Eu posso até descolar um microfone no dia que vocês combinarem, mas eu odeio falar no telefone e pela internet. Sei lá, dá vergonha ):
também te amo martitos
Versão Imprimível
Eu posso até descolar um microfone no dia que vocês combinarem, mas eu odeio falar no telefone e pela internet. Sei lá, dá vergonha ):
também te amo martitos
Todos temos uma voz feia e gaga, fato.
//
Consegui ingresso pro jogo do Ronaldinho :D
Pularei o muro e matarei os cães de seguranças para poder ir.
Comecem a votar por MP;
só 2 votaram.
Cada BBOffista[-flexada] terá que indicar 2 nomes[-imunes] distintos, para ir para o paredão triplo com o Titus. Só 1 irá regressar.
Terá um tópico de paredão na sessão de joguinhos a partir da próxima semana, só para os Offistas votarem, devido ao volume enorme de posts aqui.
:)
edit:
Da hora o esquema de Skype; rubens.bolognesi
esse lance do skype é interessante
Fico com a mesma sensação que o Martiny, geralmente sempre aparece alguém onde o pc fica, e iam acabar me vendo falando/rindo/zuando/xingando com o nada ? Mas se eu tiver sozinho participo na boa :happy:
//
2 já são eliminados ? Cruzes... tem que ter justificativa nesse ?
Acabei de votar...
@casa
Fiquei o dia todo na piscina e fiquei com fome, abri a geladeira e vi aquele miojo..
não pensei duas vezes! *--*
Eu não gosto de falar no skype com gente em casa tambem, no maximo minha irma (que nao liga muito pro que eu faço no pc. meus pais que nao gostam que eu fale com "estranhos").
Mas nao custa tentar né?
@Rubens
Pode votar até quinta nao?
O que tu ta apressado ae :yelrotflm
Meus votos ja foram mandados, escolha bem tranquila e fácil. Nada de mais.
Skype hum, seria interessante também alguma hora ver a cara do povo com algum programa que tenha video conferência, pelo menos a cara dos eliminados poderia ser mostrada, ou do campeão :)
@Casa
Ninguém veio ver comigo JN, bem continuarei no Sofá vendo novela das 8 que começa as 9. Se alguem ainda vier, tragam Jurupa!
~