É um saco estar com pouco tempo pra jogar, vejo o pessoal que só estuda acima de level 20 já jogando o dia todo e eu me contentando em pegar 15 pokestops por dia.
Versão Imprimível
É um saco estar com pouco tempo pra jogar, vejo o pessoal que só estuda acima de level 20 já jogando o dia todo e eu me contentando em pegar 15 pokestops por dia.
Galera, rapidão, qual a url daquele site maneiro que mostra todos IVs dos seus pokes ao mesmo tempo?
Porra, tem tanta coisa pra se preocupar. Nego cria muita coisa pra um jogo tão simples vei. CP, ver se é bom pra ginásio, IV, blá blá blá... Negócio é pegar os 151 e ser feliz.
Se alguém aí for cliente 4G da Claro e está com problemas no jogo (ou se conhecer alguém que está com problemas), mudem de 4G para 3G que volta ao normal.
Aparentemente essa merda de operadora não ta aguentando o tranco no 4G, então estão fazendo Traffic Shaping no Pokemon GO, o que impede o aplicativo de mostrar Pokestops e Pokemons no caminho.
O site aqui explica melhor o que está acontecendo e como trocar de 4G pra 3G: TecMundo
Espero ter ajudado alguém.
Perdi uma Jinx aqui perto de casa mais cedo por visualizar ela no radar (na WiFi) mas não conseguir ir atrás dela na rua com o 4G /sad
Só eu não vejo graça nesse jogo? Senhor tanta coisa no brasil para se resolver ,e ainda mais com a criminalidade atona kk venhamos e convenhamos, sair com celular por ai caçando monstrinhos não é la essas coisas todas, melhor caçar monstrinhos no TIBIA em segurança na nossa casa rsrsrs !
Alguém deve concordar comigo kk
Eu tenho que me contentar com 1 praticamente... Mas né fazer o que, já reclamei, só aguardar.
Não é porque o Brasil ta com problema que as pessoas vão deixar de se divertir (independente do que trazer alegria pra ela seja pokemon go ou 4 horas sentado vendo tosqueira no face).
https://pokeadvisor.com/ (?)
--
Jogador de "Pokémon Go" constrói carregador de bateria temático do game
Meu amigo tem um respawn constante de Exxegutor no quintal da casa dele. Só que não tem pokéstop nem gym perto e ele tem que pegar busão pra jogar em locais que tem.
Sorte ou azar? lol