BOm gente, Fidera tá cheia de lags, deu pra mim testar um poco de Quara pra ver como era, ainda não rola, dai fui lizards, mas era suicidio, então fica faltando ai 90k pra up, amanha jaja sai, :D
:*
Versão Imprimível
BOm gente, Fidera tá cheia de lags, deu pra mim testar um poco de Quara pra ver como era, ainda não rola, dai fui lizards, mas era suicidio, então fica faltando ai 90k pra up, amanha jaja sai, :D
Gogo up :D
ah, então, não sei se é por causa da chuva qe ta caindo aqui é Fidera, mas ainda tá dando uns freezes '-'
só qe eu não aguentava mais fica cm life 795 e lvl 130, tive qe ir upar, então só fechei ai matando uns necro e heros, só fui infer pra upar mesmo :D , nem caiu nd demais, x.x
http://img535.imageshack.us/img535/4734/lvl131.png
e ah, tá sem musica pq esqueci de recolocar na HK pq ontem na madruga, caiu os servers americanos bem qndo eu tava zuando cm uns amigos, dai a gente foi pra um ot de war brincar um poco, e desconfiguro todas as HK x.x, mas a música era essa:
'cause we all just wanna be big rockstars, and live in hilltop houses driving fifteen cars / rockstar - nickelback
à pedidos do usuário Sayhea qe me acompanha sempre nos war :D
quero só qe acabe esse lag e vou upar mais x.x, enqnto isso vo acabando cm as pedras qe restam do meu pally, ta quase acabando, dai eu posso apresenta-lo para vocês :D
Gratz ae pelo level
Graaaaatz Guunta, gogo life com 4 digitos :))))
e cadê a Tin Key ? ;O
DALHEEEEEEEEEEEEE GUUUUUUUUUUNTAAAAAAAAAAAAAAAA
Boaaaaaaa meu guri!
até somos parecidos ;x OASIDHIOASHDIOAHSDA
gogogo 150! qndo ligar o cast vou la te acompanhar denovo!
Gratzz pelo level Guunta
:D
Gogo tin key :S
Fiquei sabendo q um cara pego tin key e saiu correndo, gritando, esperniando e mandando o loot... mano o cara pirou quando cato ela :O, agora se é verdade não sei.... mas que me contaram isso...
Jaja não vai parar de dropa essa key xD
aeee guunta, gratzz lv =D
po cara, fidera nem tá com lag não, aqui e pros meus rls tá perfeito!
tenta dar uma olhada na sua conexão :)
gogo 150 agora :P
bom, up básico, cabei de vir da hunt de War, nada de Tin Key, vo fazer logo a Ice Islands e vo começar a ir Formorgar, lá deve cair mais rapido e loot/exp melhor :D
ss :
http://img825.imageshack.us/img825/9852/lvl132.png
música : zerar e recomeçar - nxzero
vlw bro (:
haha, vai demorar x.x , mas gogo
Tin key ta perdida x.x
kkkkk, \o/
liguei, vs nem veio ;p
/facepalm
valeu :D
EHSAIUHESUAIHEU, pois é, acho qe vo fazer o mesmo '-'
é, hj qe tava sol fico sem lag, acho qe era a chuva x.x