Ibson + Leandro Guerreiro = Dupla de volantes perfeita.
Versão Imprimível
ahuHEHUHeHueHU
se o Flamengo fo pra libertadores.
Eu fico feliz.
Desde que tire o Cruzeiro.
Libertadores
Sao Paulo
Palmeiras
Santos
Flamengo, Gremio ou Cruzeiro
Só eu notei ou tem 3 paulistas no g4?
Ibson jogando como tá , chega eleição de melhor jogador do campeonato ganha Rogerio "Marketing" Ceni
Esse campeonato foi o Campeonato dos Cavalos Paraguaios.
Vou Citar o que aconteceu com uns :
vasco de 3º pra 12º
Botafogo de 1º pra 9º
Goias de 4º pra 16º
Cruzeiro de 2º a quase 5º hoje (deu sorte)
Rapaz, todos tem Razão, Sao Paulo não vai ser campeão porque é super fodão, mas sim pq é o time mais regular.
o Resto de 5 partidas ganha, 2 empatam 1 e perdem 2.
Cruzeiro está em terceiro...
Essa torcida do Grêmio, pqp..Citação:
Uma quantidade não revelada de maconha, facas e uma arma de fogo foi encontrada nos dois ônibus com torcedores gremistas que tiveram de retornar do Rio de Janeiro para Porto Alegre. Alguns torcedores gremistas foram encaminhados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro para prestar depoimento. As informações são do ClicRBS.
Os ônibus tiveram de voltar para o Rio Grande do Sul porque alguns torcedores não tinham ingressos e porque teria havido confronto entre a torcida gremista e a do Flamengo.
Ingenuidade tu acha que pra viajem pra fora (contra torcida inimiga) da pra ir de mao limpa, sem conta que quando um pedaço da torcida tava indo pro são januario (pra encontra ca FJV) foram assaltado pelos flamenguistas mas isso n comentam : )
Tu tem certeza que assaltaram o Grêmio? Achei que isso foi mentira.. ainda mais pelo fato do ônibus ter sido assaltado NA FRENTE de São Januário.
E como aconteceu? Eles tavam lá no momento? Porque nao reagiram?
ta ligado que tem a favela perto do sao januario né?
então 2 bus se n me engano pararam ali na rua do sao januario dae os bus foram assaltado por uns magrão da jovem parece dae foram da quexa na 17º delegacio do são cristovao ali, o pq n reagiram é q parece que n era tipo os capo (tipo lider da torcida) e esses bus n tinham arma nem nada (só 2 bus acho tinham arma). Reagi contra alguem armado tando tu desarmado n rola : P
Tah ficando foda a situaçao
O negocio é ir pros jogos com Colete , Capacete e Escudo , tu vai pra se divertir e acaba tendo dor de cabeça com essas laranjas podres que não são punidas.
todo jogo é isso , alguem preso com drogas e armados , alguem que levou facada , alguem que tomou um tiro na fila e ficou sem movimentos.
viva o Pay-Per-View, São Januario tinha que ser proibido de ter jogos a noite, é um lugar perigoso demais
Só não vai nos jogos quem é frouxo.
concordo com o maxim.
se o flamengo perder os jogos fora de casa, e o galo vencer, vai bater pelo menos 3 dos records do flamengo esse ano <:
Vou nos jogos do Fogão :O.
O problema não e nem a violencia, pelo menos aqui em SP, o que realmente faz vc pensar duas vezes antes de ir comprar o ingresso é a qualidade do produto que vc esta comprando.Citação:
Prefiro ver o jogo em casa com todas as mordomias , do que arriscar tomar um tiro numa fila de compra de ingressos e ficar paraplegico.
INFELIZMENTE
Contra o cruzeiro por exemplo foi uma bosta!
Puta calor do caralho, não estava mais vendendo agua nem refrigerante pq tinha acabado e sorvete tava aquele beleza, SUCO.
Ai pensei como estaria meu pai que no camarote da Rbk.
Agua gelada, suc, refrigerante, 5 tipos de lanche de metro, salgados, sorvete de massa...
Ai voltei da minha viajem com uma cotovelada na cabeça.
Sabe quando vou de arquibancada de novo?
>.>
Melhor ainda pay-per-view.
Vc sequer sai de casa, ve o jogo melhor do que iria ver no estadio, sai mais barato do que pagar 5/6 ingressos (familia) e mais gente ainda pode assistir.
Só vai estar na sua presença quem vc quer, sem importunios, conforto e facilidade.
Não é a mesma coisa, gritar com a torcida na arquibancada é muito melhor que ficar olhando do camarote ou cornetando de casa...
Mas não tem como.
Ir em estadio no Brasil é comprar sofrimento.
Tem gente que gosta, fazer oq.
Alguns jogadores do Fla.
Toro- Vem crescendo, tah jogando bem, calou minha boca.
Souza- Tah jogando muito!!!
Ibson- Sem comentarios
Cristian- Caiu bem no Fla
Eu acho que eu vo no jogo Vasco x Internacional =D
dia 04 de novembro
o Corithians e Parana tavam lah em cima tb
deu na gaúcha agora poco que em 2009 vai continuar com pontos corridos mas poderá ter um quadrangular ou octogonal no final
era uma ideia boa voltar, pontos corridos e depois os 4 primeiros ou os 8 fazerem uma 'taça'
nem me lembre dos bons tempos do vasco esse ano =(
vamo ve como o romario vai ser quarta....
eu nao entendo pq ainda estão escalando o Perdigão como titular, parece que nao ve q ele ta um cú -.- (pelo menos axo q o romario é menos teimoso q o roth -.-)
Deus queira!! pelo bem do futebol
uma formula que eu acho justa seria , caem(sobem) 2 times diretamente , o terceiro time disputaria 2 jogos com o terceiro sa serie B pra ver quem fica(vai) para a A.
Campeonato de turno e returno , 20 times , se classificam 6 , desses 3 passam os 3 vencedores e 1 dos eliminados passa por criterio técnico da primeira fase.
Olha o que saiu no google:
http://www.bluebus.com.br/show.php?p=1&id=80145Citação:
Situaçao do Corinthians no Campeonato Brasileiro preocupa a Globo
09:30 Nota do Daniel Castro hoje na Folha, aqui para assinantes, diz que a Globo está preocupada com a situaçao do Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. O clube é responsável pelas maiores audiências do torneio na Grande SP e deixar de exibir seus jogos seria prejudicial aos anunciantes cotistas do futebol 2008. Segundo Daniel, se o Corinthians cair, a Globo terá que exibir em Sao Paulo a Série B, que hoje repassa à Rede TV. Ouvido pela coluna, Octavio Florisbal, diretor geral da Globo, diz que só poderá confirmar ou nao a informaçao "daqui a algumas rodadas".
Algo me diz que a Globo vai começar a mexer os pauzinhos...
AK
algum puto virou moda :lD
UHEuheuha... Se o Corinthians cair, pode começar a assistir a serie A pela redetv.
Corinthians é a maior audiencia da globo mermão.
A Globo com a influencia que tem, Corinthians e Flamengo, nunca vão cair.
ano passo o ultimo jogo, galo x america/rn teve 74 mil pagantes.
a PM, folgada do jeito que é, simplesmente barrou 10 mil ingressos ¬¬
daí teve um publico de 64 mil.
a verdade é que no mineirão atual cabe mais de 80 mil num jogo, mas a PM NUNCA que iria liberar + que 65~70 >;
btw, acabou de começar real x olympiakos :yelrotflm
vou ir ver...
EDIT: porra 1 minuto de jogo e o real já faz 1x0
3x2
Inter quer contratar Ibshow
Folgada?Citação:
ano passo o ultimo jogo, galo x america/rn teve 74 mil pagantes.
a PM, folgada do jeito que é, simplesmente barrou 10 mil ingressos ¬¬
Ai morre um monte de gente e colocam a culpa na PM que liberou as 74 mil pessoa...
A Globo salvar o corinthians é a ultima (e unica) esperança dos gamba de se salvar da segundona.Citação:
UHEuheuha... Se o Corinthians cair, pode começar a assistir a serie A pela redetv.
Corinthians é a maior audiencia da globo mermão.
A Globo com a influencia que tem, Corinthians e Flamengo, nunca vão cair.
Pq se depender do time, tão FOdido.
Podiam fazer uma copa dos campeões ano que vem.
Os 8 primeiros desse ano se enfrentam em mata-mata ia ser maneiro
Eu sinto falta dos torneios regionais..
Nordestão, Rio-SP..
AK