Eu sei. Só tem a SOF, as pedras e o fogo. Não tem nada em cima, não existe andar escondido.Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Versão Imprimível
Eu sei. Só tem a SOF, as pedras e o fogo. Não tem nada em cima, não existe andar escondido.Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Você cria 3 personagens no forum e não toma ban e eu tenho que tomar alerta e ban por que a 'mulher, homem, criança' escreve c/ uma cor ilegivel de maneira errada?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
já foi dado o aviso a ela e pronto caso persista ai sim alerte
@na ilha da sof não tem nada alem de pedras, fogos, e a propia, se tem como pegar ela não vai ser entrando ali. a não ser pelo uso da soft boots, voltando, cidadões Harmonianos, tão pensando no que eu estou pensando? por que alguem de Harmonia não tenta comprar uma soft boots? crie um main char e junte toda grana que conseguir e faça algo de interessante
Soft boots dão regeneração de vida e mana mais rápido, mas não permitem andar sobre a aguá, então esta hipótese está descartada.
Eu não intendi o que vc disse, pq eu não criei 3 char nada e eu já tenho alerta faz tempo.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Agora se vc ta se referindo a ela, tudo bem, mais vc e o caliban mostraram que tava realmente provocando ela ou o marido dela ou o filho.
E sobre a Soft Boots já era, a Cipsoft introduziu isso, mais não para andar na àgua e sim para ter aumentar mais o life e a mana rapidamente em 4 horas.
Não tem meio de andar na água pra pegar por lá.
Se vc não acredita em mim não posso fazer nada, e já repeti várias vezes que o único modo pra se pegar a Sword of fury é conversando com o Npc que está na àrea p.a, para pegar primeiro a chave e abrir a porta do Mino Mage e pra voltar vc tem 2 opções ou volta pelo teleport que tem lá que ele ti teleporta logo para o ínicio da cidade ou então volta abrindo aquelas portas e voltando pelo Mino Hell.
E só..... o que até agora vcs não estão conseguindo fazer é por causa da palavrinha em inglês.
Não é uma palavra fácil de dizer por exemplo assim:
Hi;
Sword of fury;
yes;
bye
O que eu quero dizer que é uma palavra atrás da outra pra poder abrir ela. que nem se fosse fazer 1 addon.
Usando vários yes, yes e uma palavrinha composta para ele liberar outro tipo de fala que até agora ninguém citou aqui no fórum.
ENTENDEU ?
acho que depois dessa só se vc me dá uma p.a de 3 meses ai eu ti spoibilizo. pq falar aqui é foda e depois vou perder o direito de não ter créditos.
só esqueceu de citar que pra vc provar tem que pagar uma p.a. pra tu né ? :)Citação:
:eek: Olha, sobre ter ou não tres outros registros aqui, não comentarei, ;) . Mas onde caro confrade de fórum você leu eu provocando ele ou ela??Citação:
:rolleyes: Falando sério, me parece que vc pode ter algum tipo de problema psicologico, não sou da área de psicologia, mas pelo que eu vejo nas suas atitudes você acredita que deveria procurar um bom profissional, ele podera fazer um diagnostico melhor sobre o seu caso. Deixe-me falar um pouco sobre a Mitomania:Citação:
Acredito que apos acompanhar esta breve leitura você sabe que se enquadra em um dos dois tipos citados ou é um mitômano ou um fraudador, a tipificação como fraudador pode se dar através do pedido de um bem material, no caso a premium account. Neste a caso sim, entramos na minha área pois se alguem lhe pagar uma premium tipificará estelionato como dispõe o art. 171 do codigo penal:Citação:
"A mitomania pode ser considerada patológica quando leva a um encerramento na necessidade de repetição", explica por sua vez o professor Philippe Jeammet (Institut Mutualiste Montsouris, em Paris).
"De um lado, o mitômano sempre sabe no fundo que o que ele diz não é totalmente verdadeiro. Mas ele também sabe que isso deve ser verdadeiro para que lhe garanta um equilíbrio interior suficiente. Em determinado momento, o sujeito prefere acreditar em sua realidade mais que na realidade objetiva exterior. Ele tem necessidade de contar essa história para se sentir tranqüilizado e de acordo consigo mesmo."
Desse ponto de vista, podemos dizer que o discurso do mitômano é muito diferente daquele do mentiroso ou do fraudador, que têm finalidades práticas. Para estes, o objetivo não é a mentira, sendo esta apenas um meio para outros fins.
"Na mitomania, ao contrário, a mentira é uma finalidade em si", salienta o professor Jeammet. "Contam-se histórias ao mesmo tempo que se acredita nelas. É também uma forma de consolo. Esse distúrbio tem sua origem na supervalorização de suas crenças em função da angústia subjacente."
...
"A maioria das mitomanias é bem construída e se alimenta de histórias verossímeis", ele explica. "Assim, é lógico que as pessoas próximas se deixem atrair para o jogo, pois não podemos de todo modo começar a suspeitar de que todos são mitômanos."
...
Nesse contexto, a melhor resposta reside muitas vezes na implementação de um quadro de cuidados que associa o tratamento em meio psiquiátrico do problema subjacente a um acompanhamento psicoterápico.
*Fonte: Le Monde
Não obstante disso caberia ainda ação civil de reparação de dano.Citação:
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.
cara, vc soh fala soh, prova q eh bom nada, tu fala fala q precisa d premy, sera q vc num tem nenhum rl premiun d comfiança, pra pegar a chave pra vc, ou vc ir na casa dele cria um char e ir pega.Citação:
Quanto ao Dax falar que tem a SOF, nem ligo mais para isso, até já me acostumei. Também não peço mais provas, pois ele nunca responde meus posts quando eu desafio ele a provar que tem a Spike Sword em Rookgaard.
Pois bem... Mas, pelo que eu entendo nos posts do Dax, eu achava que ele tem ou tinha a SOF com ele. Por sinal, já vi comentários do tipo "sorte que não perdi a SOF" em alguns posts dele.
Então, como o Dax conseguiu a SOF no char dele, sem ser PA? :riso:
Editado: Bah, tudo bem, já me explicaram a história. :rolleyes:
Eu tbem.. e qualquer um de bom senso tbem deve ignorar os delicios desse ai...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Até já andei aconselhando ele a parar de insistir nesse delirio pois dessa forma só acaba sendo desacreditado. Eu no lugar dele jamais viria aqui dizendo que "faço e aconteço" sem ter provas. Alem de se expor ao ridiculo, ele acaba irritando alguns usuários mais serios.
Assim como o Caliban, eu tbem acho que o Dax tem serios disturbios psicológicos....
Eu queria comentar sobre as incoerências que o Dax fala, mas prefiro não tumultuar ainda mais o tópico... ;)
Andei pensando um pouco e acho que a melhor ideia é pegar um item como crowbar, cuja utilidade existe e nao é só a da mailbox em vega quebrada...
VAI QUE TEM UMA CROWBAR EM ROOK?!?!?!
se tiver sortudo do kra... talvez da pra abrir a porta emperrada da alavanca do Tom... tentei todas as palavras que me vieram à cabeça... mas nao da...
sobre a ideia do Dallheim ter a sword of fury... provoque ele, peça a sof emprestada, vire GM e fuja pra otro mundo haahahaahaha!
li um topico que dizia que ele falava em ciclopes pra pegar a eSPADA OU ALGO ASSIM!!! entao diga a ele, aquele burro, que nao há ciclopes em rook!:P