Eu treinaria o garchomp pra level 60, o resto deixaria assim, já venci a E4 com 3 poke level 50, só na base de full restore e revive :yelrotflm
Versão Imprimível
Garchomp upa lento demais, mas ele é muito forte. o.o
Preciso de um pokemon para usar ice beam e não tenho mínima ideia de quem usar =/
Fire Red:
Com a ajuda do meu Lapras e seu Surf, ownei facilmente Blaine e ganhei a Volcano Bagde.
Fui as Sevii Islands, capturei o Moltres(de maneira estranhamente fácil, um Surf do Lapras deixou o HP do Moltres no vermelho, e taquei quatro Ultra Balls nele, até conseguir capturá-lo), cumpri minhas missões nas Sevii Islands e agora estou em Viridian em busca da minha oitava badge.
Time:
Charizard lv 46
Nidoking lv46
Lapras lv 46
Raichu lv45
Dragonair lv 45 (não vejo a hora da sua evolução para Dragonite)
Haunter lv 45
Platinum:
Um novo membro se juntou a minha equipe: Gible. Ela(é uma fêmea, a única da minha equipe do sexo feminino) tá no lv 22, vai virar Gabite logo, logo.
Peguei um Rotom também, mas como dizem que ele é ruim, nem vou colocá-lo no meu time. Falando em time, o meu na Platinum tá assim:
Monferno lv 27
Staravia lv 27
Luxio lv 26
Gible lv 22
Sugiro Gyarados para usar Ice Beam.
Até mais, galera.:thumb:
Talooc, Gyarados é bom em Atack, é péssimo pra usar Ice Beam o.o
Que tal Walrein? Dizem que é bom, mas nunca usei.
Tem também Suicune, Vaporeon, Kingdra, Lapras.
Eu particularmente adoro Kingdra \o
Togekiss aprende Aura Sphere por up lv?
Bulky Gyarados ainda funfa bem? Não seria melhor um Lucario/Garchomp no lugar?
Tem outra sugestão de slot para Roserade? O hidden power dela é fighting, e não estou a fim de editar os IVs dela para mudar.
Tem outra shiny stone no jogo até a E4?
Togekiss aprende Aura Sphere via move remeberer (Pastoria, precisa de uma Heart Scale), BulkyGyarados, apesar de conhecido e razoavelmente manjado, ainda é uma potência.
Lucario eu não gosto porque mesmo ele tendo toneladas de movessets diferentes, usando um golpe, você sabe qual é, pois não oferece variedade entre eles, e o Garchomp hoje é considerado uber.
E idéias pra Roserade nem tenho, ainda mais que estou com sono.
Eu tinha 2 shiny stone. a real é que tenho uma...
mas dawn stone que eu preciso eu não tenho =/
Tenho um togekiss lvl 8
Bom, agora a história muda. Frontier, recomendo-lhe o seguinte:
O Focus Sash no Garchomp é só pra Battle Stage, acredite, você vai entender. 361 de HP para garantir que resista bastante, o ataque dele vai colar em 394 e a Speed em 300, que com Choice Scarf vai pra 450, o que quer dizer uma coisa, de Pokémons sem Choice Scarf, apenas um Ninjask poderá ser mais rápido (Se não me engano).Citação:
Garchomp (Adamant) @Choice Scarf/Focus Sash - 18 HP/252 Atk/240 Spd - IVs: 31 em HP, 31 em Atk e 31 em Spd
- Outrage
- Earthquake
- Stone Edge
- Fire Fang
Zapdos (Timid) @Leftovers - 4 HP/252 SAtk/252 Spd
- Thunderbolt
- Heat Wave
- Hidden Power Ice/Grass
- Roost
Togekiss (Modest) @Leftovers - 252 HP/152 SAtk/104 Spd
- Nasty Plot
- Aura Sphere
- Air Slash
- Roost
O Zapdos é o Special Sweeper e rápido. Ele é relativamente resistente, então é uma excelente escolha, principalmente por ter o Thunderbolt mais forte do jogo. O tipo do Hidden Power, você escolhe. Alguns preferem Ice para destruir Dragons e outros Grass por causa de Swamperts.
Togekiss volta e quebra tudo com um Nasty Plot que manda o Special Attack dele pro inferno, e a combinação de golpes Fighting+Flying que não tem nada que resista. Todo tipo vai tomar ao menos, dano neutro.