Gente! Fiquei off o restinho da tarde e tudo isso rola. Mais à tarde (mais algum tempinho, Mirundah!) eu coloco seu texto, ok?
Se preparem, a lua uivará essa noite.
:yousir:
Versão Imprimível
Gente! Fiquei off o restinho da tarde e tudo isso rola. Mais à tarde (mais algum tempinho, Mirundah!) eu coloco seu texto, ok?
Se preparem, a lua uivará essa noite.
:yousir:
Repetindo minha pergunta deixada no total vácuo..
Comofaz minha disputa????
Desculpe Mano, acho que li correndo os posts e não vi tua pergunta.
O adversário do Mirundah desistiu (disputa) e a sua adversária também desistiu (Torneio). Se os moderadores toparem e aceitarem minha ideia, será ótima para as duas partes e para o Torneio em si.
Em lugar da Suriah, encaixaremos o Mirundah para disputar com o Mano. Que acham, pessoal? Assim poderemos escolher um tema (Acho que fica melhor escolher o mesmo da disputa do Mano) e dar um prazo normal de 7 dias para a escrita.
Novamente, vocês gostariam que ocorresse essas movimentações?
Sim, Sero, pena que não sei fazer aquelas artes para o Carimbo. Temos de arranjar algo bem dumal, >:].
Aí fica o mesmo tema da disputa do Mano e da Suriah. É perceptível que o Mirundah está um tanto à mais de tempo para a escrita do que o Mano, então fica melhor assim, acho eu.
Pô, valeu pelo convite, agradeço mesmo, mas...
sempre existe um "mas".:'(
Acabei de conversar com um Embaixador, estava com problemas no meu passaporte, ele resolveu meu caso e me deu um visto de cinco dias pra ir para
um lugar chamado Ankrahmun, então enquanto tenho que preparar minhas malas, vou estudar um pouco de História lá. Conversem com os moderas, e se tiverem alguma novidade estarei em Ank.
PS Vocês acham que é uma boa ir para lá?
Djinns estudados e documentados, acho que posso mandar um texto amanhã ou segunda e o Mendigo não precisará mais esperar :yousir:
Aguardo um sim ou não para começar a digitar com força
O tema é djinn mesmo né?