Misturar essas coisas americanas com japonesa geralmente n dão certo. Lá são feitos sem nenhuma profundidade, só tem ação e na maioria das vezes nem tem uma historia. O que salva é q foi pra um estudio foda, caso contrário ngm nem ia tentar ver.
Versão Imprimível
Misturar essas coisas americanas com japonesa geralmente n dão certo. Lá são feitos sem nenhuma profundidade, só tem ação e na maioria das vezes nem tem uma historia. O que salva é q foi pra um estudio foda, caso contrário ngm nem ia tentar ver.
amagad, lançou anime do iron man intw?
nem sabia wehwuehweuw
vou dar uma olhada se tiver eps ja!
[pesquisando aqui...]
muito bom bakuman, ri bastante neste episodio.. gostei dos traços dos desenhos foram muito bem feitos e a estoria bem interessante.
Nossa, curti o Bakuman.
História bem original e provavelmente baseada em fatos reais.
Duvido, Obata não desenha só com o cara do Death Note...
Mas a história é mto boa, tem um desenvolvimento rapido e bem interessante...
Só espero que mantenham o nivel do 1º episódio, que não perdeu em nada pro primeiro cap. do manga....
...
Agora um ctrl C + ctrl V de um post meu mesmo do chat...
Sério, esse manga me surpreendeu muito.Citação:
Postado originalmente por Iriandor
É o tipico manga que faz você pensar, faz você gostar, odiar, torcer pros personagens.
A premissa dele é ridicula, mas a forma como a história vai evoluindo é genial, principalmente depois da metade do 2º volume.
Os traços podem não passar tanta emoção quanto os de outros artistas, mas a narrativa faz esse papel muito bem.
Enfim, quem quizer ler algo diferente e curto, ta ai um ótimo manga pra ser ler...
Só peço que tenham paciencia com o inicio dele, certas coisas precisam de tempo pra amadurecer =)
Fazendo propaganda do tópico para ele não morrer tão prematuramente e eu desanimar de publicar esses textos saqui;
HighSchool of the Dead / Oruchuban Ebichu
...
Terminei hoje Bakemonogatari; digo, só falta o episódio 15, que na época que baixei a série ainda não tinha sido lançado...
Ah, bem... Outra série que esperei muito e não veio nada =d
Tentarei começar hoje Aoi Bungaku; outro que ansiava por ver.
Há muito tempo que quero ver Durarara, só falta arranjar o pc de umCitação:
Postado originalmente por sete
manéamigo para baixá-lo; já o primeiro é só falar sobre ele a um amigo que adora qualquer anime com a fórmula "ecchi/harém", que baixa de boa =F
Os animes que ele vê são todos iguais, mas ainda assim só vê desse estilo...
Kimi no Todoke é outro...Citação:
Postado originalmente por Iri
...
Enfim, ainda terei internet de novo em casa, um dia; é só comprar um netbook antes...
Dard* :)
Seus tópicos sobre anime são muito massa, to esperando o próximo xD
Esperança para essa temporada. Embora ter só 13 episodios e o novel ainda estar sendo publicado (desde 2004) deixar meio broxante.
PQP, baxei BioShock 2 pra mim joga, e descobri que pra salva precisa de conta na LIVE, não consegui fazer >.<
Quero ver anime agora... to um tempão sem ver anime, agora to com vontade xD
Alguém me recomenda algum anime num estilo mais "medieval"
tipo Seiken no Blacksmith...
Ou sei lá, qualquer anime que vocês achem muito bom..
To acompanhando so Reborn, mas agora que já ta acabando quero algum outro...
Gosto de anime mais de luta, mas tipo, "mais sério" sem aquelas parte "de brincadeira" igual aquelas que tem no Reborn...
Tava procurando alguma coisa no Hinata-Soul
Achei 2 que me interessei..
Sengoku Basara
Strike Witches
E aí, alguém já viu?
São bons?