agora ele vai nerdia mais ainda
vai fica biruta e gogo level 1000
Versão Imprimível
agora ele vai nerdia mais ainda
vai fica biruta e gogo level 1000
bom trade account é sério mesmo, se ele fez isso tem que ser banido
nao tem oq faze mas se for por causa de BOT tem que fecha o tibia
vejo uns 10 nego por dia usando botter 0.o
LOL o cara nao queria mais nada né basicamente confeçou que usa bot :eek:
e acho que ele nao se deu muito bem dizendo isso :D mais é a vida :yelrotflm
Alguém já confirmo ae se ele recebeu ban eterno?
Claro que foi ban. Quando GM fala "It's taken care of", "It has been deal with" significa BAN. É sempre assim...eu sei. :)
Velho toda ação tras sua reação independente do que eu penso sobre ele os fatos são o esses: O LP se portou na entrevista como se tivesse certeza q pode agir como quiser sem sofrer nenhuma consequência por ser o top e porquê não "garoto propaganda" do jogo sendo assim a entrevista alcaçou uma repercursão obvia e a cip teve de agir para não perder a total credibilidade com os clientes! Certo ou errado não é algo a se discutir sobre esse caso na minha opnião
Legal, baniram o LP. E o Astronis, fica como? Setzer é outro, e ninguém faz nada...
Não adianta, botter é o que mais tem no Tibia.
Q coisa naum :D
Justiça tarda mas não falha, não tenho nada contra o Carlos, mas se tratando de Tibia, ele deixa a desejar. Porque esse medo de deixarem os outros jogarem com mages? Medo de perde o "poder" que tem nas mãos? Amigo, como a história já diz, nenhuma ditadura dura para sempre.
Bem, nem mérito por ter conseguido lvl ele pode ter, visto que ele comprou o char no lvl 180 e o restante o bot fez. Deve se jogar um jogo por diversão, não por obrigação, lvl, afetos e desafatos no jogo é pura consequência, de que adianta ser um jogador de level alto, se o personagem fica no "automático" (bot) e tira toda a diversão do jogo? Pensem nisso!
se o lord foi ban bane a tomurka vc n vio como ela vuoo no rank?