rox alot mto legal me ferrei n tinha mana pa exura vita mais tava com 85 q m*
ein!
bom o grafico ta mto rox gostei mto
Versão Imprimível
rox alot mto legal me ferrei n tinha mana pa exura vita mais tava com 85 q m*
ein!
bom o grafico ta mto rox gostei mto
Por favor n chingue n estamos aki para chingar a cip + s para entrarmos no ts xD!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por kranka
Cosniderações sobre Morgaroth:
Acompanhei os movimentos do mais novo brinquedinho da cip por uma hora acho.
Best hit que vi - 1569 - melle
ele dá uns 4 ataques diferentes. Um estilo banshee, que paralyza, um estilo hydra, aquela aqua aatack, uma exori estilo a que o Orshabaal dá e mais um ataque com range alto, que parece uma mass heal, só que os sparks são verdes.
Ele sumona 4~demons, pelo que vi, o que o torna potencialmente mais forte que o orshabaal. Paralyze, 4 demons, vários ataques e uma velocidade incrível.
UM elite knight, Knight of Fortune, level 170, tento 4 vezes blocar ele. Na última ele morreu quase em hs.
Se a Cip soltar essa coisa em Ankrahmun, esse sim ganha respeito quando matarem...
Alguem pode me fala quanto de fila q ta agora?
qui fila o que cara , tem é q fica tentando ... eu entrei de primeira e já morri pro bixão lá :p
ta bom vo tenta!Citação:
Postado originalmente por Skulaxu
sorte pra eu!
hmm tagastando 200 de mana né?
Coisas q mudaram no Tibia
Wands - A melhor delas custa 15k e só P.a compra pq só vende em edron elas não são tipo Bow pq não pegam toda a tela vc tem q manter uma certa distancia pra ela dispara (sux a lot isso) até a q eu comprei (Wand de lv19) não deu nem um hit muito forte não mas as Wands de lv26 e 33 devem estar foda
Palys - exevo con e exevo con mort agora só fazem 10 e 5 Arrows/bolts
Sorc e Druid - regeneração tá muito boa 2 de mana por segundo
Knight - hmmm.... nada xD (não q eu tenha visto)
Graficos - ficaram muito ROX agora a iluminação tá perfeita como se fosse iluminado por tochas mesmo nem muito claro nem muito escuro
Magicas - fico uma MERD.. tem q ter altos lvs pra pode usa magicas rox eu so lv25 nem explosion posso faze mais
c eskeceu q usa soul points tbm pa fazer flexa....Citação:
Postado originalmente por lol master
Com c queh que nós ( free acc) entrem no ts ¬¬???? a cip n organiza essa porra de fila ...Citação:
Postado originalmente por Claverockz