Significa NPCs que ajudam o bravo aprendiz passar pela jornada
Jornada: Level 8 Pegar para sair de Rookgard
Intenções: Pessoas ajudar..
Nome dele: Smart Arks
CHAR: Smart Arks
SERVER: Elera
Tomara que eu ganhe :)
to precisando mesmo de uma p.acc x)
Versão Imprimível
Significa NPCs que ajudam o bravo aprendiz passar pela jornada
Jornada: Level 8 Pegar para sair de Rookgard
Intenções: Pessoas ajudar..
Nome dele: Smart Arks
CHAR: Smart Arks
SERVER: Elera
Tomara que eu ganhe :)
to precisando mesmo de uma p.acc x)
bom raciocinio, essa 4 tava dificilCitação:
Postado originalmente por Jamau_Silverearth
esse jamal silverearth axo q ganhou.. soh axo q essa 4 dle fiko estranha.. mas...
FA eh q num eh cara
se vc continuar vai ateh o dó, dai o dó fica no fim e no começo e nao se altera no espelho, e nunca viu q o tom tah sempre falando "Doh?" entao eh ele :yelrotflm
pa vc naum ganha cara :P
resposta eh Cipfried ele tem tudo a ver com o texto xD
i ae pesoal blz?
aehueauheahu n sei oq fala
bye
eu demorei muito nesse concurso... achei q tinha q fazer uma frase, mas aí deu errado e montei um nome que deu certo.
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Esse é o Tom, li a história dele e diz q seu avô morreu em rook, peguei a terceira letra do q ele diz quando perguntamos "name" e ja comecei.
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
A vida flui com life fluids, e quem vende life fluids em Rook é o Hyacinth. Peguei a sexta letra q será a segunda no nome q queremos descobrir.
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Claro que é o Willie XD esse cara xinga todo mundo. Como o que ele falou tinha 6 letras, não tem a etra do meio então peguei os 2 "L" que estão no meio.
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Essa questão me deu muitas dúvidas, mas depois de pensar muito lembrei da Dixi. e pensei, se olhar o nome dela no espelho, a única letra que se encaixa no nome e não se inverte é o "i".
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Essa foi fácil, o Cipfried que ajuda os recém-chegados. E o número da letra é 3 porque o nome do rei é Tibianus III
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Hehe, essa é a Amber, temos que levar salmão à ela para aprender a língua dos orcs, ela não responde com o comando "name" por isso, não encontramos nenhuma resposta, coloquei um espaço no lugar.
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
O Al'Dee tem uma caverna na loja dele, e para irmos mais fundo nela temos que comprar equipamentos dele. A décima primeira letra é a próxima.
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Essa eu pensei no Seymour, pois ele fica numa biblioteca e livros trazem sabedoria. a décima quarta letra é a próxima.
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Esse é o Obi. O cara que vende equipamentos por bons preços em Rook. Peguei a décima letra.
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Dalheim, o guarda que protege Rookgaard realmente não deixaria nenhum orc entrar. A sétima letra é a próxima.
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Essa é a Norma, a npc para Premmium Accounts. Na loja dela tem vinho, que podemos pegar de graça. Temos que pegar a décima oitava letra.
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Lily, a druida de 200 anos que voltou a Rookgaard e vende runas antidoto para as pessoas. "deixando este número de lado" o número dessa dica é 12, para deixar ele de lado transformei em 11, então é a décima primeira letra.
O nome é Nallin Dubiul
espero que eu tenha vencido :riso:
char: Rodrigo Figueiredo
mundo: Guardia
bom... n sei c acertei.. mas gastei umas horinhas kebrando a kbeça....
então vai lah: Dalfan Dubius
Char: Escuso
boa sorte pra mim :P :yelrotflm :P
O lugar eh rookgard onde vc se prepara pra main aprendendo tudo o possivel com os npcs (isso na epoca q esse jogo ainda foi roleplay).
1° Tom
2° Hyacinth
3° Willie
4° Blind Orc
5º Cipfried
6° Amber
7° Obi
8° Dalheim
9° Seymor
10° Dixi
11° Norma
12° Lily