vão literalmente f*de com os knights ...
droga :wscared:
mas tudu bem ...
eu so brasileira e n desisto nunka
qdo eu era sorc o summer update me mato..
agora parece ke vai mata eu qdo kina ...
oke eu devo ser agora ? =/
:wub: Shaaman *_*
Versão Imprimível
vão literalmente f*de com os knights ...
droga :wscared:
mas tudu bem ...
eu so brasileira e n desisto nunka
qdo eu era sorc o summer update me mato..
agora parece ke vai mata eu qdo kina ...
oke eu devo ser agora ? =/
:wub: Shaaman *_*
eu fikei pensando, pra kem casa quara no underwater ou em frozen trencth, qual seria a gema apropriada?? agua.. agua, a cip poderia implementar a gema a luz, para bixos aquaticos =]~
Agora você deve ser uma jogadora de verdade e não uma modinha que muda de vocação a cada seis meses pq a Cip malvada tornou um pouco mais difícil sua vida. :D
Eu pessoalmente sou o contrário. Quando fica fácil demais eu perco a vontade de jogar. Depois desse último update eu parei com meu knight quando vi a putaria que estava.
Knights não vão se fuder. Só vão mudar um pouco a forma de caçar. Aposto que essas 3 poções de cura vão ser equivalentes a exura, exura gran e exura vita. Ou talvez não. Só tenho pena de quem estoucou um monte de UH. xD
Man, raciocine! Para monstros aquáticos como os Quaras,
as magias de ENERGY vão ser utilizadas! '¬¬
Nunca jogou pokemon n? '--
Bom, aguardando anciosamente pelo update!
Tibia virando RPG de verdade \o.
pelo visto estamos chegando perto do RAGNAROK.... hehe agora só falta colocar cards e fazer armaduras +7 auhauahauha.... mas para os druids vai melhorar GRAÇAS a DEUS
hail update!!!!!!!!!!! vai se muito loco!!!
cya~~~
Pelo jeito o tbia esta começando a ter uma coisa nunka teve: variedade. mais eh claro q ainda falta muuuuito para q os mages nao tenham soh a msmas magias bobas d sempre.
Minha nossa :eek: esse update vai ser totalmente revolucionário e muito legal, diga-se de passagem!
Vai dar um gostinho diferente para cada classe.
Esse update parece até que está colocando um pouco de D&D e 3D&T em Tibia com esse negocio de elementos, mas isso vai ser muito legal, pois em outros RPG´s online isso é muito interessante!
Agora o negocio é aguardar pelo update, vai ser muito bom!!!
AHHHh mulekii!! esse teaser animo aki.... bora ve isso na prática vai ver até saiu do retired se sorc estiver jogável...:rolleyes: