alguem sabe com q Lv eu posso "fazer" um runa D HMM!!!???
me respondam vlw
Versão Imprimível
alguem sabe com q Lv eu posso "fazer" um runa D HMM!!!???
me respondam vlw
Até que enfim uma crítica construtiva ao Update! Embora algumas pessoas tenham feito posts explicando detalhadamente que este Update favoreceria os Mages, o Arkanjo Negro pelo menos pensou antes de digitar e postar.Citação:
Postado originalmente por Arkanjo Negro
Colocando os pontos fracos do Update além de RECONHECER que a idéia das Wands e das Rods foi boa!
Entre todas as pessoas que reclamaram do Update, você foi uma das poucas (acho que foram só 3) que eu admirei pois postou suas reclamações com alguma base, e não simplesmente perguntas e xingamentos!
Ela usou, para criticar o Update, o mesmo que eu uso para elogiá-lo (embora poucos comentem os meus grandes posts que falam sobre todos os beneficios dos Updates) Usou cores diferentes, para ficar mais facil e mais gostoso de ler.
Por mais que uma pessoa concorde que o o Update trouxe quilometricos beneficios, tem, também, que reconhecer que ele foi uma das poucas pessoas que fez criticas capazes de mudar minha ideia (Felizmente não conseguiu, pois eu fiz e li posts que contradizem este) mas, por ser muito elaborado. Poderia ter feito eu mudar de ideia em relação ao Update.
Não usou muitas gírias ou abreviações.
Embora eu tenha uma opinião oposta à sua, eu respeito a sua opinião e a parabenizo por conseguir fazer uma critica melhor do que 99% dos posts dos tópicos sobre o Update foram!
Mais uma vez, você está de PARABÉNS!
Esse update foi um fracasso total ond ja se viu pa faze 1HMM gasta mais mana do que uma EW, issu prejudico todas vocações os kinas vaum t q pagar muito mais por UH, os druids lvl baixu naum vaum conseguir fazer UH e naum vaum ter como ganhar dinheiro, os pallys tb c fodem pa comprar uh e sd e o sorcerers pa faze uma SD gasta mais mana do q uma UE -.- e q antes uma UE gastava mana d quase 4 sd, conclusão fiko uma merda :moon:
Sou Palladino e Sorcerer e dou nota 1000000000000!!!!!Citação:
Postado originalmente por Bonatti
porra quer parar de falar issu??? achu que eh pq o kra eh desse mundo e num quis dar reset!!!Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Druids não terão como conseguir dinheiro? Então como você acha que o Knight tinha como pegar dinheiro? Vendendo Runas?Citação:
Postado originalmente por Legendary Xedegux
Agora Druids, Sacerdotes e Paladins terão que pegar dinheiro como Knights fazem: Caçando! Com o loot das criaturas.
As Wands e Rods ajudarão os magos a chegar ao Level necessário para fazer magias! E SD não vai gastar mais que uma UE!
Uma Ultimate Explosion agora gasta 1200 de MP! Você acha que 880 é mais que 1200?
Eu concordo que o preço da UH ser o mesmo preço da loja é uma punhalada trazeira. Mas este Update veio para favorecer os Magos! Quem sabe nos próximos não façam mais flechas para os Paladins e/ou Um avanço maior parar as skills do Knight? Mais ou menos 10% mais rápido para os avanços das skills melle ou shield!
Muitas pessoas já reclamaram, mas poucas foram convincentes, você não é uma dessas poucas.
Quanto mais mudam, pior fica.
Knights nunca sofrem com updates.
Qro ver um pally fazer hmm agora.
Eles acham que um level 45 vai ficar parado fazendo runas? Aff.
Consequencias:
1-Runas agora, só na loja
2-Preço dos equips sobe (pra compra as runa)
3-Druids desempregados
Daqui a pouco só vai ter kina jogando isso.
280 de mana pra faze hmm? 400 pra faze UH?880 pra faze SD? Se matem...
Tibia já foi bom.
aheuaheu jah fikei em tudu q eh pagina na 6...11 e em outras e ninguem fala nada sobre NEW SERVER
ninguem oid enformar se vai ter ou naum pelo amor de deusss to fikandu malucu :confused: :confused:
AEeee update R0X eu to explorando e achei mt r0x o update ta muito legal =D ja tenho o melhor Wand UHAHUuhauha q CAOOOOO
Você acha que vai ser difícil pros mages chegarem no Level 25?Citação:
Postado originalmente por Elendil_d_Nurmmien
Um paladino vai demorar mais para chegar nesse level do que um mago!
Sem se esquecer que ainda existem LMMs!
1 - UH vai ter, no máximo, o mesmo preço da loja!
2 - O preço dos ekips não vai subir, MF e Exura pode muito bem substituir algumas UHs ou até mesmo 1 BP, enquanto Druids não puderem vendê-las!
3 - Você fala como se Druids só servissem pra fazer UH, como se não tivesse outra função. Que as pessoas escolhem só pra fazer UHse mais UHs, mas que não faria falta nenhuma no jogo em si.
EDITED::.
Por que este tópico é somente para o Update de Natal, enquanto newserver poderia ser lançado no próximo Update, assim como só foram lançados quatro no 7.5!Citação:
Postado originalmente por saravy
Talvez a Cipsoft espere um pouco para os Players se acostumarem com o novo sistema de magias e só então lançar newserver, que pode ser no próximo Update.
Mas não tenho certeza de nada! Mas você pode apostar que quando sair newserver, o TibiaBR anunciará e sairá um Tópico exclusivo para newserver.
Enquanto sua ansiedade devora toda seu corpo e sua alma, você poderia colocar o www.tibia.com como sua página inicial para saber quando vai sair newserver (EU FIZ ISSO) :cool: