESSOAL!!!
EU JOGO EM PYTHERA E ESSES DIAS UM CARA MANDO MSG PRA MIM E FALOW:
É VC Q POSTA NO TIBIABR
EU DISSE Q SIM E ELE FALO Q UM CARA (NAUM ME LEMBRO SE ERA AMIGO DELE) QDO ELE TINHA DESVIADO A ATENÇÃO DO PC DELE NA LAN ELE JA ESTAVA NA SALA DO BASILISK E JA TINHA "MATADO ELE"ELE SAIU MUITO RAPIDO MAS DISSE Q TINHA Q MATAR O BASILISK COM UMA POÇÃO DO "REI" CARA SE VC TIVER LEMDO O TÓPICO ENTRA EM PYTHERA DENOVO E ME FALA COM CALMA
PUUUUUUUUUUUUUUUTZ
AXARU A QUEST
e vc acredito? \o/Citação:
Postado originalmente por EU_QUERO_A_Th
Vocês jah procuraram em edron???
com certeza tem algo p/ se fazer em edron.
P/ ser mais exato... cyclopolis, pois é o unico lugar do tibia q tem dwarfs e cyclops juntos. Talvez isso signifique uma especie de war entre as 2 espécies.
e em cyclopolis tem akeles blackboards com mensagens subliminares.
Não tenho paciencia p/ isso, mas quem tiver, procura todos os blackboards dakeles e anota o q está escrito e tenta juntas as palavras deles.
tem blackboard parecido em poh perto das GSs da casinha... da p/ pesquisar akeles tb.
não sei se alguém jah falou algo parecido com o q eu estou falando pq eu num li tdo. mas eu jah percebi q vc's ficam batendo sempre na mesma tecla.
em alguma parte dessa história fala algo sobre behemoths??? 0.o
de qualquer forma... com certeza a sala aonde vc pega o TH deve ser foda... e com certeza precisa de lvl 100+ p/ entrar. anyway. o principal eh saber como chegar nessa sala.
me ensina jogar isso
entrei agopra
kra...serio mesmo... pra mim..nao precisa nem TER o TH.... mais soh desvendar pelo menos 25% dela eu ja estara mto feliz
e lembrem-se
NO SPOIL PLX
xD
Alguem já pensou q issu q o imperador de kaz fala pode n ter nenhuma ligaçao com a quest.
Principalmente pq vc fazer uma quest sem ver é MUITO ESTRANHO!!!
Deve ser em cyclopolis pq...
Primeiro: é lugar de premmiun.
Segundo: lá tem diversos lugares q sao um tipo de forjas.
Terceiro: lá tem dwarfs e cycs juntos
Quarto: aquela história q o Golden Fox achou falava de "subterrâneo" e cyclopólis tem muuuuitos andares subterraneos.
Quinto: como cyclopolis é muito grande, poderia ter diversos túneis escondidos e quests n feitas por lá.
Sexto: A história falava de portões e grades, q eu saiba o q + tem lá é grades q ninguem nunca soube como passar!
Quem disse q aquele q todos acham q é o ultimo andar de cyclopolis É o ultimo andar.
Você tem idéia da idade do imperador e do que o Thunder Hammer significa para a história dos dwarfs?Citação:
Postado originalmente por satoy
~Heenett
Thor = Deus do TrovãoCitação:
Postado originalmente por Acidoo
Cara, faz sentido. Traduzindo para a versão tibiana: Os cyclops ou behemots robaram o martelo do trovão e a jogaram 8 andares subterrâneos.
Horned Fox: Axei um livro escrito: It seems that the horned fox is out. Parece que o horned fox fugiu.
Basilisk: fui no lugar q dah pra ve a basilisk no battle, e liguei o cheater aehuaeheauhaeuae. tem a basilisk e no canto dessa tela tem uma estátua. não seria a estátua de durin? parece meio maluquice, mas será que se você naum usasse o espelho na basilisk ela não refletiria a luz de volta para a estátua e o despetrificaria? ou ela não viraria estátua então você pode leva-la para o rei e ganhar o th? alguem ja tentoh usah o espelho na basilisk pelo battle? akela ideia de 5 pessoas pegarem os dg d um otro topico faz sentido. pense bem. existem 5 quadrados e 5 guards. mas axo q naum eh exatamente como ele falou, mas faz um certo sentido. ow senão o thunder hammer está na sala da basilisk. se foi jogado a 8 milhas abaixo da terra, de acordo com lendas bárbaras...
tpw.. sobre a primeira pista basica q eh o q o imperador falo sobre ver o mundo com outros olhos n sei se vcs jah observaram + parece q os dwarfs apreciam mto uma bebida (tanto q o dwrven ring faz com q vc n fique bebado) ou seja.. ver o mundo com outros olhos = estar bebado?
outra coisa.. ao q parece os dwarfs trabalhavam a forca nas minas d kazz sobre o comando d blog e com a forca do martelo conseguiram fugir e o martelo se perdeu.. + kem garante q os dwarfs q fugiram n levaram o martelo consigo.. e o possivel lugar pra onde eles foram seria ciclopolis (nunk fui lah + em varias SS d lah eu jah vi dwarfs junto com os cyc..) talvez o martelo tenha se quebrado nas famosas 2000 iron pieces e esteja guradado nas profundezas de ciclopolis e somente o sweaty ciclops q n exerga com os olhos + com o coracao ( q romatico :riso: ) possa forja-lo novamente...
axo q viajei d+ + tah valeno :P .. c ya!
eu já pesquisei várias coisas sobre o TH... li livros na biblioteca de Kazz descobri uma poção de 99% que não vai funcionar e talz!! más com uma conversa com meu amigo no tibia, ele disse que tinha um cara em ETERNIa que tinha o Th.. e mostrou pra ele....... o nick do cara não vo revela.. e sei que alguns sabem... ´só sei que o cara solo lv 34 a th quest.... ( não me pergunte se ele é br).. só sei que ele disse isso:
-A quest esta bem debaixo de nosso nariz...
Então Ornament quest, Anakileitor e outras quest que falam são papo....
Talvez com um estudo mais aprofundado as respostas cheguem...
após 1 ano desse topic.... ninguem infelizmente descobriu onde fika a th! após 1 ano, 1 ANO, ninguem chegou no Basilisk..percebam que na lista de monstros da cip naum contém o Basilisk, portanto, creio que naum dá pra matá-lo, como você faz com os outros. Achu q a teoria do espelho refletindo o olhar do Basilisco pode funcionar. e reza a lenda que o Basilisco só teme a Galinha... nesse desastroso update. tibia 7.5.. criaram a galinha(achu q falei merda. mas pode ser. n tem nda a ver +.. se ninguem fez a quest ateh agora.a cip pode ter dado uma OUTRA chance)... se um dia vocês encontrarem a entrada pra sala do Basilisco, usem o espelho e sumonem uma galinha.
Quem sabe alguem um dia consiga finalmente dar look e ver: You see a Thunder Hammer, e vir aki no forum e falar.. EU ACHEI A THUNDER HAMMER! ELA EXISTE!!! NAUM DESISTAM!!!NUNCA!!E quem sabe um dia.... essa quest seja taum conhecida como a quest do 10k. mas naum através de spoil, mas sim através de pessoas pesquisadoras, que merecem ter essa Lendária arma. Naum descobriram rapidinho como que faz o Ancient Helmet? naum achavam de jeito nenhum a pedrinha vermelha pra por no capacete, hj todo mundo que guenta os paraohs tem esse capacete. QUem sabe um dia, UM DIA, todos possam ter essa hammer. quem sabe...
Eu ainda axo que as respostas estaum nas dwarf mines... pq tem npc's por ali.. e porque eu ja consegui entrah numa dwarf mine, e saír nos cyc's d thais...
(matei uma gs, guard, soldiers, rotworms... ) axo q deve ter MTO MAIS por ali !
Tem muita gente aqui que precisa ler o começo novamente.
Primeiro a quest para alguns está na cara. segundo concerteza é um determinado level sim. praticamente level 80 para se pegar uma chave ou algum item que abre uma porta misteriosa. terceiro pra quem falou que é edron.. isso não tem nada haver.. a História se Inicia ou baseia se ali (Edron) mais foi forjada em Abendriel (SPOIL ANTIGAMENTE) agora concerteza ela não iria voltar dinovo em Edron e sim em Kazz... muitos dwarfs fizeram minas pra isso mesmo. pra fugir de minotaurs e orcs, pq eles estão perto mais bem perto de chegar na Thunder Hammer, só que eles não estão conseguindo pegar assim torna-se a história dos Humanos que somos nóis... e procurar nessa cidade intendeu ?? ;)
ESSE É UM RESUMÃO DE TODA A HISTÓRIA FALADA DA THUNDER HAMMER PARA OS USUÁRIOS NOVATOS.
então boa sorte pessoal.......
só não me pergunte por pm pq eu ainda não sei e tou pesquisando muito mais que alguns daqui. eu tenho certeza que eu ja intendi diante de alguns que ja pegaram ela e parece que preciso de mais level para se conseguir fazer ela. :(
:eek:
plz..alguem pode me responde:
o q é o tal do colossus?
tpw ciclopolys tem 8 andares certo!? e tem dwarfs guard e soldier cyclops behemoth dragons e dragon lords e tem apenas a quest dos behes!sera???
tpw alguem ja tentou usar pick no setimo andar de ciclopolys??? pois se esta no oitavo andar vc usando pick no setimo e abrir um buraco q descendo provavelmente sera o 8º??? O.o deve ser por ai pois a cip nao eh tao burra assim pois se as tumbas eram escondidas nas areias ... pq nao o th estar escondido por uma simples passagem que pode ser aberta com uma pick e ngm tentou abrir pois quase ngm usa a pick?
eh por ai poiz todos tentamos tudu em kazz e nada está dando certo... e eu tbm axo q a cip quer ganhar dinhero com premmium account... porque o melhor axe e a melhor sword estao em edron cidade de premmium o th tbm deve estar em uma cidade de premmium account... ou sera q algum item raro esta em cidade de free?? dh sov sca ancient helmet demon armor ... e th???
ta ai axo q edron eh favorita pra guardar o th... poiz as melhores quests estao em edron darashia e ank O.o gogogo edron plx
Eternal Oblivion... eu estou tentandu falar kon vc por PM.. mais vc naum respondeCitação:
Postado originalmente por dikidu
Sei'Sobreth... eu sei msmo.. meu amigo eh d secura... por favor.. naum qero fala pra mais ngm, naum qero reconpensa... plx
História
Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anões eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anões começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anões chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões pelos humanos.
essa eh a historia du TH segundo u http://www.portaltibia.com.br/?sec=b...ategoria=clubs passem lah.. mais eu sei bem mais coisas.... plx