Jah pedi esses videos milhares de vezes e ngm me atendeu :mad:
tpw o de draconia sem ser akele do razc tomat qria q mostrasse os dragons e talz =P
qm tiver por favor ein :)
vlws
Versão Imprimível
Jah pedi esses videos milhares de vezes e ngm me atendeu :mad:
tpw o de draconia sem ser akele do razc tomat qria q mostrasse os dragons e talz =P
qm tiver por favor ein :)
vlws
Winged Helmet com faz a quest?
Se nao for pedir muito poderiam colocar um video dessa quest.
Eu tenho a chave agora eu presciso descobrir o caminho:)
Siga a luz... e encontrará o caminho...
Sem Spoil, amigo... até pq pouca gente sabe como faz essa quest.
Ahahahahhah vc tem a chave???
Vai sonhando.......:rolleyes:
Alguem ai tem ou pode faze um vidio explorando u Desert Dungeon???
PLz posta ai!!!!!!!!!!
ta, ele ganhou a chave do papai noel no natal, e dai na chave ta escrito
"This is the key to the winged helmet quest"
por isso q ele sabe q eh a chave dessa quest
vai sonhando filho, e eu so o coeliinho da pascoa enqto isso
???
postem videos velhos ae po(me amarro nos videos de pklizacao) tambem se possivel uns videos da anihilator e outras quests fortes tb :P
Uma dica... Pelo que sei...São MUITAS as chaves dessa quest :}Citação:
Postado originalmente por EU SOH NOVO AKI
Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
o unico video q eu vi ate hoje q o cara doprou e-plate foi esse q o amaralzim citou. ele tinha pegado red skull na guerra e deram trap nele, perdeu sca tb
melhor q e-plate nao ??
auhauhauaha, vc acaba de dizer q eh novo aki
ai do nada tu aparece com "a chave" q tantos high lvl procuram e nao sabe o caminho
auuhauhauha
se deve ta com a chave da quest da katana quest d rook
auhauhauah
50k a hora vai ser meu dificil em vey porque mal kina com excelentes skills conseguem + se vc fosse druid e quisesse torra a grana........ como vc disse sem runa vc poderia ir poh com a tempest rod
mata dragon,zerk,leader,gs,cyc.....
em geral tudo acho q so assim vc pega uns 40k por ai
vlws
queria vides q abram maps de ank .. darashia se tiverem postem plx ^^:P
vlw
Eu gostaria de 1 tutorial para kinas e ow palys para cacar na cidade dos minos.......comecando o video em thais
obrigado
agora se tu for premiun vc pode ir caca ancient scarabs so no exori vis
se vc souber caca da 40k + com ctz
vlws
pode tentar vamp hell se trapando com fire field, da mais de 50k por hora no exori vis.
ancient scarab mto arriscado no seu lvl.
tumba do petroleo 3 andar vamps e etc, se souber fazer o respawn direito faz 50k + facil com exori vis e wand/rod
LOL v-hell não da 50k exp por hora nem não se trapando com fire field.Citação:
Postado originalmente por Zihgfried
tumba entao..;P
Aew.. plix alguem posta um video d pally d lv 20 entre 30 solando dragg plix.....:bow_arrow Thx pra quem posta... :P
Royal Chaves (Pacera 4 EvaH) Metas:
Lv 27 Skills 60/50 (x)
Mlv 12 BoH (x)
Skills 62/50 RH (x)
Skills 65/55 (:()
Lv 30 (:()
Ke num acredita q eu num tenhu RH me add no msn q eu passo um video mew.... [email protected]
Esse helm existe? :eek:
Pow, acho q a unica coisa q eu nun sei mesm caça é o tal do necro
plz postem um video de tuto pra necro
thanks a lot :*
AE POD C KINA SORC DRUID PALLY SEI LA... + POSTEM VIDEOS D TUMBA.. D PREFERENCIA TODAS 9 SEI Q EH DIFICIL ) E C DEH 1~2 ANDADR TB =D
D PREFERENCIA PALLY + O Q VIEH TA D BOM TAMANHO :P
Olá , a algum tempo eu tinha esse video do Maverick Sorcerer solando a parchment quest.Se nao me engano eh versao 7.4 , nao o tenho mais , se alguem puder posta-lo aki ou me mandar MP , eu agradeço muito.
Vai o seus mirradoooooooooooo post ae xD
Se alguem tiver a boa vontade e souber o local onde se encontra a Old Backpack me envie um video por email ou aqui mesmo no Post, eu agradeço.Tenho quase certeza que ela se encontra em OF(Orc Fortress), é uma Bp vermelha com capacidade para 8 itens eu acho.
Sam o npc diz algo sobre ela, que ela era a Bp de hunt dele, e acabou perdendo-a em OF, acho q foi isso que le disse nao lembro agora.
Acho que esse video nao é spoil pq so quero o video de como encontra-la, e nao o video com o resto da quest.O resto eu ja sei oq fazer...
Fico grato desde ja.:riso:
[email protected]
esse é um item qualquer...
nao existe um ponto fixo para pega-lo...
é aleatorio, ou seja, vai na sorte de achar...
[...]segundo boatos do forum, falei demais ;D[...]
N tem oq esconder.
Ela se cata na Orc Fortress situada em venore.
Eh meio dificil de cair.
Utilidade : xxXxXxXxXxXx
eu queria saber c alguem poderia me mandar 1 vedeo d tutorial pra pally lv 75 +- solo nas d lair d venore e d edron
Eu imploro por um video de alguem(favor seja kina) indu para mint... mas mostrando o caminhu COMPLETO, ou seja desde o primeiro ponto de partida ou alguem mostrando o caminhu tambem COMPLETO para se chegar a fibula... plxxxxx :)
talvez eu faça 1 tutorial de necros, se eu fizer eu edito esse post ou posto na area de videos. :)
EDIT: cara foi mal ai, + eu to demorando pq quando eu fui eu eskeci de ligar o cam pra fazer o tutorial e qdo eu lembrei do tuto ja era tarde, no prox dia que eu for la eu faço o tutorial, so num sei se vo demora pra volta lá, + fike ligado, a partir deste fds qualquer dia eu posso postar o tuto aki.
aki esta o video -> http://forums.tibiabr.com/showthread...43#post1139243
pow, tinha MTOSS videos antigos, + como eu era burro, nao conhecia nada de tibia, nao conhecia os players dos worlds, deletei um monte, dai como eu tenho mto video, eu acho q eu deletei o de Antica na d-lair, se alguem tiver ai por favor hosteia pra mim peço peloamor do santo deus duahusa ;D
algum moderador tambem, se tiver da uma ajudinha ai por favor
//signed crj.
Fiquei sabendo de um respaw em mintwallin d draggy d 1 mim mais so ouvi fla dai queia um vidio d la monstrandu comu chega la ;)
poxa, ninguem tem?
eu li aki nu forum uma vez ki foi postadu um video dum cara ke saiu di rook em 2 horas c naum me engano, se alguem pod posta pls
desd ja vlwss
Alguem tem um video tuto de elvan bane pra kina?? de preferencia lvl 50-
posta ae plx :D
Vai no forum de videos e procura por tumba e ja era :cool:
Olá,
Eu tb gosto muito dessa war, entao aki vai ela pra vc:
http://rapidshare.de/files/587179/An...ahmun.rec.html
e o atalho para as versoes do tibia, caso nao tenha :
http://videos.tibiabrmail.com/index....fe9d9e35530608
Desculpe pois nao sei coloca o link direto xD, e aproveitando, se vc tiver o video do maverick sorcerer solando parchment quest, akela com 4 demons, coloque aki , obrigado.
Eh... nao tenho o video, mas vim comentar...
2 hrs, nao eh muita coisa nao...
eu sai em 3 hrs, mas sendo free acc...
acho q so vim comenta isso :S...
flws
Por favor alguem tem ai algum video ou pode fazer um video explorando Orc Fortress toda ou um boa parte de la? Tipo andando nos andares superiores e inferiores dando uma volta por la. Se for um Knight explorando eu agradeço, mas pode ser qualquer vocaçao.
Quem poder ajudar eu agradeço muito.:)
D-lair plxxx pra druid ou sorc solo lv 40
hunt de hydra filmada pelo bloker (level 55 no máximo).
se alguém puder me ajudar, obrigado.