273x424
424 pq tava na reta da barba
424 eu tinha 100% de certeza q era, só não sabia que horizontal era
foi o oposto do que pensei
a dica da soma ajudou pra caralhoo!!!
e sim!!!
TIBIABR PIXEL PREMIADO
Em breve teremos novos pixels premiados!
Versão Imprimível
273x424
424 pq tava na reta da barba
424 eu tinha 100% de certeza q era, só não sabia que horizontal era
foi o oposto do que pensei
a dica da soma ajudou pra caralhoo!!!
e sim!!!
TIBIABR PIXEL PREMIADO
Q loko Adm mintiroso nun da pra ser - de 400 ele fallou quase no meio e aum depois
TIBIABR PIXEL PREMIADO
vai sim !!
Eu coloquei 348x349 / 349x348 / 350x347 / 347x351, por 1 eu errei ^^
Parabens ai veio!!!
esse eu ganho
PS: admin coloca uma imagem mais legal :D
ALEGRIA POVAO PELO MENUS NUS LIVRAMOS DAKELE FERUMBRAS NUM FOI? UMA IMAGEM MAS DECENTE I MENUS ASSUSTADORA ESTA POR MIN.... ACALMENSE
CREIO QUE MTS AINDA VAO GANHAR.
aiw veio,parabens... seus dias de dedadas deram resultados.
''ANDA UM POUCO PRA ESQUERDA'' lol
346x351 eu tentei 345x353
se tiver outro qm ja ganho n devia participa
devia dar chance pros outros so q sao td pnc
é verdade...tah todo mundo aflito e tamos esquecendo de quem ganho..afinal se fossemos nos (agora meros Free acc) gostariamos bem de recerbermos: PARABÉNS CARA...CREIO QUE SE VOCÊ GANHOU É PORQUE VC MERECE
Vou pensar se essa semana colocou ou não...veremos! :P
O noob q eu falei naum eh q ele eh iniciante (sei lah)
foi uma expressão q eu usei, q ele chego"agora", naum fiko mor de madruga tentanu axa o pixel..... eu naum to kerenu ofende o cara q ganho, foi um modo de me expressar
Adm ,
Coloque mais um concurso nesse final de semana plx .. ^^
prox. semana tenho que estuda ai nao vai da pa entra no pc kspaksp
Fuiz
BOA SORTE AO CAGADO AI
QUEREMOS IMAGENS AGR ADM
é a vida..parabens aê pru carinha sortudo...eu fikei tao empolgado achando ki ia achar..eu dei um pulo da cadeira prokurei uma caneta papel, comecei a fazer as contas aih deu uns mil numero depois eu vi ki tinha 373...324...334...xeguei uma conclusao..achei um ki fica perto de um ponto mais escuro e está na linha...aperto e...codigo incorreto...1 de 10....prokuro nuvamente...e aperto....nao foi encontrado nenhum premio nesse pixel...entao nao eh esse?..eu volto e...0 de 10!!!
ADM bota imagen de onde tava a @#$%@# do Pixel
p.a pls
admin vai rapdio ai
to querendo p.a ^^
http://img247.imageshack.us/img247/5476/imagemij6.png
273x424
quase certeza absoluta 100% :>!
Estava pensando em colocar um tela de 640x480 com 10 PAS de 3 meses / Outra de 800x600 com 5 PAS 6 meses / outra de 1024x768 com 2 PAS de 1 ano
E uma de 1600x1200 com uma passagem com TUDO pago para o 1º encontro nacional de tibia em florianópolis.
Errado, o certo é onde está o passe rosa.
Com certeza o Admin vai demorar uns dias pra por + imagens, pq ele falou q ia pensar se ia por ou naum + imagens
tomara q ele coloque hj jah mas 1 imagem
xDD
640x480 é melhor
BOI IDEIA ADM
MAIS UMA DE CADA VEIZ
COMESSA DA MENOR E VAI INDO PRA MAIOR
COLOKA AEW A DE 10 P.AS JA
Meu Deus, to perdida, num aguento mais esses pixels...vo endoidar de vez agora com esse monte...
lol
Se tu fizer isso cara eu crio uma religiao no teu nome oq axa???Citação:
Estava pensando em colocar um tela de 640x480 com 10 PAS de 3 meses / Outra de 800x600 com 5 PAS 6 meses / outra de 1024x768 com 2 PAS de 1 ano
E uma de 1600x1200 com uma passagem com TUDO pago para o 1º encontro nacional de tibia em florianópolis.
vai log plss
dai fica mais facil começando com a de menor pro maior
O Melhor mesmo é pegar a 800x600, por que já é dificil achar um na 600x400, e é só 3meses, já a de 800x600 é de 6meses, fica mais dificil porém vale mais certo?, se você acertar uma na 600x400, a chances de você pegar outro é mais menor, intão o certo é tentar pega logo de cara a de 800x600.