PAREM COM A CAÇA PREDATÓRIA DE MAGIKARPS!
[INSIRA AQUI ROSTOS VERMELHOS DE RAIVA]
Preciso de um membro no meu time que use golpes de gelo/agua... alguém dá uma dica?
Versão Imprimível
PAREM COM A CAÇA PREDATÓRIA DE MAGIKARPS!
[INSIRA AQUI ROSTOS VERMELHOS DE RAIVA]
Preciso de um membro no meu time que use golpes de gelo/agua... alguém dá uma dica?
Jogo no emulador... ai fica tenso.
Queria algo diferente de gyarados
Eu tava sem vontade de jogar Pokémon, mas como não tenho tido nada muito melhor pra fazer eu vou começar a jogar Emerald e ir ficando mais ativinho aque (afinal alguém tem que resgatar GIII nesse lugar u_u)
Começando com Mudkip...
Manteiga.
Platinum...
Candice toma um sarrafo do houdoom lvl 51...
3 flametrower e um faint attack na frosslass fizeram ela me entregar a insígnia.
Agora o time está:
Magnezone lvl 50
Torterra lvl 51
Garchomp lvl 51
Houdoom lvl 51
E o novo integrante... é um Snorunt fêmea...lvl 40. não sei se evoluo para frosslass ou se evoluo para glalie.
Evoluo para glalie ou para frosslass?
Platinum:
Roark foi ownado e a Coal Badge é minha. Monferno e seu Mach Punch derrotou sozinho o Geodude, Onix e Cranidos dele. Meu time agora está assim:
Monferno lv18
Staravia lv15
Luxio lv15
Gardenia que me aguarde, pois Monferno e Staravia vão fazer a festa no Gym de Eterna.:mace:
FireRed:
Antes de pensar na Volcano Badge de Blaine, tenho duas missões a cumprir: capturar Articuno e Zapdos. Agora estou nas Seafom Islands em busca da ave lendária de gelo e também para um pouco de treino.
Até mais, galera.:thumb:
Edit: Meu Dratini finalmente evoluiu, agora é um Dragonair lv30. O resto do time tá praticamente o mesmo, só o Raichu foi para o lv43.
E após 8 Great Balls e 10 Ultra Balls, consegui, enfim, capturar o Articuno:
http://img6.imageshack.us/img6/6862/articuno.png
Zapdos é o próximo que vou tentar capturar.
Edit 2: Fui para a Power Plant tentar capturar o Zapdos, e consegui. Esse deu mais trabalho ainda para pegar em comparação ao Articuno. Mas tá aí:
http://img151.imageshack.us/img151/7193/zapdosv.png
Quero estuprar alguém no Platinum :(
enquanto isso vou upando todos até o 100 pra começar a destruir o Pokémon Battle Revolution no Wii.