2ª = estados unidos
3ª = sevilla
quilmes = boca juniors
laranja com azul = olympique
as da ultima linha = deportivo la coruna, dinamarca, pumas e urss
Versão Imprimível
2ª = estados unidos
3ª = sevilla
quilmes = boca juniors
laranja com azul = olympique
as da ultima linha = deportivo la coruna, dinamarca, pumas e urss
porra eu achei que ia ganhar alguma coisa HAUSAHSAHSHASHAHSH
ganha um parabens :o
a do quilmes é o boca?:O
que errado
porra eh pqno pra caralho o NSS
eh.. mas se n me engano tem um time que chama quilmes iuAHSIuahuIAS
mas tbm eh uma marca lah, patrocinava o boca ateh um tempo atras..
e onde baixa esse NSS?
sim cara tem o time quilmes, que é uma cerveja por sinal (razoavel tenho otras preferencias) mas quilmes n patrocina o boca faz tempo
eh.. pq o red megaton patrociona o boca a moh tempao ;P
saudades porra
To com preguiça de ligar tv, qnt ta jogo do timaun, do sp, e da ponte?
intervalooo =S
Timao empatando 1x1 com Noroeste, SPFC 2x0 Juventus e Santos 1x1 Ponte
O TIMINHO DE SEGUNDA TA PRATICAMENTE ELIMINADO UAUHAUA
XUPA
2X1 NO TUPI LAH EM JUIZ DE FORA
MORENO NOTA 10!! TEM MTA RAÇA O CARA
JADILSON E FÁBIO JOGARAM MTO PUTA MERDA FABIO EH MTO BOM!!!!!!!
WAGNER TAVA MTO BEM TBM
EH NOIS PORRA
CRUZEIRÃO LÍDER
AS FRANGAS PERDERAM EM CASA PRO GUARANI
2 GOLS DE JAJA, QUE EH NOSSO E TAH LAH POR EMPRESTIMO
BONUS:
IPATINGA CAIU PRO MODULO 2 AUHUAHUSHAUSHAUHUAS
PERDERAM EM CASA PRO VILLA
CHORA DM! AUSHUAHSUAHU
ridiculo foi o grêmio perder em pleno olimpico e ser eliminado.
Vixxi agora achu que da inter mesmo.
qq eu falei? Celso roth sempre começa bem mas dps só faz merda
garfaram mto o grêmio, mas eu avisei (só volta 2 paginas) que o grêmio ia se eliminado!
E o Roger?
Que dia horrível
Teve tanta expectativa quanto ao jogo do Santos que o próprio Corinthians não fez a sua parte, o pior é que tava melhor até chegou a virar mais depois tomo o segundo gol e teve que se abrir pra tentar o terceiro e acabo levando...
Quanto ao Ipatinga lamentavel, um time que vai disputar a série A esse ano, jogo tão bem ano passado perder pra times como Ituiutaba, Vila Nova, Social...o técnico vai ter que trabalhar muito pro time se manter na primeira divisão
Mãe Dinah 2!
@Husker
ainda n to acreditando nisso.. o Man Utd n ganha eh raridade.. o Afonso n tinha gol pelo Middle~
ai faz 2 duma vez
contra o manchester
pqp
n li isso..
COMO PODE COMPARAR O VILLA COM ITUIUTABA E SOCIAL??
PORRA CHAMA O VILLA DE PEQUENO EH D+ NEH!
roger ta melhor do que eu imaginava por incrivel que pareça, vide o jogo de quarta passada que ele distribuiu ateh carrinhos com o gremio perdendo de 2 a 0 pro atletico GO!
Vampeta vai Jogar agora no ipatinga.
O Exterminador de times.
Ja caiu 4 vezes
MUHAHAHAHAHAHAHAH
a unica coisa que me conforma é que o Estadual Mineiro não vale quase nada
não to nem triste pelo rebaixamento e sim to com medo do time que vai disputar a série A
to tranquilo, se o grêmio conseguir se focar bem pra quarta e passar o grêmio é campeão da copa BR, mas o problema eh reanimar pra quarta ja :/
mineiro n vale nada eh o caralho
tá, vale algo sim mas pra mim o Ipatinga tava tão feliz que subiu pra série A ano passado que se acharam demais, dai caiu...tomara que o rebaixamento seja pro Ipatinga que nem foi pro Corinthians, os cara tem que dar a volta por cima e se recuperar a tempo da série A senão não duvido nada que seja o novo América-RN
Não sou sao paulino.
Vo coloca um banner um avatar pra todo mundo me reconhecer.
Quando eu desistir dai vou perceber que não vou ser um torcedor de futebol de verdade
Não é porque o Corinthians caiu que eu deixei de ser Corintiano e não vai ser porque o Ipatinga caiu que eu vou deixar de torcer pro Ipatinga. E se times como Botafogo, Atlético Mineiro, Palmeiras, Grêmio e muitos outros grandes cairam e deram a volta por cima porque o Ipatinga não pode? porque é pequeno? o Ipatinga já mostrou muito até pra um time que vai completar 10 anos esse ano e que já tirou times como Palmeiras, Botafogo e Sport da copa do brasil ,já ganhou uma final de Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro, fez uma campanha excelente na Série B ficando em segundo colocado, tem um estádio onde já foi disputado partida de libertadores que foi o jogo do Cruzeiro.
Enfim...eu espero que o Ipatinga comece a olhar pra frente e pensar na Série A
Vasco empata em 2x2 com o flamengo 100% time reserva
Detalhe flamengo fez 2x0 com 16 minutos do primeiro tempo usuhasuhuhas
TUPI CAMPEÃO MINEIRO EU ACREDITO
PAU NO CU DAS MARIAS
Que jogo nojento, o Vasco só pensou em melhorar no segundo tempo, ridículo.
Aí Marcelo, essa é pra tu: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21307991
nunca estou nela :o
HAHAHA, eu sei que você prefere o Orkut e o PPV.
menos net mais PPV pra vcs _`x´_
Aproveitar que o assunto é Flamengo e Vaso pra desabafar
PUTA MERDA...
Como o Flamengo conseguiu esse feito 2x0 em 13 minutos com chances de fazer 3 ainda no 1° tempo, deixar o Vasco empatar...
Cacete, isso porque nosso time tava muito melhor - Tardelli, Luizinho, Marcinho , Kleberson e Maxi..
Não acredito nisso...
Poha pra ganhar do Vasco pegar denovo na semi-final ganhar denovo (sem ofensas Suteba mas, o vasco é o pior dos 4 do Rio atualmente ><) e depois ir pra final
PUTA QUE O PARIU...
Por essas e outras que o <cough>Merda do<cough> Souza é titular..
É o pior dos 4 mesmo, mas eu continuo apoiando, tô nem aí. Eu vou apoiar, apoiar, apoiar e é bom os caras tomarem vergonha na cara. Porra, se esse time B do flamengo joga mais que o time A e o Vasco buscou 2 a 0, sendo que já buscaram 2 a 0 contra o Botafogo... PORRRA?!?! QUE QUE ESTÁ FALTANDO?