https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...70567330_n.jpg
Semana fica meio chata sem a Jump.
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...70567330_n.jpg
Semana fica meio chata sem a Jump.
A Jump pulou essa semana.
:lolguy:
pegaram o trocadilho?
http://community.us.playstation.com/...v=mpbl-1&px=-1
Bem que podia rolar um manga sabado~ já que não teve essa semana
Saiu o Mangá , Capitulo bem fraco não teve nada demais .. veremos o proximo como vai ser
obs : as imagens tao lixos então quer quiser esperar mais um pouco
isso me lembrou a fusão do goku com o vegeta :v
vai ser algo do tipo minaruto
:smile:
Deve ter sido no mangahead, lá eles fornecem as RAWs bem rápido. Mas é melhor esperar sair no mangareader ou mangahere, porque ler mangá em qualidade ruim é fods.
Não acredito que iria esperar 1 semana pra ver essa porcaria de capítulo enrolão.
Quem quiser a Naruto Project lançou mas a qualidade é péssima.
Parece que to lendo Hunter x Hunter de novo.
Ando bem por fora dos mangás e do anime, até ontem estava comentando com um amigo os acontecimentos. Então, assisti o que lançou hoje, e na abertura me bateu uma curiosidade, não lembro se falta muito ou se já passou... mas, quando o Naruto fica amigo da Kurama? A partir dali o bicho pega, haha
Eu li um com uma tradução bem porca, no mesmo nivel deste capitulo haha
A coisa mais quebradeira do Naruto:
NO MANGÁ
TUDO TIRA PRA VIRAR HOKAGEEEEEEEEEEE
Enfim não gosto de naruto e vou sumir agora antes que atirem kunais na minha testa.
Eu acho isso legal, mas isso é main theme em todos os animes basically.
O que eu não gosto é da estrutura em si, e como as histórias desenrolam. Algumas coisas são rápidas demais outras lentas demais do que deveriam ser. Dá impressão de que fazem esse anime meio afobadinhos.
Eu pessoalmente, apesar de ser cheia de mimimi prefiro shounen do que shoujo mas só assisto One Piece por que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOÇSLAJDGUIHSLÇADHA piratas e por que eu gosto de como as coisas vão, a história segue com mais calma e eu curto muito as personalidades únicas e a diferença de personagens que eles barram por lá.
Mas respeito que curte Naruto, eu acho meio legal às vezes como por exemplo, eu eternizei o Haku, acho ele muito mara. *u*
Mas se não...
Meu negócio é Pokémon e OP. Fim da minha extensa lista extremamente grande de animes/mangás. (Só li um mangá na minha vida, YEY)
Yush, fim.
Na verdade Fly teve o anime cancelado, então o final é só lendo os 349 ótimos capítulos.
Gosto de One Piece sim, tem até um tópico aqui nessa mesma seção. Só cuidado com os spoilers já que geralmente se debate o mangá da semana (ou divide a mágoa quando tem hiatos).
Pra não dizer que não faleidas floresdo Naruto:
O raw foi traduzido decentemente no Unixmanga. Mas a qualidade da imagem ainda tá porca.
Naruto virando DBZ em três... dois... um... fusão! (Naruto + 4º e a Kurama completa...)
O quarto tinha era que liberar o Kyuubi dele.
Ainda esperando o Juubi falhar por não ter a kyuubi e o hachibi. Daí ele faz uma cena igual o final de FMA.
Daqui um tempo a mangastream solta o mangá com qualidade boa.
Citação:
Early Jump, Late Jump
Since so many of you have been asking for updates on Jump and even more complained about the lack of it while it's out on other websites, we figured some things should be clarified.
Jump was on break last week due to Japanese holidays and so the new chapters of Naruto and One Piece are scheduled for today. In fact, we're currently slowly working on them. Slowly because many of our staff are away for various reasons, most of them simply being on holidays. In other words, it'll still take us a while, as unfortunate as that may be. Don't expect it before tomorrow morning GMT.
As for the leak of the super early Jump over the weekend on other websites? See, what happened was that the Chinese official publisher, who gets the official chapters way in advance much like Viz in America, leaked those super early chapters. Whether it was the actual publisher or some individual within the company or w/e, we have no idea. Several groups went ahead and slapped a shitty Japanese -> Chinese -> English translation on those leaked chapters and released them. We'd rather not tread into such murky waters so we'll just continue doing things our usual way.
Thanks for your patience guys and we'll get the newest releases out as quick as humanly possible.
Imagem supostamente vazada do próximo capítulo.
Fanart ou não, ficou legal.
Spoiler: spoiler
Tô há 1 mês e meio sem ler o mangá e o Naruto já tá de Rinnegan?
A imagem tem um traço igual do Kishimoto.
Parece muito ser real, faz tipo anos que não vejo uma imagem de mangá que pareça tanto ser real... se for real, caralho voador, Naruto winnará de boas a luta.
Se for fake... parabéns pro faker, mto bem trabalhada a img.
Se isso for verdade eu prometo que vejo todos* os episódios do anime até que Naruto acabe.
*Fillers inclusos.
hueahueahueahueaae parece que é falso mesmo.
http://forum.xpg.uol.com.br/topic/74.../#entry2474779
O cara recortou as expressões faciais de outros capítulos e juntou elas nessa imagem, por isso o traço é idêntico.
Sim. Eu não seria idiota de fazer uma promessa daquela sem perceber isso.
Mais uma semana de enrolação? Puta que o pariu.