Espero que consiga o lvl.
Fico no aguardo do tutorial. Acredito que quando vc estiver terminando estarei no lvl para começar a segui lo.
Versão Imprimível
Espero que consiga o lvl.
Fico no aguardo do tutorial. Acredito que quando vc estiver terminando estarei no lvl para começar a segui lo.
Treinar com slimes é uma boa ideia ?
Usando spear normal.
LEVEL:70
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82/62
DÚVIDA:Meu objetivo é skill 100, mas queria saber qual seria o lvl adequado para eu começar a treinar, e quantas bps de ss eu vou gastar. (Obs: dinheiro n é problema.) Tb gostaria de saber como é o esquema de treino com gozzler, se alguem puder me explicar tudo sobre esse tipo de treino eu agradeceria (lugar, sqms q precisam ser ocupados, imagens). Muito obrigado pela atenção =D
Eae galera, minha duvida é o seguinte :
comecei um paly e gostaria de saber ate que skill tenho q treina para
ficar tranquilo e nao ter q treinar novamente ?:confused:
vlw:)
LEVEL: 30
TIPO DE MUNDO: OPTN-PVP (HONERA)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/63
DÚVIDA: Tempo e Quantidade de SS para skill 80 (se possivel tbem para 85), e se tem um lugar massa para treinar, pois os lugares que tento ir, sempre tem noob matando as slimes. =/ ... Ah, outra duvida. Como faz tempo que nao jogo, as slimes com um tempo elas começa a tirar uns hits fudido... O que acontece?
Obrigado ;)
Sabe a pagina de Hight Score do tibia.com
Vá em community, hightscore, ache o seu mundo, vá em distance e veja quem tem a primeira skill (provavel que seja 115+) e veja o ultimo (no meu mundo é 88). Isso me fez querer a primeira pagina para estar nela eu preciso de distance 104... =] estou 91 e upando... =]
LEVEL:22
TIPO DE MUNDO: N-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):61+2 / 50
DÚVIDA: Queria saber como estao os skills x lvl... e se vle apena ficar treinando agora, ou upar e mais pra frente fzr dummy sl.
Com 700 stones mais ou menos, qnt de skill devo pegar?
LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
DÚVIDA: onde treinar com essas skills? mino é bom, mas em darashia tem mto bot ;/. Algum outro local que eu possa treinar com mino?
Char p.a
desde já agradeço
Andressa