problema é que eu peguei recuperação em matematica, ai fica osso de joga! MALDITA MATEMATICA!! mais vo da um jeitinho de jogar, qro pega pelo menos lvl 55 :)
Versão Imprimível
problema é que eu peguei recuperação em matematica, ai fica osso de joga! MALDITA MATEMATICA!! mais vo da um jeitinho de jogar, qro pega pelo menos lvl 55 :)
começa q horas???
eu tava p.a nesses dias de 01 de outubro dai akbo antes de 26 de novembro eu tambem vou ganhar 7 dias de p.a??
aeee queremos ot serv q fofuxo a cipsoft
llllllooooolllllll
q coisa mais noob, uma semana com os resp tudo cheio, so lag e uma merda.
Bastante gente reclamando = cave vazia ;]
é gente vai tar ruim intom nao loga e nao atrapalha hunt dos outros uu'
eu tava p.a entre 01 de outubro e a p.a acabou antes de 26 de novembro eu tbm vo ganha 7 dias de p.a????
Creio que sim :P
Sabe Do que eu Mais Racho Os Bico ????????Citação:
Msg Original de Anderslash
Sub-Administradores,Bom na verdade era uma reclamação sem razão, porque os caras - por contrato - não são obrigados a repor os dias perdidos.
É que quem é troxa é quem paga e nao leva. Bom, Ninguem gosta de ser troxa, por issu todos reclamam seus direitos. E Como ja dizia a frase, o Cliente tem sempre a Razão. A cip pela 1 vez na historia fez algo pelos seus clientes. E o mais divertido é que a cada update do tibia, sempre tem quem goste e quem nao goste dele, cada um defendendo seu ponto de vista. E Sempre, Sempre, Sempre, o tibiabr protegendo os updates, como se eles fossem Deus, A razao absoluta, nao importanto com as opnioes dos esquerdistas. Enfim, Desta vez vejo q o senhor sub-administrador, nao gostou muito dissu, pela 1 vez vejo o tibia br sendo contra uma decisao da Cip, e a Cip do lado de Seus clientes que sustentam akilo e que pagam por akilo, e merecem respeito, enfim é isto.
E eu continuo Rachando os Bico.