Uiiiii.. Finalmente chegou a hora.. D: To doido pra ver como é a Bankai.. Mas aposto que vai tirar o foco na luta do Kyouraku e focar na luta do Shinji... -.-'
Versão Imprimível
Uiiiii.. Finalmente chegou a hora.. D: To doido pra ver como é a Bankai.. Mas aposto que vai tirar o foco na luta do Kyouraku e focar na luta do Shinji... -.-'
JA JA SAI BANKAI DO URAHARA TAMBÉM! PQP
Vai todo mundo em volta morrer e aí acabou o mangá.
Não entendi MUITOOO bem a Bankai do Kyouraku, mas achei que ia ser mais foda.. '_' Foi foda? Foi, mas achei que ia ser mais. kkk
Queria saber o quão OP o Ichigo está agora depois do upgrade que ele levou. '-' Teoricamente é pra ele estar mais forte que o Aizen né? Ou não?
Se considerarmos que esse cara que o Ichigo vai lutar agora é um Random, a luta tem que acabar em duas páginas, pq se não ele vai levar um sapeco monstruoso do Rei Quincy, ai despertar um novo nivel de Reiatsu e virar o novo rei das almas. Ahhhhhhh vsf.
To ancioso mesmo pra ver o Aizen em ação.. '-'
Pra quem ta acompanhando:
- Vale apena ler? (eu parei onde a bankai do vei da equipe 1 fodão la foi roubada e ele foi morto pelos esqueletos do amigo dele lá)
- Vai ter alguma saga sobre o inferno?
- Explicou alguma coisa sobre por exemplo, o que acontece com as almas que formam os Menos, ou o que acontece com almas no inferno ou qualquer coisa assim que os leitores especulam mas não tem confirmação?
Velho, se vale a pena ler, eu acho que quem decide é você, mas na minha opinião a história pode não ser perfeita e ter vários buracos, mas pra mim é divertido ver a evolução dos poderes dos personagens, como essas bankais tão aguardadas.
Já as outras perguntas, nada foi dito ainda.
Isso já foi explorado num filme
http://myanimelist.net/anime/8247/Bleach:_Jigoku-hen