Tá e os que são Free??Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Tá e os que são Free??Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
A CIP não tem obrigação nenhuma de recompensar ninguem pelos problemas ocorridos! Está recompensando os que pagam porque, afinal de contas, eles pagaram e não puderam jogar. Mas isso é uma liberalidade da empresa!Citação:
Postado originalmente por Master_Pan
Agora, os que são free querem ser recompensados? Pelo que?
O que os free account deram para a CIP que a tornaria "obrigada" a recompensar os free account?
Acho que nada! Então, me parece meio absurda a exigência. Soa algo como "Ei, CIP.... Eu não te dou nada, não te pago nada, mas o jogo tá com problemas! Então, eu quero que você me recompense por isso, ok?"
Afff... Cada uma.....
Sim, mas com esse comportamento, a cip perde um free que amanha poderia ser premmy. Pq eu pagaria uma preemy para saber que qualquer diz posso ter jogado à-toa , por causa de um rest, ou masskick? Pq pagar por algo que nem investe em segurança?Citação:
Postado originalmente por Siscon
cara, eu ja to uma semana sem joga por causa do lag e kick
e a cip so da um dia de PA pra todos PA, assim não da cara
quero pega lvl 50 e não da pra sair do 40 por causa desse lag
:(
Eu concordo e discordo de você!Citação:
Postado originalmente por Chronno'Trigger
Concordo que ninguém vai querer pagar por um jogo que não é seguro ou que ofereça grandes riscos para o char! Isso pode desanimar muito e as pessoas irem desistindo do Jogo. Por isso, eu espero que a CIP tenha "aprendido a lição" e esteja fazendo investimentos que tornem o jogo melhor e mais seguro.
Mas isso não tem nada a ver com "recompensar free account" por causa dos problemas. Um free account que desistir de jogar por causa desses problemas não era um potencial Premium Account. E dificilmente esse char seria PA só porque a CIP deu uma ou outra compensação para ele.
Quem paga, paga porque pode pagar E porque acha que vale a pena pagar. Free account que quer ter benefícios precisa oferecer uma contra-partida.
De qualquer modo, já desisti de esperar um comunicado da CIP informando a normalização da situação. E eu acho isso muito ruim. Dá a impressão que eles não querem correr o risco de informar que tá tudo bem e ter algum outro problema no futuro. Mas isso significa que a CIP não resolveu o problema, apenas "esperou passar".
Ou então, significa que a CIP ainda não resolveu o problema. O que é pior ainda, porque tanto tempo para resolver isso é inadimissível!
Veja o que vc disse, "Um free account que desistir de jogar .."Citação:
Um free pode desistir de por pa, por cauda dos problemas
ACHAVA que vale a pena até acontecer esses problemas. Qual o comentário que vc mais vê?Citação:
"pago pa pra dar nisso... " etc etc
free acc = degustação
degustação= metodo das empresas em oferecer serviços gratuitos ou parte dele, atraindo os clientes para consumir.
Se a degustação é ótima, bom para empresa, se ruim, pq o cliente iria adquirir o restante do serviço?
meu deus nunca teve tao laga ssim em casa nao aguento mais,
nao consigo nem treina.
pra alguns ja saiu o lag pq pra mim e para mais alguns ai o lag e kick ainda esta acontecendo.
Ta muito dificil, to la treinando daqui a poco da kick ai volto começa um lag do cacete.
PQP arruma logo essa merda quero joga.....
Ontem em Nova, estava normal. Depois de 2 longas semanas, aparentemente estava sem lag, feezes e kicks, estou acompanhando para ver daqui para frente.
Abraço ;)
[]'s
Acabei de Morrer pelo Kick!
Affz... Achei que ja tinha acabado isso.
:mad:
DESGR@~~
Eu continuo achando que você não compreendeu o meu ponto de vista!Citação:
Postado originalmente por Chronno'Trigger
É obvio que eu concordo com o que você está falando! Que a CIP tem que, deve e eu acho que vai se preocupar cada vez mais com a qualidade do jogo e com a satisfação dos clientes!
A única coisa que eu não concordo é que a CIP deva "recompensar" os free account por causa dos problemas! E isso não tem nada a ver com manter ou não a qualidade do jogo ou manter ou não a satisfação dos clientes!
Existe muitas formas de manter um PA satisfeito! Uma delas é manter o jogo livre desses problemas que, sejamos sinceros, não são nada usuais ou frequentes. Eu desde que comecei a jogar, no começo de 2006, nunca tive problemas por causa de kick antes!
Mas além disso, a CIP se preocupa em atualizar o jogo, aumentar as áreas de caça, o número de monstros, quests, etc.... Esse é o maior trabalho que a CIP faz para nos manter "ligados" no jogo! Se além disso, eles se livrarem desses problemas atuais, os problemas voltam a ser somente relacionados ao jogo.... Como balanceamento de vocações, etc....
Então, eu volto a frisar: eu concordo que a CIP deve se preocupar sempre e cada vez mais com qualidade! Com isso, irá fazer com que a "degustação" ou talvez a "vontade de degustar mais coisas" aumentem a carteira de pagantes da CIP.
Porém, alguém que está p. da vida com esses problemas atuais dificilmente vai mudar de idéia e achar que o jogo é maravilhoso só porque a CIP deu alguma recompensa! Por isso, eu continuo achando.... Não tem sentido recompensar quem não paga, mas sim tentar melhorar a qualidade de forma geral.
Essa é a minha opinião! De qualquer forma, esse fórum não é adequado para ficarmos "discutindo" nossa opinião! Você já expos a sua e eu a minha!
Já deu para todos saber o que pensamos!
[]s