Sei como conseguir por 10 reais a mais apenas e sem filas... se é que você me entende.
É errado, mas nos obrigam a partir pra isso, rs.
"O sistema é foda" - Capitão Nascimento
Versão Imprimível
Sei como conseguir por 10 reais a mais apenas e sem filas... se é que você me entende.
É errado, mas nos obrigam a partir pra isso, rs.
"O sistema é foda" - Capitão Nascimento
Continuo falando
O GALO VAI SER CAMPEÃO
Galo jogou mal demais pqpl...
Cara, eu odeio a mania do Cuca de não assumir culpa de nada. Chama a porra da responsabilidade que você tira carga do elenco, cacete, o cara insiste em fazer o contrário. Além de criticar os jogadores que entram no lugar dos desfalques, porra, isso não se faz.
Quero Felipão, Rafael Moura e Elano pro ano que vem.
Desculpa, pulei seu post.
Cambista isso? Tenho um primo que conhece um povo dentro do clube que arruma ingressos fora das bilheterias, mas é uma bosta de conseguir entrar porque é por indicação pra não dar rolo pros caras.
Sócio torcedor do Galo que tem que ser melhorado mesmo, se não me engano a última vez que eu olhei o "Galo na Veia" tava 200 reais por mês pra no máximo 4 jogos no Independência, não vale o preço de forma alguma.
Sim, a alternativa que me sobrou foi recorrer ao esquema dos cambistas.
Eles geralmente cobram 40 ou 50 reais acima do preçodo ingresso (sim, tá um negócio absurdo), mas eu e meus amigos criamos vínculos com alguns e conseguimos por 50 reais o setor que é originalmente 40.
O Programa de Sócio Torcedor do Galo precisa sim ser MUITO melhorado. Primeiro porque só tem uma opção, que é essa de R$ 200,00 mensais. E se atrasar um dia a roleta não gira, viu? E mesmo assim as 5 mil vagas fotam vendidas quase que imediatamente após o lançamento, no início so Brasileiro.
Ta tudo errado, cara. Nosso rival tem uma opção de sócio que R$ 27,00. Tem que sair dando opções: preçoa diferentes, setores diferentes, beneficíos diferentes de acordo com cada plano e por aí vai...
Se Deus existe ele quer que o Fluminense seja campeão.
Jogos contra Portguesa (fora), Náutico (em casa) e Bahia agora, me deram certeza que ninguém tirava esse título do fluzão, tudo sempre da certo pra o time vencer, seja defesas milagrosas do Diego Cavalieri, bola na trave, juíz não marcando penalty, gols que simplesmente pareciam impossíveis naquele momento mas alguém puxa um contra ataque e marca.
Kamahl
Posso dar a sign agora ?
Finalmente o Inter vence uma, pensei que ia empatar denovo --
Ahhh e claro, ainda lembram o que eu disse a 20 rodadas atrás?
"O GALO NÃO SERÁ CAMPEÃO!"
Pois é.. :y:
vamo passar o flu relaxa xD
o que importa é que vamos tirar o segundo lugar do galo xD
galo nem liberta pega xD
@sério
flu campeão já, indiscutivel, mesmo quando não joga bem consegue ganhar, seja por erros da arbitragem, por sorte, etc
vamos ter uma nova chance de roubar o segundo lugar, mas vamos jogar com Marquinhos, Marco Antonio, Leo Gago e Souza no mdc :fckthat:
mas até que seria legal o galo n pegar liberta xD, MUITO legal, titi choraria demais xD
Primeiramente eu falei:
"Galo não será campeão!" Acertei.. 20 rodadas atrás
Depois:
"Ainda acredito no título do Inter" Errei.. 14 rodadas atrás (mas não afirmei, falei que acreditava)
E por último:
"Fluminense campeão dnv" Acertei.. 10 rodadas atrás
Acertei 2 de 3, tá bom..
vamos torcer para o flu pegar a sindrome do conforto e paraguaiar.
kkk, coitado desse hellb, ninguem trata ele com seriedade xD
krl marcos deito mlk
quem que começou com esse negocio de krl deito mlq
foi o emiz ?
antigamente era so para parabenizar nos aniversarios, agora usam pra tudo Dx
Emiz é fanfarrão de mais, ninguém segura esse garoto. xd
Caiu =\
Boa Palmeiras!
Série B e Libertadores 2013 vai ser engraçado.
Quem tem Pico, nada teme. Sul-americana será nossa!
Se o Palmeiras for rebaixado o mínimo que devia acontecer é perder o título da CdB e obviamente o direito de disputar a Libertadores ano que vem.
Palmeiras lixo.
Grêmio deu o maior vacilo perder essa cdb pqp
e agr o Palmeiras querendo que eu pague aposta, ta loco, não podem cair não
--------------------------------------------------------
Tava bem preocupado pra esse jogo
jogar com mdc composto por Marquinhos, Marco Antonio, Léo Gago e Souza é foda, ainda Leandro no ataque, mas vou dizer que os caras tão jogando até bem qnd precisa, gostei, no mais galão em terceiro, vai cair pra quarto e um brazuca ganhar a liberta, mas vão pegar vaga mesmo assim se conseguem me entender xD
n consigo entender n cara explica em portugues ai xD
rsrs ele disse q o gremio vai ser campeão da sulamericana
xDDDDDDDD
99,98673% dos posts do karakil nesse topico ele cita uns jogadores do gremio, mas as vezes ele exalta eles e as vezes ele fala "vish vamo com x, y, z, fudeu :smile:"
tanto faz, gremio ja ta com a vaga do 3º lugar do brasileirão.
O Galo será campeão.