isso n existe
ela quebra random ;s
Versão Imprimível
isso n existe
ela quebra random ;s
existe 1 chance dela quebrar... tipo 10%
só q 1 dia ela vai cair na porcentagem e ser detonada
mas acho q 100 spears/120 minutes é uma média razoavel...
aff.. alardão flood plx? ja tinham dito q trolls até skill 45...
bom, não vá treinar com monk como sugeriu maur0... é muito ruim! mega-waste de money! mas tenho 1 idéia nova... o mauro me deu uma idéia:
fique spear nos troll 8-15
e depois
15-25 fique spear nas valk de venore!
é uma boa idéia, acho
e vc vai pegar tipo o skill 65-70 mesmo
^^
Eu fiz diferente:
Cacei com serpent nos rotworms/dworcs, e larvas com bright sword, até lvl 30, o que me deu bons skills em sword e em shield, além de uma grana razoável. Isso já me deu shield superior a 50, então deu para ir treinar com slime usando small stone, mas sem parar de caçar.
Entretanto, se o char for criado para ser mero shooter, não é necessário treinar, principalmente em n-pvp, o skill sobe sozinho e no lvl 70 você naturalmente já terá 80 de distance no mínimo.
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por alardao
Meu deus...:eek:
pra q EKPS pra quem atcka de longe..???:yelrotflm
so c vc caça amazon, valki, stone golen, globins...
COMPRE PROMOTION!!!
pq vc vai ter uma regeneração de mana melhor...
e poderar fazer com tranquilidade suas arrows depois do lvl 40 vc se preocupa com bolts
Ham? intão eu boto premmy agora mesmo e só hunto???Citação:
Postado originalmente por iugo mello
+ dai meu skill vai fica sux com o tempo... :B
eu so pobre d+ dai é chato pra cara*** pra pegar spears nas valks, sem falar nos noobs q as vezes encontram o lugar q escondo as spears... dai fode a ernia :(
n precisa treinar, se vc tiver lvl 29 skil 71 como dis ai, lvl 50 e poucos skill 80 eh garantido se vc n morrer. ai dps todo santo ajuda neh...(ou não)Citação:
Postado originalmente por fulanobruno
Gnt.... Vcs Tem Ideia De Qt De Spear Eu Irei Gastar Pra Pega Skills 70 Cum Pally?
Plsss Ajudem
uns 20k do skills 10 ao 70
eu acho
No meu antigo pally eu gastei cerca de 10k pra pegar do 20 ao 64... Na verdade foram 11k, mais eu ainda tenho cerca de 120 spears no depot..