o tópico acima deve morrrer pq acho que vou parar sim meu rp
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrrer pq acho que vou parar sim meu rp
o topico assima dv morre pq tio thoddy eskeceu de atualizar :/
O TADM por que vai parar por qual razão?¿Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
Dard* :)
o topico acima deve morrer pq usa TADM e quer falar de ridiculo? ^.-Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O tópico acima deve morrer pq eu quero achar a porra do trote da eliana pra baixar! ò.ó
O TADM por que acha TADM ridiculo...ridiculo é vcs impondo regras num tópico :/...
o topico acima deve morrer pq ridiculo eh vcs q levam a serio uma brincadera e ficam chorando toda hora
o topico assima dv morre pq eu quero tk o forasteiro noob :/
O TADM por que acha que eu to bravo,com raiva ou coisa parecida por causa disso?¿Ta doido?¿To é gostando oras ^^...
O tópico acima deve morrer pq die forasteiro!
o topico assima dv morre pq o forasteiro ta se axando d+ axo que ele eh masoquista :S
o TADM pq é metido só pq é da tal ordenzinha dos TKzinhos
O TADM por que essa piadinha foi tbm muito tosca,tente outra,seja mais criativo...
EDIT...
@Tibiri
Ainda não disse por que ira parar o rp...
o topico assima dv morre pq nao to metido so que eh so encarar os fatos, sou superior a meros forasteiros.
O tópico acima deve morrer pq o nenê tá ficando roxo tio o.O
o topico acima deve morrer pq eh eminhoCitação:
Postado originalmente por *Tibirí*
o topico assima dv morre pq dard ta fazendo chat em tkland querendo saber pq vai parar rp alem de afeminado, masoquista eh fofoqueiro tsc tsc :rolleyes:
o topico acima deve morrer pq ehauehauheauheauheuaheuaheuaheCitação:
Postado originalmente por protoman
o topico assima dv morre pq esses forasteiros sao tao inferiores doque os forasteiros que vem aqui uma vez ou otra, lamentavel!
O TADM por que se acha superior à nós,meras pessoas chamadas de "forasteiros",hilário isso...
O tópico acima deve morrer pq vc acha engraçado?Nós também!É tão divertido ser superior, vc nem imagina xD
o tópico acima deve morrer pq não fale nada do que não sabe! uahauhauahua!Citação:
Postado originalmente por perdedor
E esse deve morrer pq não sabe escrever aCimaCitação:
Postado originalmente por protoman
*Dard:
nem tava gostando muito dele
O TADM por que li um rp que nem vai terminar ¬¬....
o topico acima deve morrer pq axar? quem falou em axar? e hilario seria vcs se axarem superiores a nos
@tibiri: falei brincando, pq tu falou com "inho" no final tudo :P
O TADM por que ninguem é superior à ninguem..nem vcs que se acham d++....
o tópico acima deve morrer pq ta! :)
*Dard,
pode ser que TALVEZ eu continue
O TADM por que deve XD...
o topico aSSima dv morre pq eu escrevo como eu quiser, perdão.Citação:
Postado originalmente por eminho0o0o0o
a proposito se vc for ler meus posts aqui vai ver que eh tudo escrito "assima" pq eu axo legal assim incomodado? ah ok ;)
edited: eminho nao corte os pulsos plz :/
O tópico acima deve morrer pq como assim senhor Dark Drad?Ninguém é superior a ninguém?!Faz-me rir ... rapá, melhor q eu só o pretérito, pq ele é mais que perfeito.
o topico acima deve morrer pq hj eu tava pensando que o portugues seria bem mais facil se não tivesse ss, x e s com som de z, ç e outras coisas XD
o topico assima dv morre pq hail tio thoddy >;D
O tópico acima deve morrer pq hail proto! xD
O TADM por que pirou agora XD...
o topico acima deve morrer pq thodias, tu és uma piada xD
o topico assima dv morre pq o povo nao tem nad ade importante pra fazer fik amolando os veteranos lol
O TADM por que Palmeiras perdeu =(....porrra...
O tópico acima deve morrer pq phouda-se, nao so palmeirense mesmo.
o T. Acima deve morrer pq pelo menos ele se classificou
O TADM por que tinha que se classificar em primeiro,pra ter vantagem na outra fase...
o T A deve morrer pq pelo menos se classificou né? melhor do que se tivesse sido eleiminado