Sei que muitos não vão concordar, por ser do Load, mas podiam ter tocado no Rock in Rio
Versão Imprimível
Sei que muitos não vão concordar, por ser do Load, mas podiam ter tocado no Rock in Rio
Não sei que preconceito todo é esse com o Slipknot. Eles são uma banda do caralho, foi showzasso. Melhor que Metallica, melhor que Red Hot. Só quem tava lá pra ver. Foi animal de mais. Eu só conhecia algumas músicas antes, agora virei fã. Os caras são fodas. Quem não foi perdeu, foi um show inesquecível.
Não estou dizendo que eles são melhores que Metallica, eu prefiro Metallica do que Slipknot, mas eles fizeram um show melhor sim. Foi show de outro mundo.
Pra mim, o James deve ter assistido ao show e deve ter falado "puta merda, e agora, como a gente vai fazer?". Slipknot destruiu.
To esperando chegar domingo , System of a Down vai ownar champz o/
Espero que Guns' faça um show do caralho pra calar a boca de todo mundo..
O evento deveria ter só 3 dias mesmo e ser anual. Melhor do que ser de dois em dois anos com 6 ou 7 dias.
Concordo . 6 dias pra um evento desses e muito eu acho.
O certo devia ser de 4 em 4 anos com 6 dias. E de preferencia com essa sequencia:
1 Sexta : Pop // 2 Sexta : Punk
1 Sabado : Pop Rock // 2 Sabado : Rock Alternativo
1 domingo : Metal // 2 domingo : Rock n' Roll
o q vcs acham?
Guns sem duff tb n e guns ;/ , esse axl e foda velho , destruiu uma das 5 bandas dos século 20.
É até melhor SOAD tocar antes do Guns, entenda:
10:00 +/- - all acordados com maior disposição.
SOAD.
12:00 + - All dormindo ou com muito, muito sono.
Guns.
Pra quem tem prova ou não tem energéticos, é uma boa.