https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Parece que todos os jogos podem ser vencidos se vc for bom ><
Versão Imprimível
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Parece que todos os jogos podem ser vencidos se vc for bom ><
Seria verdade se o jogo fosse 1x1.
Todavia, considerando que você seja bom, você ainda depende do nível de 4 pessoas do seu time e 5 pessoas do time inimigo.
O Kami por exemplo, joga muito bem, mas perde vários jogos. Não é possível ele ganhar todos só por ele ser bom. Ao ser bom, o time inimigo vai notar que ele faz a diferença e irá focar ele no jogo. Uma vez que você é focado por 5 adversários, se torna mais complicado ganhar um game.
Fora que, o Faker, monstro sem limites do LoL, perde jogos, logo não existe isso de que todos os jogos serão vencidos se você for bom, pois o jogo não é 1x1.
E mesmo se fosse 1x1 ainda existe o fator sorte, fator "netdown", fator ping, fator FPS down, etc.
LoL é 5x5, é jogo em grupo e você vai vencer se seu time for melhor, o que com você sendo bom vai tornar suas chances maiores dependendo do time adversário.
Fica a minha opinião aí.
Eu concordo contigo ahueuhaeuh,
não fui sério no meu post, era só mais pra mostrar a partida.
Sou um dos que mais poe a culpa no time nos jogos que perco.
Diferente do Festival Lunar do ano passado, as skins desse ano serão vendidas apenas durante o evento.
O jeito é ir guardando RP pra pegar a skin da Diana e Riven. :D
@Jesus
nunu op bro
Eu troquei o meu nick no LoL e bugou minha lista de amigos, se alguém quiser me adicionar novamente o nick está na minha nova assinatura. Aliás, estou meio animadinho com o PS, se alguém quiser uma sign nova só falar, especificando o que quer.
Capaz que compre todas também, incontáveis vezes já me arrependi de não ter comprado a skin limitada e depois começar jogar com o campeão.
md10 se quitar na seleção não conta como derrota, bjs. agora esperar 30 minutos pra poder ir SoloQ
5/4 e rumo ao bronze.
Alguém já viu o canal dodgelol? Nunca ri tanto de videos de league, são tipo esse:
Problema de Riven é que a maioria dos match ups são de skill, ela não é o estupro que as pessoas fazem ela parecer.
O Olaf novo não acho muito bom contra ela, o antigo sim era bastante eficaz.
Renekton acho que é o que eu consideraria o match up mais pesado pra ela talvez mas nada que um gank nele não faça essa história mudar completamente.
O Olaf novo não consegue jogar tão bem contra ela, a não ser que aconteça alguma coisa bem foda a favor do Olaf.
CARA NÃO É POSSIVEL
COMO UMA PESSOA PERDE DE RIVEN PRA UMA NIDALEE
E ELE AINDA ME TERMINA 0/10
NÃO TEM COMO CARREGAR ISSO
4/1 pra 5/5, cai Bronze III, esse Bronze me ama. S3 fiz 2/8 cai Bronze IV
fui um normal game e gg riot
Spoiler:
caiu com 2 minutos de jogo e so consegui conectar aos 11~12 (fui o primeiro do time)
os que eu matei foi pq eles vieram pra cima
Apesar de eu ter ficado 4/6 na MD10 (cai bronze I) eu já subi e agora to indo pra prata iv, jaja chego prata i de novo xP.
E meu MMR ta bem alto, só to caindo com gold O.o!
Puta que pariu impossível jogar o último jogo. Tava com slann, edu, e simplesmente o jogo travava TODO MINUTO.
Servidor ridiculo
Lol, eu subi 2 divisões na minha última md3, fui do prata iv pro prata iii, daora ahuah
Entendi esse posicionamento da Riot...
"Vamos nerfar a Riven, e depois é claro, iremos dar uma ultra skin pra ela"...
Se bem que pelomenos ela não soltou a skin pra depois nerfar (o que já é de costume não é?)
--
Pessoal, to começando a mudar a minha role para jungle, e queria uma dica de champions, na real que já tenho a maioria, mas queria saber de vocês, qual está faltando, e pode preencher minha champion pool.
I have : Amumu,Elise,Lee sin,Vi,Udyr,J4,Hecarim,Kha'Zix e Evelynn.
Tenho pensando em Nocturne, mesmo ele estando meio "fracão" com esses tais de Lee sin,Elise e Vi.
http://i.imgur.com/iUNBcsn.png
Voltei a jogar e comprei o Yasuo, estou começando a gostar demais desse champion. Muito dahora.
O servidor está muito bugado, agora (de manha 9:30) fui entrar em um jogo ranqueado o jogo caiu na tela de loading, deu como inexistente.
Não sei se já viram/postaram, mas tá aí. Instabuy, ainda mais por gostar da Riven. Acho que até dia 31 fica na promoção por 975rp, depois é 1350.
O que será que houve?Citação:
Pain Necro
Vim anunciar antes de qualquer fonte que nao estou mais na pain. Depois escrevo mais detalhadamente. Estou indo pegar meu voo pra floripa.
Curtir · · Compartilhar · 44662 · há 2 minutos ·
Deve ter acontecido algo inusitado, afinal ele sempre foi muito orgulhoso em fazer parte da Pain.
http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY
Vocês gostam de usar a barra de vida amarela? estou a fim de testar alguém faz um tuto ai :X
Pra comemorar essa S3 que passou, deixo aqui uma imagem homenageando alguns dos jogadores de lol do tibiabr, espero que todos continuem na S4 para mtas felicidades
http://i.imgur.com/amlqcVc.jpg
Vi agora no facebook o post do Necro, sempre admirei o trabalho dele, uma pena ele ter saido da Pain.
Acho que ele deve ter discutido com alguém da organização mesmo, ele sempre teve boa comunicação com os jogadores.
> necro respondendo a galera no face
Pain Necro A decisao n foi minha.
Nocturne é uma excelente ideia, ele é bem noob-friendly e tem uma presença semi global muito boa depois do 11.
Outras alternativas interessantes são Olaf, Wukong e Zac.
Edit: Não tinha lido Hecarim.
Caiu na minha liga lol.
@foxzord
É, eu até tenho Wukong, mas não marquei ele na lista, não gosto dele na jungle.
-----------
Eu disse que era problemas com a Organização.Citação:
Paingaming
Informamos que o treinador de League of Legends Guilherme "Necro" da Silva não faz mais parte de nossa equipe. Necro entrou na equipe logo após a IEM de 2013 e ajudou no crescimento em diversos aspectos.
Entretanto, divergências de interesses com a administração nos levou a essa decisão. Agradecemos por todo o empenho e trabalho dedicado ao time. Desejamos boa sorte e sucesso ao nosso ex-treinador em seu próximo desafio.
Sabemos que este momento é importante, pois estamos a poucos dias da IEM 2014 e garantimos que esta mudança não atrapalhará a preparação e confiança dos nossos jogadores.
Contamos com o apoio de todos e nos vemos na IEM!
7w Necro ZOTAC é o que há.
Seven Wars acabou de anunciar a saída do coach deles :hmm:
Eu já desconfiava, a uns 2 dias atrás ele e o SirT na stream do SirT foram testar uma coisa numa partida personalizada, mas quem entrou na sala não foi "PaiN Necro Razer", sim um nome que eu não conhecia, mas era o necro jogando pois dava pra ouvir ele na stream do SirT, depois fui pesquisar o nome dele, e era uma daquelas contas level 1 que pegam o nome pra nada..
Eu acho é pouco, achava ele bastante arrogante, e sempre se gabando de ser da PaiN, etc..
Arrogante? wtf, arrogante é o Lep da Kabum.
Necro era o cara teve ótimos momentos na Pain, sinceramente, eu não vejo a Pain ganhando o CBLOL da CNB sem o Necro, as vezes o necro fazia streams e sempre respondia a todos (a mim também '*_*).
E se gabar por ser da Pain, ele nunca fez isso...pra mim se gabar é você ficar falando : "Sou da Pain, vocês não"...o que ele fazia era só enxer a bola da Pain, como se ela fosse superior, o que pra mim é verdade...
Te aconselho a dar mais uma chance para Wukong jungle, nesse patch (depois da mudança da passiva do Lagarto Ancião) ele está absurdo na função.
Tem muitos main junglers usando ele pra subir, um exemplo, de um Brasileiro: http://www.lolking.net/summoner/br/993611#profile