TibiaBR foi, é, e será um revolucionador do Tibia devido à qualidade, que cresce a cada dia, do site e dos que o frequentam.
edit: esqueci do char: Woodert Zilverimer
=/
Versão Imprimível
TibiaBR foi, é, e será um revolucionador do Tibia devido à qualidade, que cresce a cada dia, do site e dos que o frequentam.
edit: esqueci do char: Woodert Zilverimer
=/
Tibia é um mundo de aventuras,TibiaBR é um mundo de conhecimento e informação.
Tibiabr uma lenda, amado por todos ate por quem o português nao enteda! e pura diverçao por isso eu digo que ele mora no fundo do nosso coraçao! <3
TibiaBR , o nome já diz que é o melhor site, pois contém o melhor jogo e o melhor país do mundo em seu endereço.
O Site Tibiabr é a essência da vida Tibiana, é a Democracia em forma de notícias, é o maior e mais completo Fansite sobre o cotidiano tibiano.
Qual o maior e melhor Tibia FanSite do mundo, que traz informação, intreterimento e promoções ?? TibiaBR.com a melhor opção de Site Tibiano.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
_/_/By: Fenyx Archer_/_/
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Aonde mais eu ia procurar os loots de criaturas e achar incriveis wallpapers para decorar meu PC? Em lugar algum a não ser no tibiabr!
TibiaBR? Fansite de Tibia Onde Tiramos Nossas Duvidas Sobre Onde Pegar Items Drops de Bixos, TUTO de Up's, Onde Comprar Magias, Nome de NPC's, Runas e Muito Mais !!! :riso:
Duvidas ??? www.tibiabr.com :)
Tibiabr é um fansite cheio de emoção, quando entra na vida da jent, fica no coração!
Leon Anos
Tibiabr não é novo para ser descrito em papel, com apenas 140 caracteres só poderei enviar um parcel, com um meus sinceros parabens ;)
Char: Jurubeba on Malvera
se liga na rima =)