Muito obrigado! Vou me virar pra fazer banuta rsrs
Uma pergunta: as gs de malada são boas? eu consigo nao pegar os water elementals?
Versão Imprimível
Muito obrigado! Vou me virar pra fazer banuta rsrs
Uma pergunta: as gs de malada são boas? eu consigo nao pegar os water elementals?
NÍVEL (LEVEL): 112 atualmente
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan Helmet, Golden Legs, Draken/Soft Boots, MMS, SOV e Plat Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 100k+ pra gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h + por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber vários lugares para caçar já que é meio disputado aqui no meu mundo... Se possível dizer onde eu posso fazer Exp e onde posso fazer Loot. Obrigado.
QUERO SER AVALIADO: Sim
vou tentar dizer as opções mais provaveis de não encontrar player no respow.
1- Gray island nas proximidades da The Hive, da lucro e exp.
2- Fazer até a missão necessaria da ice island quest e caçar helheim, tem ds, mummy, bone beast, bonelord, é muitos mostros pode fazer uma exp legal e muito lucro.
3- Goroma, na ilha Malada, tem gs e water elemental, é só tomar cuidado com os water que pode dar um bom lucro.
4- Gs de Forbiden Island.
5- Isle of Strife, até andar 3 ou 4 da montanha, precisa missão 7 completa da New Frontier
equips e skills bons
Voltando ao meu char, será que eu aguento The Old Widow? e se eu aguento, qual a melhor estrategia pra matar?
Aguenta sim, creio eu.
Quando eu matei, tinha +- seu level e skill pouco melhores.
A maneira mais fácil de matar é correndo para o sul do local onde ela fica. Se vc correr rapidamente, verá um local onde apenas a old widow te hitará. Dê uma procurada no tibiaml maps para saber onde é esse local ou procure ss's em que o pessoal tenha matado.
mas tipo, como eu ataco ela? full def, full atk, magias e tal?
obrigado!
Full attack + magias, quanto mais rapido vc matar, menos dano tomará, sendo que ela hitta 500+ com facilidade.
Não economize GHP's.
Nivel: 110
Skills: 94/85
Equipamentos:Royal Axe, Vamp Shield, Platinium Amulet, Knight set, Leather Boots, Cruzader Helmet
Provisoes: 10k no balance, 30 Great Potions, 40 mana pot
Tipo de Conta: Free
Tempo Disponivel: Em media 2 hrs por dia
Duvida Sobre a Vocação: -
Duvida Sobre o que caçar: Preciso, óbviamente, de dinheiro, o char foi hackeado e eu decidi voltar nele, só pra me divertir.
Quero uma hunt que me deixe rico pra poder deixar esse set decente e reerguer o char, Prentendo colocar P.A. esses dias, mas a principio gostaria de umas dicas de como ganhar grana pra set e pot e etc. Gracias (:
Quero ser avaliado?: Sim