tem um sistema de reffer, procura no site.
Quando a conta cadastrada com reffer chega no lvl 5, vc ganha uns bangs lá.. com 10 contas reffer vc ganha 975rp
Versão Imprimível
Fala galera! Joguei hoje a tarde inteira (eita joguinho viciante) e consegui testar 4 heróis dentre os que estão disponibilizados de graça, são eles: Annie, Vladimir, Varus e River.
Annie - achei um saco de jogar.
Vladimir - de começo é chato, não mata ninguém e só morre, mas no mid/late game começa a ficar um pouco divertido.
Varus e River - esses eu apaixonei! consegui mais de 30 frags em todos os jogos com ambos, fiz uma build foderosa pro Varus que ele parecia uma metralhadora de flechas com life steal.
Ainda devo testar mais 1 ou 2 hoje, mas digo que curti muito o jogo.
free week triste pra quem começo a jogar hein?
Não sei o porque o povo reclama tanto do sever BR
Eu encontrava tanto idiota no NA quanto aqui, só que estou vendo menos feeders em ranked game.
Mordekaiser is number one huehuehue
Primeiro ranked de Skarner.. fui mais um "support" que outra coisa... Mas é bom demais o combo flash > ult no carry > shurelya > corre pro seu time.. Bloqueei facil o ez assim uhahuahu
http://i50.tinypic.com/10zpmbc.png
Comprei syndra, e pelo que vi
não veio tão OP quanto diana, não vai tomar nerf até pq é injusta aquela 1° skill dela ter aquele cooldown, que parece pequeno, mais pra você combar o ulti, só da pra fazer Duas Bolas
como o ulti precisa de 3-4 nunca vai maximizar.
Na verdade não... porquê em tf eu pego o red com meu W (eu pego o bicho mesmo levanto ele) e saio jogando na pqp toda :D
Mais são dependentes da bola, se quiser que fiquem fortes mesmo, porquê no mais. as bolas são opcionais, com exceção do ulti, quanto mais bolas mais força...
3 segundos o Q
Galera , usar o A para atacar é melhor do que ficar clicando ou da na mesma poutaria?
Porque pelo que eu percebi , só eu uso o A '-'
Pelo menos no DotA, o A serve pra dar deny.
Well, comprei a Ashe hoje, to esperando o próximo free week pra testar novos heróis (os que eu curti desses são caros).
Depois de 2 semanas, fiquei com vontade de jogar... Quero ver essa nova champ =]
Vocês tem alguma dica de site que tenha tutoriais ou algo interessante (excluindo site de builds) ?
como vou saber se ele esta apertando A ou usando mouse? o.o Nunca percebi nada assim
Que tipo de tutorial? o.o Nao sei se league tem mt coisa fora os guias dos champs, o máximo que vc pode achar é algo do tipo "como ir na jungle" ou uma lista de counter picks
Tipo esses?
Quando você segura o "A" e clica pro char andar, ele irá andar, mas se tiver algum inimigo no caminho (creep ou hero) ele irá atacar. Após matar ele seguirá para a posição.
Dá pra fazer isso com o "X" se não me engano, só que com esse ele ataca os da jungle também, com o "A" ele passa direto pelos da jungle (ou é o inverso não lembro haha :D)
Acabei de jogar uma com time AP.
A gente logo de cara pensou "po vamos perder".
A gente ganhou auhauhahaha, fiz 15/2/8 de Ziggs.
Fiz 4º kill tmb, quase penta!
Cara , eu creepo muito mal..
Sério , meu CC aos 15 min fica abaixo dos 80...
Alguém tem uma dica ae?
Claro que há excessões, mas o que eu faço é o seguinte: Fico apenas dando LAST HIT nos minions, ataco o inimigo da minha lane apenas quando a minha mana fica full, ai eu solto uma skill, quando ele chega muito perto eu solto 2 ou mais. Fico guardando minha mana para quando o jungler chegar. Mas como eu disse, há excessões, um exemplo: quando eu estou com vantagem de counter pick eu ñ deixo o inimigo farmar, o inimigo está dando muito harass em mim, etc.
Comprei 3 heróis novos: Ashe, Garen e Master Yi.
Ashe é muito boa o jogo inteiro, ótimo crowd control, muito boa pra killar.
Garen é um pure tanker, aguenta muita porrada e consegue dar bons danos. Geralmente não consegue ser killer sozinho em early game, mas depois compensa.
Master Yi eu achei o típico herói late game. De começo ele apanha mais que mulher de malandro, mas quando fecha 3 itens (life steal, hp e atk speed) ele fica supremo.
Pessoal, tenho uma dúvida.
Geralmente eu jogo de Poppy ou Ziggs.
Mas gostaria de saber, supomos que o time adversário tenha mais personagens AD, qual itens vocês acham que eu deveria comprar?
E se for AP??
Quando jogo de Ziggs eu sou 100% ofensivo, então valeria a pena comprar pelo menos 1 item de def?
Citação:
Postado originalmente por Danger Crazy
Se o cara souber jogar voce está fodido,só vai pegar kill com a ult nas outras lanes
Ao contrario,muito pelo contrário.Citação:
Postado originalmente por Freegells
to recomeçando com o gragas e comecei a gostar dele
é muito melhor começar com um dorans ring
Eu acho Gragas viável começar com Doran's até porque a passiva dele garante um sustain. O ruim é que ele perde muito a sua mobilidade, que é importante para acertar o barril.
Gragas foge muito de mana mesmo. Aconselho maximizar o W em segundo lugar ao invés de último. Vai te dar uma boa resist, seus auto atks vão ficar fortes e sua mana não vai acabar tão rápido.
Coca 2 litros, 2 pizzas sadia, net lisinha e ip boost de 3 dias. Hj é noite de farm bebê.
Quem se habilitar, é só chamar "Papai".
Edit
Que SOOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEE!
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...%C3%A7o-de-uma
Por pouquissimo nao compro as 7 páginas de runa ontem.. Com essa promoção 8 páginas de runa esta saindo por 2360. 340 rp mais barato que o conjunto com 7.