O TADM por que acho que esse foi o maior post que já vi nesse tópico XD...
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que acho que esse foi o maior post que já vi nesse tópico XD...
o tópico acima deve morrer pq eu acho q os forasteiro são EMO
Lugar de chorar é na cama ta ? ;/
o tópico acima deve morrer porque:Citação:
Postado originalmente por menino mau!
1º - não sei de que anime você fala
2º - liberdade de expressão já veio aqui uma vez e foi banida
3º - claro que não será como no começo, no começo não existiam forasteiros chatos como voces
O TADM por que um Bambi não pode reclamar de um provável EMO =X...
São tudo da mesma raça...
Já passei dessa idade faz mó tempo rapaiz...Citação:
Postado originalmente por Trolie
Todo TK é um...?
Deve ser :]
O TADM por que vamos,continuem ai com suas "TKadas" .Tenho mais meia hora pra me divertir com vcs antes de sair =)...
o tópico acima deve morrer porque foi ssó falar do menino malvado que ele voltou, suspeito de algo...
Drad :wub: Menininho mal
O tópico acima deve morrer por que ...
1 - todo tk é o que ele kiser
2 - Falooo porquinha ... se vcs são tão fodas então pq qd sai briga as bixinhas saem correndo ?
Independente kebra a Mancha .. e a mancha corre ... depois nós que somos os "Bambis" :rolleyes:
O TADM pq...Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
TKs :wub: Menininhas chatas
aE .. to indo toma um chá de erva cidera
O TADM por que bichinhas que vc ta se referindo são os são paulinos né?¿Por que simplesmente nunca vi torcida organizada mais desorganizaa do que essa...até a Gaviões é melhor...
o tópico acima deve morrer porque o meninho mal parou de fazer suas maldades, ficou com medo de ser pego e vai tomar seu cházinho
@dark
Sem gerar polemica...
é só a legiao dos TKs que aqui postam :]
O tópico acima deve morrer pq ...
1995 - Independente quebra a grade em pleno Parque ANtartica, atravessa o campo e da um pau na Mancha que sai correndo
2003 - Independente segue Mancha até a sua quadra e espanca um monte e mata 2
Enfim, não me orgulho disso, mas pensa bem antes de chamar nós de Bambis ...
Mancha Rosa~ ;)
o tópico acima deve morrer pq essa ordem dos tks é muito chata, mas acho que é esse o objetivo de vcs né?
o tópico acima deve morrer porque, não, nosso objetivo era nos organizar para evitar pessoas chatas e que nos atrapalhassem, assim como vocesCitação:
o tópico acima deve morrer pq essa ordem dos tks é muito chata, mas acho que é esse o objetivo de vcs né?
O TADM por que viu como Independente é desorganizada?¿Vc chama isso de torcida?¿
o TADM pq eu to ficando com sono de tanta coisa ruim que passa por aqui :/
O tópico acima deve morrer, por que eu apenas mostrei quem são os Bambis na história ...
Chora ai vai porko
o tópico acima deve morrer porque pode ir, menino mal, ninguém aqui realmente se importa com você
O TADM por que realmente,se eles querem que esse tópico seja organizado,é melhor eles voltarem de onde estavam;...disseram que voltaram pra por ordem aqui,mas to vendo que é completamente o contrário....
o tópico acima deve morrer pq vcs não estão atingindo seu objetivo, e mesmo assim, qual a graça de jogar sempre com os mesmos caras, ficar só matando o tópico de cima sem motivo? (estilo - O tópico acima deve morrer porque :))Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
o tópico acima deve morrer porque, vejamos, tinham 5 x eu, ai entrou perdedor e trolie, ficou 5x3, então, e agora? debandaram né? afinal só Drad que é o nerd supremo vai ficar aqui para defender os forasteiros newbas
edit: *Tibirí*, antes de falar qualquer coisa sobre nós, mude seu nick pois sua moral já se acaba ai, e segundo, nenhum TK TKliza sem motivo, apenas os forasteiros que não sabem Tkar
O TADM por que hoje eu fiz o "TADM por que =)", mas foi pra tirar da cara de uma certa pessoa o sorriso estampado que tinha por me ver banido ¬¬...
o topico acima deve morrer, 1°, q animê tu ta falando? 2°, nerd eh vcs q ficam estressadinho a toa, sendo q so tamo zoando, alem de "xingar" os cara de noob, desculpe tu nao ta no tibiaCitação:
Postado originalmente por /::.BadboY.::\
o tópico acima deve morrer , por que nós brincamos disso e todos esses amigos se conheceram graças a este tópico, coisas que vocês forasteiros n entendem ...
O TADM por que agora os amiguinhos se juntam todos os dias num tópico pra ficar brincando de um matar o outro,eeee!!!!Pegam um 38 logo e brinquem de roleta russa....
o tópico acima deve morrer pq antes mesmo de vcs verem se o "forasteiro" é uma boa pessoa, vcs ja vão esculachando ele.
o tópico acima deve morrer pq TENTOU ser engraçado :~
EDITEEE : A gente só ta pondo as regras
Primeiro que não pode TADM ¬¬ ...
Todo Forasteiro pode ser um Tk
A gente só expulsa forasteiro quando ele é MTTT Chato (Ex : Dard Dark)
o topico acima deve morrer pq sinceramente, vcs axam q tamo sendo serio?Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
O TADM por que pra mim ao menos fui engraçado,não pedi pro bambi ficar rindo do que digo...
o tópico acima deve morrer pq cansei disso por hj, outro dia eu volto
^^
o tópico acima deve morrer pq .. xiu aew Mancha rosinha :~
O TADM por que bambi,relaxa,daqui a pouco vou-me embora,tenho mais o que fazer do que brincar com vcs =)...
o tópico acima deve morrer pq n tem nada pra fazer ... só q n adimite.
Obs : Mente melhor que todo mundo sabe que vc n tem uma namorada com conjuntivinte e que ainda não te largou depois de ver q vc fica 22 horas por dia nu fórum
O TADM por que tu não me conhece,não digas o que não sabe...
Namoro,à 1 mês,ela ta com conjutivite,eu tbm to,fico no máximo 5 horas ON nesse fórum,se vc não sabe,fica quietinho ai assistindo o desenho do Bambi =X
O tópico acima deve morrer pq ainda ta tentando me ownar com "bambi".
Gogogo Dãããrd Darki aheuheauheuheah xD
O TADM por que eu não tento "ownar" ninguem,coisa idiota....
o topico acima deve morrer pq axou as tentativa de owned podre q resolveu inventar desculpaCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
o tópico acima deve morrer pq a mamãe ta mandando você sair !!!
Ja são 7 horas e vc tem de dormir
<Dardinhoo ... Pra cama JA !>
O TADM por que,sinceramente,isso não foi engraçado...tão pior que o spider....
Bem,to indo...
Flw!!Amanhã vc continua com as tentativas de me "ownar" ¬¬....