eu gostaria d ajuda d vcs eu sou druid lv 20 premmy e gostaria d saber um jeito rapido d obter 10k (sem ser desert quest) para eu me promote e se possivel lugares para eu caçar
Muito obrigado
Versão Imprimível
eu gostaria d ajuda d vcs eu sou druid lv 20 premmy e gostaria d saber um jeito rapido d obter 10k (sem ser desert quest) para eu me promote e se possivel lugares para eu caçar
Muito obrigado
ae gente, vou tentar ajudar aqui o máximo que eu puder pois eu leio muito sobre os druids e lugares de caça deles e tenho um conhcimento razoavel!
Druid lvl 23
Ml: 20
Equips: Steel Helmeth, Plate Armor, Plate Legs, VOlcanic Rod, Scarf e Dragon Shield.
Preciso rapidamente de dinheiro pra comprar promotion.
O que posso caçar? Devo tentar alguns Guards?
Obs: Sou Premmium Account.
Olha, eu sei que eu não sou um bom druid mas vou dar minha opinião, eu acho que guards para você ainda está um poco cedo. E enquanto a caça eu acho que, eu não sei de lugares p.a mas você pode caçar nos niveis -3 ou -4 das minas de kazz. mas cuidado, eu acho que tem alguns guards no -4.Citação:
Druid lvl 23
Ml: 20
Equips: Steel Helmeth, Plate Armor, Plate Legs, VOlcanic Rod, Scarf e Dragon Shield.
Preciso rapidamente de dinheiro pra comprar promotion.
O que posso caçar? Devo tentar alguns Guards?
Obs: Sou Premmium Account.
ai para você eu acho que você poderia caçar dwarfs guards nas minas de kazordoon pelo que eu sei, nos andares -4 e -5 com a tempest rod + vis.Citação:
por favor preciso de ajuda!sou um druid lvl 37 ml 42 k armor,crown helmet,crown shield,croco boots...eu tenho um kina 66,desisti de kina e escolhi ser druid,mas agora não sei como jogar,não sei oq caçar..SOU P.A,galera me ajuda ai!!!preciso de videos vlw!
Assim vc consegue uma boa xp! OBS: Venda a k-armor e compre um blue robe, mais apropriado para druids pois pesa menos e assim terá mais capacidade.
Sou Elder druid lvl 64 ml 54 da pra eu caçar em cyclopolis
Onde eu caço? Lv 16 p.a em darashia! Me ajudem se puder e fico agradecido por me ajuda!
:o :10: Onde eu caço? Lv 16 p.a em darashia, ml 11! Me ajudem se puder e fico agradecido por me ajuda!:o :10:
Estou lvl 27 Elder Druid ML 29
Equips :
B-Robe, D-Shield, All Rods, P-Legs, Hat Of The Mad...
Oque eu caço? aonde ?
To caçando Tortoise, Axo que vo Guards
Grato ~ Willz ~
OLá, sou elder duid lvl 51 ml 50.. gostaria de saber se é possivel eu caçar no andar dos necros e vamps da tumba do petroleo.. e gostaria de saber o q levar, como fazer.. e se possível algum video-tutorial
Agradecido!