Gosto de você porque então ao abri-lo vou mata seus minotauros :p
Versão Imprimível
Gosto de você porque então ao abri-lo vou mata seus minotauros :p
Gosto de você porque eu lhe derroto :P
Eu sei os marcetes...
Gosto de você porque o sr. está equivocado, eu que lhe derroto
Eu faço meu cosmo queimar até o 7 sentido, e os cav d athena nunk perdem
Gosto de você porque você perde rapaz, eu sei lutar sem ver, sem ouvir, sem tocar, bastar eu sentir sua presença... e quem é você para falar que é um Cavaleiro de Athena? Você está sendo possuido por um maloqueiro que eu esqueci o nome :P
Gosto de você porque na na nina nokas, vc q sairia perdendo e vc sabe disso :p eu soh preciso abri os olhos q vc morre, basta eu sentir seu cosmo e saber onde tu estas, e qm eh vc pra dizer q naum sou um fiel cavaleiro de Athena? Eu sou o cav d ouro de Virgem, o mais poderoso guerrreiro de Athena, sou o homem mais próximo de Deus xD
E vc eh duente mental, naum existe maloqueiro
Gosto de vc pq é impressão minha ou vocês estão disputando??? ._.
(feliz ano novo! =])
Gosto de você porque não, claro que os minotauros comandam!
Gosto de vc pq se comento.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
gosto de vc.....................................pq????????? .................................................. ....na verdade eu naum gosto de vc eu gosto da minha mãe:yelrotflm
Gosto de você porque é gráto a mulher que lhe criou...
Gosto de você porque eu sou orfão msm, e ainda lhe venço
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 25 segundos. <--- isso enxe o sako
Gosto de vc pq, não abra os olhos na minha frente ok? hEUAHUheuahUHEAUH
Gosto de você porque o cara é cego?
Eu gosto de você porque você disse a palavra "gosto" do verbo gostar. E eu gosto disso.
auuahea
cya
Gosto de você porque seu nick me lembra um tipo de bolinho...
Eu gosto de você porque Smurf é um duende, não um bolinho.
Não teve infância?
Gosto de você porque não, o que é isso?
Eu gosto de você, porque você parece um boizinho com brinco de ouro e pulseira roxa!
~
Gosto de você porque queimou meu filme legal, hem...
Tá bom então... Vou tentar de novo.
Eu gosto de você porque você parece um touro assustador e medonho com algumas bijuterias fashions. XD
\o\
~
Gosto de você porque meu filme virou cinzas já... melhor antes, que era um touro rico, o Boi Bandido...
Gosto de vc pq vc me adicionou no msn, mas ainda não falou comigo...
Gosto de você porque tinha ido tomar sonrisal :P
Já voltei
eu gosto de vc pq vc usa a mesma coisa na assinatura e no avatar :P
Gosto de você porque 70% do fórum também faz isso, mas essa não é a razão, simplesmente não vou abusar alguém pra me fazer um avatar, já que não sei mecher no Photoshop, e também eu gostei... :P
Gosto de você porque não te conheço.
··Hail the prince of Saiyans··
Gosto de você porque você me conhece, mas você não me reconhece, não tô falando que eu sou conhecido, só tô fazendo o que devo fazer... :P
Também não te conheço, filho.
Gosto de você porque posta aqui toda hora e impediu que minha mensagem chegasse ao cara de cima, e não a você >.<
··Hail the prince of Saiyans··
Gosto de você porque é verdade, aliás, eu lhe conheço, postou naquele tópico de cabaços :P
Gosto de você porque eu também conheço o Vegeta ai de cima
Gosto de você porque... cara, muda de avatar...
gosto de vc pq vc fará um avatar pa mim neh?grato. :P:P:P
Gosto de você porque, quer um no paint? :P
gosto de vc pq fui salvar oke eu fiz no paint e achei esse Quico :D
Gosto de você porque não entendi...
eu gosto de vc pq.................eu explico fui fazer um desenho do chapolin no paint ai eu fui salvar numa pasta lah e tinha esse quico do meu avatar ai eu decido por ele :D
Gosto de você porque, humm... Chaves é meio besta, não sei como TODOS, do fórum gostam disso...
gosto de vc pela sua noçao dos interesses gerais do forum... ^^
chaves é uma merda. putz.
eu gosto de vc pq num vo mudar meu avatar gosto dele e chaves eeh ruim, prefiro chapolin
eu gosto de vc pq chaves é rox ou vcs prefere meninas superpoderosas:wub: ?