aueaueuae vou ter q concordar com vc :DCitação:
Postado originalmente por Belquior
Esse projeto so vai atrair dezenas e dezenas de wannabes, na minha opiniao para ser um bom usuario ninguem precisa de um nick especial...
Versão Imprimível
aueaueuae vou ter q concordar com vc :DCitação:
Esse projeto so vai atrair dezenas e dezenas de wannabes, na minha opiniao para ser um bom usuario ninguem precisa de um nick especial...
isso mesmo! :D
nao kerendo levr a discordia, porem odeio qdo o paçoca vai num topico e diz:
ja tem um aberto sobre isso.. bla bla bla...
SEMPRE QUEM CRIOU O TOPICO ESTA ERRADO :D sempre mesmo! apenas ele esta certo :)
Bem, ele vive com a "bola" xeia ^^
Nossa, falou tudo.Citação:
Se esse é o tipo de usuario premium q é aceito aqui, prefiro nao ser.
em poucas palavras ele abusa da "autoridade" :)
Cara, acho que você não tem nem direito de resposta. Nunca vi uma pessoa tão boba assim. Primeiro me manda uma pm me xingando, e depois fica postando aqui? Você acha que está me ofendendo? :dry:Citação:
G.I
Agora eu percebi como o senhor é ignorante. Você está confundindo o Paçoca da Gincana com o Paçoca daqui.
Se não aceitar perder na Gincana, não venha falar mal de mim aqui. Aliás, como o senhor está se referindo ao Paçoca da Gincana, vamos conversar pelo tópico da gincana, lá mesmo.
Não é homen e tem que ficar falando mal de mim aqui em um sub-forum que a maioria das pessoas não tem nenhum notícia sobre a Gincana? Pra mim é covardia.
Não vou mais ficar brigando com pessoas invejosas como vocês.
Quer dizer q o Paçoca muda de seção para seção? Então me diga onde esta o Paçoca humilde q eu fico de falar com ele mais tarde ok?Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Não estou falando de gincana alguma, ate porque não foi so nela q vc abusou de comentarios inuteis e/ou sem nada a adicionar para a conversa.
Ao me chamar de ignorante, vc se prova totalmente, pois mostra que não sabe aceitar criticas.
Acredito q eu e todos os usuarios do forum ''morremos'' de inveja do seu nick especial, sendo assim, temos que te xingar para amenizar a dor dos nossos pequenos corações.
Não me entenda mal não quero começar nenhuma briguinha ou intriga aqui, é so o q eu penso.
PAçoca... acho vc simplismente ridiculo... é isso :)
paro de brigas ok?
Muito bom msm, espero q ajude msm a limpa o forum de coisas desnessesarias :)
quero ser premium!! /o/
Quem foi o ultimo a ser indicado?
Projeto morreu? :~