Lokirj ta ao norte de Carlin, perto de onde tem alguns ursos
Kelekian ta no Orc Fortress
boa sorte pra mim!!!!!
Versão Imprimível
Lokirj ta ao norte de Carlin, perto de onde tem alguns ursos
Kelekian ta no Orc Fortress
boa sorte pra mim!!!!!
lokirj esta em thais...subindo para greenshore... e kelekian esta no dragon lair em venore.
Char: Master Wizardis
Mundo: Malvera
o Loki esta em thais ao norte.. mas bem pouco ao norte.. onde sobem qdo lura cyc ali na saida ja.. e o kelekian está no resp de DL em ankrahmun meu char eh : Caio der hanny mundo : Calmera Obrigado ^^
eu acho q eles taum em Mont Sternum ...... ngm falo isso ainda .... u q vale eh tenta ....
Nome:Lakilon Delf'Uego
Mundo:Grimera
Eu acho que Voce está em tinquanda, aonde vc sobe essa escada e encontra uns ciclops... e na foto da direita ta onde tem uns dragons eu acho... ali do lado.
Char. Dark Leitoso - Hiberna
aew eu acho q na 1ª foto vc ta na escada de carlin que vai para folda
i na segunda foto vc ta numa cave q tem um draggy no caminho de amazon camp
Rattoxx-Tenebra
PS: eu ja postei soh q a minha net caiu. eu ja procurei mas n achei meu post por issu não me desclassifiquem por favor XD
BOA SORTE PRA TODOS!!!
O Lokirj está ao norte de Thais, mas não na ponte, tá em um dos morros que tem antes da Ponte, só não sei qual.
O Kelekian , hmmm, todo mundo desconfia que ele esteja relacionado a dragões por causa do fogo e ele tb tá numa cave, pq tá mais escurinho... Mas acho que ele está, de noite, na casa do Wild Warrior, tb ao norte de thais
Meu char: Alyus Diragos - Secura
eu acho qe o cara ta de ca >>> ta numa caverna de dragons que fica para ca >>>> de Femors Hills num lugar que antes vc passa pelos trolls
Lokirj você está na escada próxima ao noroeste de Thais!!!
E Kelekian Em Venore Bem Nos Dragon Lair!!
CYA Plx P.A !!!
Nome Do Char : Shuna Van'Castle
Lokirj, voce ta em Thais, indo pra Greenshore.
E o otro ta no D-Lair de venore.
Char: Scrapy Doo - Mundo: Celesta
Boa sorte pra mim e pra todos os otros ai ;)