pq?
Versão Imprimível
pq?
hmm pra ñ posta na arena de fakes votaçoes (pq q eu saiba ñ pode) eu vi la q quase ñ tem duelos e os q tem sao W.O e mtos pucos duelos par votaçao e pelo q vi nesse topico tem varios fakers se desafiando mas por motivos desconhecidos (cof cof juizes cof cof ausentes cof...) os duelos ñ estao sendo "arbitrados" e como sempre ta saindo juizes como abili lucas S.A e outros acho q vc deveria convocar fakers velhos q ñ pensem em dar retired to cedo ou alguns q participem pq o Hyd_Hyro nunca aparece por aki.Citação:
Postado originalmente por Tempestade dourada
isso eh so uma sugestao pq o topico eh seu e se vc ñ quiser mexer neli ñ mexa.(pqp ai meus dedo)
desafio algum faker, menos o marcynhow, AK, sub-0 e esses cara fodao sou um faker novo quero alguem du meu nivel e juizes qualquer um menos (hyd_hyro)
o0 eu n so o sub-0 então eu t desafio... Let's Go Duel...Citação:
Postado originalmente por Matdor de Aluguel
Biroli eu até lhe desafia só que meu pai vai descubri o boletim e até la vo ter que fugi de casa e vc tb é um otimo faker por isso se ele n pega o boletim amanha te desafio...
=-=DESAFIADO-=-Citação:
Postado originalmente por Biróli
Aceita rapido plz...
Juiz qualquer um que tiver disponivel.
Tema facil e prazo de uma semana, por favor(irei receber meu boletim lol)
Grato
Att,
Willian
putz mano eu aceito mais cada os juizes??? eu aceito duela com o sub-zero. mais nao tem juiz nessa bostia
Matdor de Aluguel vs Sub-Zero
Tema: Batalha dos Noobs (vale tudo, até carlin vs carlin... se ta foda me avisa)
Prazo: 28/07
Dimensões: as de sempre, mas nao quebrem o layout galera!
Vencedor 5 votos!
Now, go fake!
Awe to esperanu o desafio de algm...
Algm ai me desafia?? ¬¬
eu nem so mto bom de faze fake + kero me diverti huhu!
1º duelo q eu perco e foi justamente de dupla... Ñ faz mal bola pra frente... Desafio Gurreiro Titan. Aceito qlqr um e qlqr juíz, mas bota a data num final d semana.
Acho q tão falando do Ferumbras...Citação:
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
Eu tenho certeza^^Citação:
Postado originalmente por Dragon Zero
Tem algum duelo pra mim juizar aew?
legend spider vc pode ser o juiz ok??
escolhe um tema q seja humoristico? ¬¬ =/
hehe + vc qm sabe...
flw
ow algm tem photoshop bom q de pra me passa ? ;/
sainu do assunto do forum ai foi malz... mais da pra algm me passa?
agradesido :P
pudim666 voce poderia por favor mudar o tema da fake e dar mais prazo? por que vai ser mto dificil aki conseguir as SS's de carlin livre, voce poderia mudar?se o sub-zero concordar, claro se não acho q vo perder de W.O. xD
Faz oque quiser,pode muda ai
Novo tema: O dia-a-dia de um hacker.
Ultimamente o povo da Arena vive fechando o cú pros temas, como diria o Abili...
Que belos fakers :D
afff q droga os kra tao demoranu d+ pra responde..
algm ai q me infrenta e ser o juiz?? sejam rapido :/
ñ to com cu doce... se ele ker muda eu mudo n me importo :S
Ei, draco eu não te devo explicação de nada, não sei nem por que eu to postando aqui, so vo me defender e nao quero resposta por que como dizem isso aqui nao é chat. Eu não tinha como conseguir a merd* da cidade de carlin se você me der a porr* du fundo eu fasso a fake.
Em primeiro, cala boca que ninguém se referiu à vc. Eu falei 'ultimamente', então cala boca e não fala o que não sabes, ok?
E o que vc tem contra mim? Se enxerga mano vc vive arrumando confusão comigo, tentando me 'ownar' e fica lambendo o saco do Wolf.
Pq vc num cala boca e vai olhar o que eu fiz pelo Wolf no Spriteie? Fica quieto manézão, não falei de vc.
Agora, se a carapuça serviu, não posso fazer nada.
Btw, só vc é retardado (ou num tem nada pra fazer) e quer retratar exatamente a cidade de Carlin.
Nunca ninguém fez isso. Até Folda é um bando de neve, sem nenhuma árvore. ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e depois dizem que os fakers "experientes e antigos" são os que tem mais "cabeça", lambendo o saco do wolf??? Oo não preciso "lamber" o saco du wolf pra crescer na vida muito menos te responder u.U. Isso aqui eh uma merda de um forum falando sobre uma merda de um jogo que um bando de merdas leva a serio demais capazes de passar suas vidas de merdas em função de uma tela colorida, kkkkkkkkkk. eu não estou dizendo que tibia eh uma merda por que tem os graficos "ruims" todos os jogos de computador sao uma merda, o maximo que se aprende em tibia pe inglês....kkkkkkkk. seja sincero, eu nao estou certo? ou voce vai aprender matematica e economia negociando com um bando de nuubs? tibia eh como qualquer outro jogo tem um monte de gente metida a fodana e power abuser, e um bando de gente fraca que fica pedindo tudo....é tudo igual so muda os players e os graficos as vezes nem se mudam os players. bom resumindo o que voce dizer aqui draco eu vo rir, so rir...sorrir ^.^
Ué?
A arena derrepente virou Chat???
¬¬
Em kkkkkkkkkkkk primeiro, kkkkkkkkkkk cara, kkkkkkkkkkk que kkkkkkkkkkk que kkkkkkkkkkk vc kkkkkkkkkkk falou? kkkkkkkkkkk Vc kkkkkkkkkkk falou kkkkkkkkkkk falou kkkkkkkkkkk falou kkkkkkkkkkk e num kkkkkkkkkkk disse kkkkkkkkkkk nada... kkkkkkkkkkk
@Dookie: De repente, não existe derrepente.
Flood a parte :cool:
Como combinamos por MSN, eu e Pudim666 vamos fazer um duelo em trio de dois. :D
Só esperando algum desafiante em dupla de três (e não me venha com Tulio & DuKan -.-).
PS: Como o Pudim tá na praia (curiosamente, no inverno xD), tem que ser um prazo graaaaaaande, e o Pudim só volta terça-feira.
Cya :thumb:
@Matdor de Alguel: Cara aqui na Arena não é pra discuti, se tu acha Tibia uma merda, então sai do Fórum... o Draco não falo nada de ti, ele generalizou. Se você quer chingar os outros, agente já fala com o Gold e tu fica suspenso por um tempo! Mas como é teu primero duelo e ta começando aqui, dexa kieto, mas tu tá avisado. Aqui é pra faze amigo e não inimigo.Citação:
o que o Draco disse do duelo mais o que tem mais pra baixo
Enjoy!
ou, pudim, quando ele "generalizou" ele quis generalizar para falar de mim e eu nao ofendi ninguem aqui no forum pra ele vir aqui falando isso de mim, eu considerei isso uma ofensa e fui ofensivo. Concordo com você planemente sobre isso aqui é para fazer amigos, e se alguem tem que ser punido nao sou eu e sim ele com aquela frase "lamber o saco du wolf" se isso não eh ofensivo imagine o que é ofensivo =/.
Desafio qualquer um aqui...Juiz o tema pode ser algo sobre magos???
e um pedido você que sabe ^_^. Acho que vou perder mais firmeza.
MEU DUELO CONTIGO MAIS EU Peço aos juizes tema de 2 semanas pq to com outro duelo x.X,flws
Você quer que eu quote seu post no Spriteie, então, se for para comparar?Citação:
Postado originalmente por Matdor de Aluguel
Ah desculpa, tem crianças no tópico. Melhor não falar 'ofensas ofensivas' como vc disse, então, da próxima, vou chamar você de 'queridinho querendo ganhar cafuné do Wolf'.
Tá bom assim?
E ora ora, pra quem não queria que a Arena virasse chat, acho que isso aqui já foi longe demais, não?
Melhor não responder. Será? Será? Será? Eu sei que seus instintos canibais contra mim são muito fortes, mas tente se controlar, isso aqui é uma Arena de fakes, não de lutas.
:)
Aliás, eu realmente não sei pq isso tudo começou. Tudo por causa de que? De um spriteie? Chega cara, passou. Eu já dei uma userbar 'honorária' ao Wolf, eu sei que eu cometi um erro e eu já consertei. Chega agora, vc já levou isso longe demais, eu num estou falando de vc e vc já quer me encher o saco...
Isso é chamado de 'psicologia auto critica', ou seja, mais conhecida como 'mania de perseguição', onde o afetado pensa que todos e tudo estão contra ele.
Normalmente é diagnosticado em crianças...
Então, chega?
Ou vc vai tentar me ownar (sem sucesso) pela 5ª vez consecutiva?
SeGuIdOr Do SeTzEr Vs Axll (ex Sub Zero)
----------------------------------------------------------
Data: Dia 31/07
Tema: Algo sobre Chapéus.
Dimensões: Largura que não
Vencedor: 5 votos
:riso:
Faz tempo que eu não venho aqui hein!;)
Sem sucesso!?!!?! será, será, será?? sim, mais como isso aqui nao é chat decha pra lá nossa discusão besta e vamo toca pra frente. ^.^
e sobre a "mania de perseguição" eu sei muito bem o que é, minha mãe é psicologa e ela me ensina alguma coisa, pra tratar de certas pessoas.
<=-=> Fim da Discussão <=-=>
AFFFF VLW EM SUB ZERO !!!! tpw ne tao mo me excluinu aki...
tem mais de um tempao q eu procuro adversario , eu axei um so q ele numka + entro ai eu ja pedi umas mil vezes pra algm me enfrenta e nda !!!
SERA Q ALGUEM PODE ME ENFRENTA?????????????????:mad:
pudim,draco,matador de aluguel.. algm aceita o desafio hoho?:P
_o/ eu te desafioCitação:
Postado originalmente por Gurreiro Titan
tema: de preferencia alguma coisa q ñ precise fazer novos sprites
juiz:qualquer um menos hid-hiru e ao juiz q se candidatar da um prazo de uns 10 dia plx
@Gurreiro Titan:
Cara, eu te desafiei na página 272/273...
Aceita ae.
Dragon Zero blz entao...
ow gix.. vc pode ser o juiz dessa luta entao?? escolhe o tema ai...
Dpois luto com c gix
Só pra lembrar, eu e Pudim666 estamos esperando alguém que queira nos desafiar em dupla...
é!!!!
(a mesma coisa que o draco disse!!)
ENTENDERAM?
VAMOS
GALERA
TEM
GENTE
QUERENDO
DUELAR!
XD
VAMOS PARAR A SPAMEAÇÃO (EU TBM TENHO UM DUELO COM GURREIRO TITAN, ESPERANDO JUÍZ)