:ninja:
E aew pessoal, me registrei agora, tenho um Kina lvl25 :medieval: em pacera, espero poder aprender e ensinar. Um abraço a todos que fazem parte deste Forum.
FUIZz...
PUF!
Versão Imprimível
:ninja:
E aew pessoal, me registrei agora, tenho um Kina lvl25 :medieval: em pacera, espero poder aprender e ensinar. Um abraço a todos que fazem parte deste Forum.
FUIZz...
PUF!
Oi pessoal!
Meu segundo post aqui ,tnho um druida lvl 20 em pythera ja jogei tiba a uns 3 anos atras agora voltei!!! Adorei o forum!!!!!
Koreggan, The Smith
Passe a usar o Tibia Geral agora.
Abraços.
.. não me apresentei nem postei ainda.
Sou Italiano:
falo bem
compreendo tudo
escrivo mau :mad: Pq? Pq tenho pigriça :P
Jogo desde quando tinha 12 anninhos (1998) e havia apenas 1 server nomeado "Tibia" antes da mudança em "Antica" .
Parei e voltei algumas vezes, a ultima no 2006.
Agora tenho este Druido, Aleppe na Nerana e o account velho com noobchars in varios mundos (principalmente pra falar com amigos e manter rares nos depos :riso: ).
Nunca gostei do Update 2003 (Tutor update), pra isso (como outros) deletei 1 Char Senator; não tenho saudade.
Não gosto de cheaters, Power Abusers e idiotas em geral.
Sempre gostei de bater um bom papo, e fiz muitas amizades na Tibia.
Fiz o Tutor Test (solsinho), passei, olhei o Tutor Board e algumos Tutor Channels, e fui embora o dia depois. Quere saper pq? Não gostei.
Meu interesse actual è descobrir novas (ou velhas) quests ainda nao reveladas, pra isso estou no N-Pvp.
Espero q Vc aprecíe o Tibia como eu fiz e faço ainda.
Um abraço.
Aleppe
NOME:Victor
moro:piracicaba sp
gosto:gosto de jgoa ot server do tibia eu queria q o tibiabr postassen sobre os ot server
so loco por sonic zathch bell e muito mais
Jazzo
BOX
Oi,me registrei ontem e esse eh meu primeiro post,tenho varios chars,mas atualmente estou jogando + com Framuz, meu druid lvl 9(lvl 9 ainda pq tenho preguica de cacar[computador sem acento e sem cedilha])
Tenho + um knight lvl 8 e o resto ta tudo em Rook.
washu darklayer a mina + sangue bom do tibia ajudando geral ate onde o lvl permite :)
Hiho, acabei de me registrar , ja joguei em todos mundos do tibia (sem zua) =P nunca decido qual é o mundo que vo joga, agora to em menera vo tentar ficar aqui \õ