o topico acima deve morrer pq nesse joguinho vc eh forastero
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq nesse joguinho vc eh forastero
O TADM por que não sou não....
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque eu to triste :triste:
Mandy~~:rolleyes:
O tópico acima deve morrer pq me lembra aquele desenho que tem uma caveirinha e a garotinha se chama Mandy =x.
o tópico acima deve morrer pq eu to grilando com esses forasteiros
O tópico acima deve morrer porque você disse que eu lembro uma personagem mau humorada :P
Mandy~~:rolleyes:
O tópico acima deve morrer pq tá na minha sign.
Edited:O tópico acima deve morrer pq postou na minha frente e pq sim, vc lembra ela ò.ó.
o topico acima deve morrer pq heauheuahe eh verdade
O tópico acima deve morrer pq isso na sua sign é uma blasfêmia!Ninguém supera Chuck Norris!E ele fez uma participação especial no meu trabalho de literatura!
o topico acima deve morrer pq eh a mais pura verdade sobre chuck norris e bruce lee =D
O tópico acima deve morrer pq nao tente me convencer, nao adianta!
o topico acima deve morrer pq entao ta, mas q eh verdade eh.
O TADM por que Chuck Norris é um velho de 66 anos ¬¬....
O tópico acima deve morrer pq vc é forasteiro, tá sem moral =x.
O TADM por que vc é um cara que acha que manda aqui,quietinho =X...
O tópico acima deve morrer pq a lá o forasteiro achando que é gente, uhahuahua.
o Tópico acima deve morrer pq vc tbm ja foi um forasteiro.
O tópico acima deve morrer pq fui nao, qnd eu comecei a TKr a ordem ainda nao existia , e nem a nomenclatura "forasteiro" xD.
O TADM por que se acha por ser um "TK",uma coisa banal criada por um bando de pessoas que postavam sem parar num joguinho que não conta posts....quer mais inutilidade que isso :rolleyes:...
o topico assima dv morre pq eu voltei :D
o topico acima deve morrer pq a gente soh detona forastero metido ou q posta com TADM
o topico assima dv morre pq esses forasteiros estao prescisando toma vergonha na cara :/
O tópico acima deve morrer pq esse forasteiro é um abobrão.
o topico assim dv morre pq seija la oq for abobrao eu concordo
O TADM por que ficam falando mau de mim e tentando me zoar mas no fundo me amam =)...
O tópico acima deve morrer pq eu não amo forasteiros, sorry.
A propósito Proto, abobrão nada mais é do que uma versão aprimorada de um bananão.
O TADM por que ta mentindo,bem la no fundo sabe que ta mentindo =)...
o topico assima dv morre pq esse forasteiro ja eh meio afeminado e ainda fala que thodias ama ele aff..vai pros topicos que contam posts e deixa tkland em paz plz
O tópico acima deve morrer pq forasteiros fedem.
o topico acima deve morrer pq dard drak ta se revelando, primero diz q eh sincera e agora quer obrigar pessoas a aceitarem q ama ele(a)
O TADM por que não saio da "tkland" (lol?¿) por que aqui eu me divirto muito com cada baboseira que vcs dizem XD....
o topico assima dv morre ainda bem que isso nao eh contagioso ;P
fuck it O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
O tópico acima deve morrer pq agora q eu vi o "nao invitamos, por favor nao insista" ... huauhahua.
o TópAcimDevMor pq uhull!!! Mais um chegando, ja podem começar a chingar... auhauahuahaahua!!!
@thodias: fico rox :D indireta pra uns e otros que no fundo querem entrar na ordem
o topico assim dv morre pq me fez editar
O TADM por que,sinceramente,quem iria querer entrar nisso ai?¿Não percebem que praticamente todo mundo acha essa porcaria de Ordem uma coisa ridicula?¿
o topico acima deve morrer pq "dard drak sapatao, de dia eh maria de noite eh joão"
o topico assima dv morre pq homem com homem vira lobisomen lol
O tópico acima deve morrer pq agora q ele chegou, vamos achincalhá-lo também!
O TADM por que tente ser mais original na próxima =X....Citação:
Postado originalmente por perdedor
@Tibiri
PÕ,seu rp é da hora e tu vai parar?¿