Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
quantas pessoas não nascem em plena Africa,não vivem o bastante nem para carregar um fuzil,e ainda se justifica isso como processo de aprendizado intensivo,muito util por sinal,a pessoa so aprendeu a sofrer,não pode retirar nada de util para seu espirito
de muitos apenas um foi um lider revolucionário,e quando alguém é um lider revolucionário sempre têm alguem pra falar que Deus lhe deu uma missão,enquanto um individuo normal,que nada fez na vida exceto sobreviver,este ai a culpa é do ego,não quis se libertar do ego e por isso não fez nada de util,mas Deus tentou...muito:rolleyes:
um lider sem seu povo é como um corolla sem mulheres dentro(ou seja,não cumpre suas obrigações)uma pessoa não muda a história,apenas cumpre uma função que poderia ser de outra pessoa,mas que não é por uma questão de "sorte"(ou azar se a pessoa tiver que morrer numa cruz,ou pior,ficar eunuco)imagine Napoleão,por exemplo,se ele não fosse o imperador,outro estaria no lugar dele(e talvez este outro trucidasse os ingleses e levasse a revolução à toda a Europa)porque as condições existentes naquela epoca davam suporta para uma revolução contra o feudalismo...nada acontesse porque eu quero(exceto o fogo,incêndios e estas coisas)
mas me diga...o que adiantaria se eu deixasse meus cigarros,parasse de comer putas e fosse tentar "mudar o mundo"?pregando o ludismo,o comunismo,a igualdade,o agnosticismo e a legalização da maconha?
acho que eu(ou qualquer outro jovem)seria ridicularizado/morto/preso/internado e o pov continuaria sofrendo quieto,sem nenhuma reação porque teme um dos ciclos dantescos ou,mais recentemente,o seu carma