Nao sei se o noobinha percebeu mais o topico foi movido, o cara tava com duvida sobre premmy, se for pra fika falano noobices, te agradeço se fikar com a boka fechada.Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Versão Imprimível
Nao sei se o noobinha percebeu mais o topico foi movido, o cara tava com duvida sobre premmy, se for pra fika falano noobices, te agradeço se fikar com a boka fechada.Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Knight
Level: 9
Skills: 38/34
Magic Level: 0
Mundo: Zanera
Obs: Pretendo treinar mais...
Meus equips:
Spike Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet, Leather Boots
Compro:
Scarf, Beholder Shield
( ) Skill 45/45
( ) ML 1
( ) Lvl 15
( ) Skill 60/60
( ) ML 2
( ) Lvl 20
( ) Skill 70
( ) ML 3
( ) Lvl 30
( ) Skill 80/80
( ) ML 4
( ) Lvl 40
( ) Skill 90/90
( ) ML 5
( ) Lvl 50
( ) Skill 100+/100+
( ) ML 6
( ) Bright Sword, Demon Armor, Demon Legs, Demon Shield, Demon Helmet, Behemot Boots, Amulet of Loss, Wedding Ring
ml 0 ?Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano
loko plz ...
compra light e sai gastando utevo lux sem parar pra recupera ml perdido
ml 4 eh mto importante pra um kina !!!
gogoggo
os ekips tah bonzinho por teu level mas ml precisa urgentemetne ser melhorado
slimeCitação:
Postado originalmente por Felipe Gouveia
eh o mais rapido
mas vc pode levar alguns danos
bom ter uh pra emergencia
É mesmo, um ml é muitos importante, para todas as vocações, principalmente knight que tem poucas mesmo. Já comprei a Light e nem compro mais tochas para poder usá-la bastante. HEHEHEHE.Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
VALEW AI POR RESPONDER :)
Citação:
Postado originalmente por kodrigo
respondam plx.......
Então, para seu level até que esta bom as skills mais recomendo fazer o seguinte: Pegar level 15, skills 50/50, (nesse meio tempo, vá juntando loots para conseguir dinheiro e posteriormente equipamentos melhores dependendo da econômia do seu mundo)tente pegar no mínimo ML 2, então level 25, skills 65/65, ML 3 e tente antes de chegar ao level 30 pegar 70/70 e claro ML 4 (quanto antes ML 4 mais seguro é, enqaunto não tiver ML para UHs tente sempre estar com uma bp de IH).É mais ou menos esse meu plano com meu knight, após pergar 70/70 e level 30, o seu principal objetivo é pegar 80/80 e level para conseguir blocar sem muito haste de UH :)Citação:
Postado originalmente por kodrigo
É um caminho dificil, mais nao impossivel... agora GO! Gooo! GooOO! upar level e pegar skills
ABRAÇOS!! :)
Level: quase 32
Skills: 73/72
Ekips: Devil helmet, knight armor, p legs, leather boots, fire sword e dragon shield...(tenhu 30k no dp)
Ml: quase no 5
Treino com slimes...
Quem quiser opinar aí!!!
Vlws...
Fui...
Bons Skills, bom level, seu ML deixa um pouco a desejar, já podia ta 5 mais enfim... bom knight você esta construindo hein, tem tudo pra ser bem forte, treine mais ate 75/75 dai não precisa treinar por um bom tempo..Citação:
Postado originalmente por Warrior of Tibia
Abraçoss
e Nice char =)
bom comecei cahr a poko tempo
vamp shield, crusader helmet, bright sword, p legs, crown armor, leather boots
level 18, ml 4 ( 78% pro 5 ) skills 56/54 mas kero pega 75/75 ntes do level 20 se possivel
tah bom asim ?
sobre uh tenho umas 5bp no dp e uma sempre cumigo
obs ekips aki em honera o preço eh mto caro, ganhei tudo os ekips dum otro char meu level 31
avaliem e digam como melhorar