Sim,excelente.
GTO. N é juvenil, mas...
Versão Imprimível
Finalmente terminou Asobi ni iku yo.
Agora vai terminar K-ON!! e Seitokai Yakuidomo.
=\
vi os dois primeiros epis de cowbo bebop e to curtindo bastante, bem comedia e tals... gostei bastante da "temática" que eh um tanto inusitada :D
clima de faroeste com naves espaciais e alta tecnologia.
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (History's Strongest Disciple Kenichi) e tenjou tenge. O segundo nunca vi e o primeiro fica mais pro estilo de karate kid (o filme) sendo sobre lutas de gangue (na verdade 1 x gangue). Mas o principal teoricamente n é deliquente (tá ai a parte do karate kid, fora que ele vai aprendendo artes marciais com um povo muito doido). Excelente anime.
Ainda sobre brigas de gangues de delinquentes, talvez Durarara! se encaixe nisso. Fora isso tem Baccano que também é sobre brigas de gangues, mas esses dois já envolvem fatos sobrenaturais e baccano se passa na 1º metade do século passado (eu acho), nos Estados Unidos, já Durarara! é atual só que em tóquio. Esses dois são tidos entre os tops, mas talvez n seja o que vc queira.
AEEEEEEEEEE ONE PIECE VOLTOU CARALHO
PQP ODA VC É FODA!
SPOILER:
CARALHO, ZORO SEM UM BRAÇO?
QUE CICATRIZ É ESSA EM QUASE TODOS PQP FICOU ROX D+
Usopp muito mais forte, rox
Franky gordão EHAUHAUEHAEUHAEUAE
CHOPPER CEGO? LOLOLO
melhor ANIME, PQP
*------------------------------------------------*
já tem raw, acho que inglês já tem... pt só deve sair mais tarde, procura na comunidade do orkut lá tem a raw completa....
to esperando em pt pra entender melhor
spoiler :
zoro deve aparecer no proximo manga, mas na capa da pra ver ele com 2 espadas e possivelmente sem um braço...
achei bem louco essa situação, quero ver como vai ficar o Zoro agora em diante.
Ussop ta bem mais forte do que o normal, com uma nova arma e bem mais "adulto" ehaeuhaeuhae
=D
a aparencia do luffy mudou???