Loko d+ falei tanto no meu crusader legit nesse topico q resolvi faze um de novo ta ae recomeçando e com Glitch mais faci de upa *.*
http://img239.imageshack.us/img239/1...ple0195wj5.jpg
num eh hax u.u to legit e eh glitch eh bug f3 mucho loko \o/
Versão Imprimível
Loko d+ falei tanto no meu crusader legit nesse topico q resolvi faze um de novo ta ae recomeçando e com Glitch mais faci de upa *.*
http://img239.imageshack.us/img239/1...ple0195wj5.jpg
num eh hax u.u to legit e eh glitch eh bug f3 mucho loko \o/
Porque não usar hack duma vez, glitch eh muito pior, você abusa de um erro no jogo. Meu deus, você não consegue simplismente jogar sem usar hacks/abusar do jogo? E ainda vem dar uma de fodão aqui.
fodao?o.O nunca me axei o fodao -.-"
hack da ban
glitch nao da f3
a curti glitch sim =p e dai?o.O eu to legit ou nao to?u.u num vem me xinga meu eu jogo a muito mais tempo q vc,vc nem sabe o q ja aconteceu comigo nesse jogo entao menos,muito menos quase nada
se vc eh contra o glitch manda um email pra nexon ou pra wizet falando dele e falem pra arrumarem por inquanto tem entao eu uso =p
a que seis tao falando de hax se upei ate o 53 sem glitch u.u so me falaram do glitch hj e tava com 53% upei ate o 54 e sai do maple so queria fala pra galera de khaini me add f3 se tem alguem aqui de khaini ( eu sei que tem so q num se pronuncia =X)
e o otro la me chama de newb se nem sabe o q eh dex total e dex base f3 noob f3
Dex base é sua dex sem os equips, dex total é sua dex com os seus equips scrollados?
Você não sabe o que é um low dex sin...
Btw Anjo, se você for jogar legit, e pegou legit ateh lvl 53, não vale a pena estragar sua legit com os glitch... nem upa tão rapido assim... continue legit velho
Glitch da ban sim, é abusar de uma fraqueza do jogo. To jogando em khaini agora, ganhei um dit level 43. Se quiser adicionar, SavageMaluko.
To muito feliz olha o q scrollei hj:
http://img524.imageshack.us/img524/6...ple0000xd5.jpg
Bom to jogando em Windia com o doguinho e o juns , quem for de la me add : Matheuss.
Tava meio parado mais vendi minha maple star e agora to lvl 14 com uma boa grana pra rusha pro meu level e animado.
Flws :)
Ninguem joga em bera mais não? Só eu e seta la? T_T
Ps: To pobretaaaaaaa! Tenho soh uns 9mil... gastei tudo numa deadly fin que eu vi no FM. UHsahuhuahUShuauhsuha
http://msavatar1.nexon.net/Character...IOKNEBFABK.gif->>>> EU!!!!!! MAuhSUHuhsUHa
É nóis Veno
LoL
Alias que to jogando pouco pouco tempo por dia hehe :P
Pena que não tem Window Mode, porque odeio jogos Fullscreen, mas quando bate vontade de jogar, não dá pra resistir, é fullscreen e pronto ;x
Seta :)
Eh nois seta! xD
Se liga nesse video, os japoneses doido tentando matar o horn taio:
Mt foda.. quando chegar horn tail no GMS vai chegar outro boss mais foda la.
Maple sea eh 500x melhor que a porcaria do maple global que agente joga.
Af torrei 800k (pra mim eh mt ) em uma scroll que num funfou :(
Muito rox o Video Veno
Pelo visto o Maple fica muito mais rox level mais alto
xD
To feliz no Global =O
Digamos que "recuperei" meu Dit XDDDD
Doguinho acerto 11 att WG e crio um sin...
Entao vo dar "continuidade" ao meu antigo dit, jogando no dit do doguinho...
Add ae meu "novo" bandit
SirDoguiinho 62 Bandit Windia
Gogo 3 job =O
Edit
Veno, vc jah viu o dispel desse fdp? Mto chato
Edt2
Evento de Jr.Yeti gratis no CMS????
Pate 1 do Horn Tail
Jogo em Windia, e digamos que eu tenha um "Rooker" lá :P
Tava lendo os post aki (li desde 2005 o.O pq pensei q nois tava em 2006 huahauahuahua). To com uma vontade de joga isso ae, eu tinha um mage a mtooooo tempo, nem lembro de + nd, to baxando denovo, em q serv geral joga pra vcs me ajudarem com build e talz e pq JOGA SOZINHO É UM SACO.
Mas vi que tem o Ghost Online tbm, vcs jogam ele ou Maple é + dhr?
Baxei o Ghost bem + leve, e + facil de upa, + nem jogo pq sozinho eh phoda. Ai to afim de joga Maple msm :D
To baixando já o jogo, meu nome provavelmente será Reth, pra cria acc é na pagina ou no jogo mesmo? e se alguém me recomenda um servidor ou uma ajuda eu agradeço. (sou newbie msmo) :P
Reth, faz acc no site e o char no jogo =)
Joguem em bera =D. Comigo e com Seta. Juns eh medonho! Eu sou bonitão :yelrotflm
Joguem em Bera
P.S: Veno, deixa só eu pegar uns skills no Tibia que entro no Maple, num joguei hoje o dia inteiro sabe...
To level 14 quase 15, tenho muita vontade de jogar Maple, mas de Tibia tambem, se Maple fosse que nem Dofus, eu jogaria os dois, mas eles botam essa porra de Fullscreen!!!
To baxando ainda huhauhauahau, acho q amanha ja to jogando tenho q estuda prumas prova hj...pelo que li achei dhr bandit (acho q eh isso hauhauahu).
@Seta sai desse tibia huahuahauau, "f2p" da porr* q se num paga ta *udido, até tava pensando em volta com tibia + fica pagando p.a denovo nem rola.
@Veno tu ajuda ae em Bera? pq sei + nd sobre esse joguin.
Ajudo xD, ainda mais de bandit...eu sei muito sobre thief...
=P
Recomendo a quem está começando criar em Bera ou em Windia , poois tem pessoas experientes aki do forum que podem ajudar.
Quem for de windia me add:
Matheuss
Quem começar a jogar jogue em Bera, o Veno é rox, ele que me fez jogar, porque não sabia nada
To level 15 :)
Setaarcher (Bera)
O Veno me disse em que skill botar em todos os levels praticamente o.O
Sem ele não seria nada
-------------
Pronto Veno, agora quero meu cachê pela propaganda :)
Vi num forum agora poko sobre 4º job, ele ta liberado nesse maple q eu to baxando e q vcs jogam, ou tem um otro maple?
Algm responde ae se vai ter 4 job/ou já tem. Pelo que vi nas gifs dos poderes mage ta dhr tirando 45k~ com dano de área.
Ok, acabei aqui o dowload, já fiz minha conta e amanha quando chegar eu instalo e ja entro, galera passem seus nomes ai. :)
(não faço ideia de como manda pvt)
Veno ta convidado a me ajudar, pensa na propaganda. :D
vo durmi ;*
OPA. Lucas ta pago seu cache! xD
No global n tem 4th job, AINDA TA EM TESTES no server dos orientais.
Porem, você diz que babou vendo um ataque de area do mage de 45k, procura no youtube: "Chief Bandit Meso Explosion"
=P, Babara mais ainda, e eh 3rd job.
Eu vi huahauhaua...aprece tanto numero na tela o.O q fico confuso, vi uns 5 videos com esse 3 job, até dum cara matando uma baleia meia tosca.
O ataque do 4 job de mage eu achei dhr pq pega geral e soh perde mp eu acho, ja o do Chief pelo q vi perde grana (nem sei se perde mta, nem vem ao caso)...achei dhr msm os efeito do cara soltando a magia huahauhauahu o priest no 4 job tbm eh dhr varias luz branca :P. (baxando o jogo amanha to jogando ^^) Me aguarde hein veno e turminha do mal ae :yelrotflm
Uhul, lvl 63, soh mais 7 lvl pra 3 job MUAHAHAHA
Meu nome é Rethh to lvl 3 ou 4 acho..meio estranho o jogo, parece mario por enquanto..mario 3D, to matando os caramujos e indo de 'fase em fase' ta ficando dificil, o jogo é basicamente isso? so novo por isso o jogo parece chato, vamo joga mais e ve o que acontece. :P muito embora ainda prefiro tibia.
Até level 10, até você ter um job, parece mario mesmo...
Você ta em bera? Se sim, a noite eu jogo. Todo dias deps das 8 da noite eu to la =P....
http://www.youtube.com/watch?v=tNitC5ouhRY LoL sim gasta 7k +ou- por atake mais pqp atake fdp f3 soh a tela intera *.*
http://www.youtube.com/watch?v=iNQmI...elated&search= Hero owna *.*
eu particularmente foi as 2 4 job mais lok q eu achei f3
aff maple é mto tosco
eu deixava usando cheat e peguei level 50 em uma semana, fora 15 milhões em grana
jogava em bera
enjoa :/
flws
Me passa o chat então fodão xP
lol,depois dessa update não vi nenhum hacker (ainda).
Aeee to instalando já :P
Qnto que gasta de grana kd meso explosion?
Queria uma build pra bandit, Mas acho melhor colocarem um sub-tópico com as builds senão vira zona, pq tenho ctz q já deve te umas 5+ builds nesse tópico só q eh phoda pra fica voltando e ve em q pág tá. Só uma sugestão ai.
Daki a poco vo ta jogando em Bera ^^
EDIT: NÃO CONSEGUI INSTALA, ALGUÉM SABE O PROBLEMA?
Tpw eu baxei o client do site oficial 580mb, ai clicko no exe e fica carregando pra extrai.msi, ai acaba de extrair e entra o Windows Installer e fica instalando, só q já era pra te instalado, o que bugou??
AEE to jogando já XD comecei agr to lv 6, quero saber se tenho q fazer tds as quest se são tds importantes no começo, lembro duma da cadera depois posso pegar ela?
Tem algm meceta pra aparece os nomes dos npcs no mapa? tpw Ghost