o tópico acima deve morrer pq o remo tem mais publico q o palmeiras ... o nivel de nerd pór la é menor aheuaheuheuhae xD
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq o remo tem mais publico q o palmeiras ... o nivel de nerd pór la é menor aheuaheuheuhae xD
o topico acima deve morrer pq não precisa estar =]
só de ganhar o brasileiro da serie b eu já to satisfeito ^^
edit: a mancha rosa coitadinha, ela é tão pequeninina, cabe dentro de um fusquinha !
o tópico acima deve morrer pq a mancha rosa só toma pau :~
o topico acima deve morrer pq pau e paulada
O TADM por que falam besteira..Palmeiras possui a quinta maior torcida do Brasil....
Dard* :)
o topico acima deve morrer pq ah é ? fala isso no meio do fenomeno azul =]
ps: alias, quem foi mesmo que teve a maior media de publica das 3 divisões em 2005 ?
O TADM por que,em média de torcedores,Remo e Paysandu, por exemplo,dominam,mas no geral não...
o topico acima deve morrer pq ponha o paysandu fora dessa, akela torcida parece a do ananindeua, no re-pa foram 33 mil pro lado do remo, e 21 mil pro lado do paysandu u.u dps ainda vem dizer que são maiores
o tópico acima deve morrer por que o São paulo é a terceira maior do pais e ta faltando pouco para passar a segunda (Corinthians)
O TADM por que Paysandu teve nos ultimos anos uma média de torcida bem grande no Campeonato Brasileiro...é fato,maior que a maioria dos times grandes....
o topico acima deve morrer pq perto do remo é só uma mancha de azul desbotada no meio da multidão azulina ^^
O TADM por que me números,sabe a diferença?¿
o tópico acima deve morrer pq qualquer um sabe que a Independente é quem lidera :~
o topico acima deve morrer pq nah remoçada lidera
"belém dominamos, o resto invadimos"
"remoçada o terror das estradas"
XD
O tópico acima deve morrer pq ..
"Bateu de frente .. Jovem Fla e Independente
União Sinistra que incomoda muita gente !!!"
O TADM por que como vc trolie sabe que São Paulo ta quase passando o Corinthians em maior torcida?¿Por que,sei lá,faz um tempo que li isso,uma matéria que dizia que a torcida do Corithians (urrgh...) é a torcida que cresce mais atualmente...
o tópico acima deve morrer pq esta ERRADISSIMO
A torcida que mais cresce desde de 2005 agora é o São Paulo
A frente da torcida do São Paulo só ta a Do Corinthians e Flamengo
O TADM por que se eu achar a fonte de onde li essa notici posto aqui...
o tópico acima deve morrer pq a minha fonte é o Jornal Lance de Dezembro, quando ganhamos o Mundial ... só conferir ;)
O TADM por sinceramente prefiro a torcida do São Paulo à ver crescer do que do Corinthians,mas juro que acho essa noticia e coloco aqui....se não achar,deixo pra lá...
o tópico acima deve morrer pq o importante é que os Gamba se fodam sempre :yelrotflm
O TADM por que,de fato,quero que se danem meso,e que nunca vão ter o prazer de ganhar uma Libertadores ou um Mundial "original" XD...
o TADM pq oh,rly?
O TADM por que não,sry....
o tópico acima deve morrer pq os tks tão fazendo alguma coisa e justo eu to sem ter o q fazewr hj =/
O TADM por que pelo menos vc não ta com conjutivite e tem que ficar enfurnado em casa :/...
o tópico acima deve morrer pq tem razão ... mas estou em casa du mesmo jeito
O TADM por que os TK's ficaram com medo dos chamados "forasteiros" e sumiram por uns tempos XD...
PS:Não,não gosto de TK's nem gostaria ser um....
o tópico acima deve morrer pq o dard num é um retardado pra entra nessa ordem "swamp trolie"
a essa hora num deve ter mais nhnhum chocolate na casa do gordinho assassino de gorduras
o topico acima deve morrer pq sair de casa pra vc é " ficar com medo e sumir por uns tempos" ?
o tópico acima deve morrer pq o perdedor num tem altura suficiente pra jogar basquete.
p.s. eu num preciso mais arremessar usando as duas mãos, pois agora já enterro, e sim, eu já tneoh força pra fazer pontos d 3 do meio da quadra. (chambinho rulez!)
O TADM por que ,Luigi ,vc voltou !!!!Gosto mais do Mario...
o tópico acima deve morrer pq o dard tá fazendo amizade com os tks, vai virar um, assim como fez com o akilez...
logo via ser só eu e o tibíri contra 14 tks...
O TADM por que por acaso Akilez é TK?¿
o topico acima deve morrer pq spiderman não enterra com 14 anos, nem pelo caralho =P, e cometeu um pleonasmo, se é do meio da quadra, é de 3 pontos =P
O TADM por que...pô spider,ele ta certo :/...
o topico acima deve morrer pq vc enterrar?!HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEU tu tem 3 cm a mais q eu e quer falar, q piadaCitação:
Postado originalmente por spiderman
O TADM por que agora fiquei curioso...qual a sua atura?¿
o topico acima deve morrer pq a altura num sei, mais que ele deve ter um fisico de coxinha deve ter xD
o topico acima deve morrer pq fala como se fosse o forte, mas aposto q quem deve ter fisico de coxinha eh tu :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Cugnot
aposto q ele vai chegar falando algo como: sou bem mais forte ou coisa assim