Simples....mas pode ser uma dica!!
Desculpe estár postando novamente...
Bem...alguem já deve ter pensado nisso ou n...pq muitos já viram isso...
Mais em uma das cavs de dwarf...tem uma porta trancada com guards....soldiers...etc...
Será q tem algo a ver por ali? como q consigo a chave daquela porta?
POis na hist mesmo diz... estavam trancados com cycs correndo atrais deles...então usaram o th e sairam...
Talvez neh...
Ty!!
Alexandre Batista se vc vir isso leia
cara eu axei a passagem secreta na sala do imperador de kaz :riso:
mas fui la e num aconteceu anda :triste:
talvez vc devesse ir la conferir :confused:
obs so meio noob intaum naum sei se é spoil porisso n vou flar nada aki :mad:
mas me manda um e-mail q eu t explico posta alguma coisa com o seu e-mail q eu t mando :10:
CARA TAMU XEGANU PERTU!!!!!!!!!!!!!!!
:yelrotflm
Elven Bane =>localizaçaum
Citação:
Postado originalmente por hating
galera...sobre o lugar em fermons hills q cata o livro e tals...eu fui la esses tempo atras catei o livro eh impossivel passa por akele mato q cresce sou lvl 84 vou esperar lvl 100 e tentar....segundo o livro tem q encontrar um elf feiticeiro q vende uma machete especial para cortar o mato....se vcs verem no mapa do tibiabr de ab numero 15 fala q eh de um - Feiticeiro malvado (Evil arcanist), so q quando se chega nesse locao o fdp nao ta ai....ja tentei cava de td nesse locao e nao da so q no andar de cima tem uma porta com um corpo morto dentro provavelmente tenha um livro nele so q essa porta eh = da post office ou banshe quest, tem q fazer alguma "missao" pra abilita o acesso dela, so q nao sei aonde e como, intaum eufui procura o elf feiticeiro na vilage elf n tem nd la e n tem nenhum npc soq existe o Castelo Elvenbone numero 18 no mapa do tibiabr eu nao sei chegar nele se alguem souber me fala q provavelmente o elf feiticeiro essteja la, fica numa ilha <-- de ab, ouvi fala tbm q o elf q vende as bless ele tem algo a ver e gostaria q se alguem tiver ou souber onde encontra linguagem de elf ajudaria mto tbm so q axo q seria uma quest q nao tem nada a ver com TH qualquer coisa meu msn eh
[email protected]
<editado> Spoil naum neh
Bom eh issu
espero t ajudadu :thumb:
flwz