Ai algum de vo6 q entraram eh free???
Versão Imprimível
Ai algum de vo6 q entraram eh free???
Citação:
Postado originalmente por Erick Kokumai
aham...entrei ontem d noite...mais como disse a uns posts anteriores.....fikei curtinu dipois fui pekalizar e me mataram....vo posta umas ss lah no otro topico....
Ontem de noite q horas ? ^^Citação:
Postado originalmente por Giollo
Pow eu ainda n entrei pq n to conseguindu ..
mais pelo oq os karas taum falanu a CIP soh ta pioranu??
pra pallys denovo faze soh 10 e 5 flexa/bolt e ainda usa soul?
AFFF
mais eu ainda n entrei pra ver ..
Citação:
Postado originalmente por Erick Kokumai
umas 8:30 qndo o server caiu pela 2ª vez.....rezem, mais rezem mto para o server cair c vcs realmente kerem entrar.....
Isso ocorre pq a life e a mana dos pally vai se regenerar mais rapido , e para poder balancerar isso eles tem q abaixar o numero de flexas e bolts q c pode fazer ..... e os soul tbm vaum subir + rapidoCitação:
Postado originalmente por Etzin
mais o kara ali falo q amana de sorc ta recuperandu em 2 seg entaum qm tem promotion recupera em 1??
a proposito eu tava na fila essa merda fiko 10 mins na fila 1 saiu e volto pra vila 295 po***..
Opa jah to fazendi isso faz tempo ^^ , aagora soh falta a macumba ahuhauhua zuera...Citação:
Postado originalmente por Giollo
tipow, sei la e nunca participei de mts ts, num tnhu mt experiencia em ts... consegui entrar oje de manhan dai fui la ver morga~ deitei dropei minha fs SUHASUhASUashu
tipow, mt bom eu axei, bom pra se divertir e talz... a melhor coisa ki eu vi foi eu blokano morga~ por uns 3 segundos suHUhsUUAs, 2 kina (lvl 67 e lvl 63) peidano pra deita um kina lvl 56 e dps um kina lvl 56 me dano hit de 15 (eu to lvl 26 = ]) enqto um kina lvl 67 nem me dava hit (me deito na xpl pq eu tava sem uh por causa dos pk fdp ¬¬)
pq* jah era uma mixeria fazer flexas e bolts com paly imagina agora eu to vendo os unicos beneficiados sao os kina!!!!!!!!!:(