miojo cru > all
Mas e aí, o que almoçaram jantaram hoje?
Fiz uma super sobremesa hoje, mousse de chocolate...depois posto a receita pra vcs...
ainda preciso comprar uma fuckin camera pra fazer o fuckin video da fuckin torta de fuckin queijo...
:x
Versão Imprimível
miojo cru > all
Mas e aí, o que almoçaram jantaram hoje?
Fiz uma super sobremesa hoje, mousse de chocolate...depois posto a receita pra vcs...
ainda preciso comprar uma fuckin camera pra fazer o fuckin video da fuckin torta de fuckin queijo...
:x
O foda é que não aguento nem o cheiro do vinagre :X
Miojo crú eh bom..mais nem tanto =P
Hj no almoço eu fiz assim:
cozinhei o miojo e tirei td a agua..dps eu colokei o tempero so no macarrão e dps pegeui um copo,coloquei quejo cheddar,catupiry e dexei no microondas ate derrete
dps taquei no miojo 8D
fico mo bom:rolleyes:
Eu faço diferente, espero a água ferver, depois coloco o tempero na água do miojo, ai depois deixo o miojo cozinhar nesse tempero.. depois que cozinha eu tiro toda água coloco num prato o miojo e misturo requeijao nele, ai depois ponho queijo ralado... fico ótimo:wub:
vai ver seus ossos sao fracos porque voce so come essas porcarias
Miojo tem muita gordura na composição da massa, é pobre em proteínas e vem com um tempero artificial cheio de sódio, corante, conservante.
se voce comer todo dia no jantar, vai ficar anemica, ficar com colesterol nas alturas e pressao alta, alem de miojo ter gordura trans =D